#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Boa equipa Nukgies... como disseste o banco aí é forte e deve ter sido o factor que priviligiaste, e é uma boa aposta sem dúvida.. O Kaman é um monstro do caraças :medinho: e o Kevin Martin pelo menos no meu, até ja teve para MVP... uma cena que acho irrealista no 2k9 (pelo menos no meu) é isto: por exemplo na minha ultima epoca os Magic estavam a fazer uma boa season, acho que ficaram com 24-5, os 5 gajos da r2mvp eram todos dos Magic mesmo com outros jogadores a fazerem grandes épocas como foi o caso do Granger (va la ganhou o D12, senao era escandalo :lol: ) e vim reparando que nas outras epocas anteriores foi sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2009 Kaman e Brand são fixes dentro do garrafão defendem bem e atacam bem tambem. Kevin Martin é sempre a primeira opção atacante e tem jogado bem apesar de um pouco irregular. Tronthon é que é muito fixe, não é de fazer muitos pontos mas ajuda muito, ressaltando, fazendo blocks, assistindo... Mas quem tem vindo a jogar melhor é mesmo o Gordon que saltando do banco tá com médias de 21.3 ppg. Nessa cena do MVP por acaso nunca reparei tenho que ver. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Fevereiro 2009 Tou na 2ª época nos timberwolvas (simulei a 2ª metade da 1ª, consegui a 1ª,10ª e 17ª pick do draft e ainda um free agent). Agora tou assim: PG: Foye/Rodriguez SG: A. Parker/Eric Gordon/Stevenson SF: Davidson (rookie 1st pick) / Josh Howard (os 2 têm mais ou menos os mesmos minutos) PF: Love/ Monroe (10ª pick draft) C: Al Jeff/ Craig Smith É para ganhar a nba 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Fevereiro 2009 já mais alguém reparou que os nossos records gravados no nosso profile aparecem com a data de um dia anterior? :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Fevereiro 2009 Que m*rda! Acabei de perder com Orlando em OT, com um buzzer do Nelson a 0.3 do fim. Segunda vez em oito jogos que perco assim. Mete nojo... :( 3-5 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2009 Uma cena, vocês costumam utilizar os treinos? aqueles programados anteriormente e por ai... Com que frequencia é que os utilizam? tou sempre com medo de cansa-los, depois chegam ao jogo nao correm nada :lol: Quando tenho jogos com intervalo de 1, 2 e 3 dias, não treino. Nem que esses jogos em sequência durem uma semana inteira. Quando tenho 4 ou 5 dias livres, treino 2 ou 3 dias (nunca nos 2 dias pre-jogo). Quando tenho semanas livres treino no máximo todas as categorias de forma alternada. Entretanto, esta época tenho focado mais na defesa e ressaltos. Jogo apenas 29 jogos por época, o que deixa-me com imensos dias livres. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Pois fazes mais ou menos como eu.. como é que está a tua equipa Laercio? Estou numa serie espantosa, depois de um inicio tremido... esta equipa de facto é formidavel, mas vai ser mais dificil é quando tiver que renovar com o OJ no fim desta epoca, vou ter que deixar sair o Nene e mesmo assim nao sei, talvez dê por causa daqueles bird years ou que raio é aquilo. (Apesar disso ele diz que quer testar o valor dele no mercado.. vamos lá ver) Em relação a resultados, tou numa run de 5-0 acho eu, o Bynum não esta a ter dó de ninguem, foi o homem do jogo nas ultimas 2 partidas e nas duas so falhou 2 lançamentos (um dos jogos foi contra o Oden) OJ e Granger :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2009 Harris / A. Johnson Mayo / Rush Gallinari / Hanson Amare / Green Lopez / Carson Esta demasiado forte. Na próxima época vou trocar o Mayo pra equilibrar. Tou a pensar fazer voltar Anderson, CDR e Yi, mas o grande desejo e` assinar com o SWAT este verão :mrgreen: Lopez e Harris e` ate encerrarem a carreira :heart: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Fevereiro 2009 Porra, que equipa... Também tens o OJ, é alto Deus o gajo. Tambem acho a minha forte, mas como ainda nao tenho grande facilidade em ganhar fica assim, e como ainda tenho que ganhar o anel :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu jogo NBA Live 2009, e quero fazer trocas, mas nunca aceitam por causa do Cap Space. Alguem me explica o que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Todas as equipas têm um limite de ordenado gasto, e não o podes exceder. Basicamente é isso. Depois há excepções e cenas do género, mas a ideia-base é essa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Fevereiro 2009 Todas as equipas têm um limite de ordenado gasto, e não o podes exceder. Basicamente é isso. Depois há excepções e cenas do género, mas a ideia-base é essa. E por exemplo: Tou nos Miami, e tenho cap space -18M (já começa assim, e tou mesmo no inicio da época), não posso trocar ninguem, nem comprar FA ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Fevereiro 2009 Eu jogo NBA Live 2009, e quero fazer trocas, mas nunca aceitam por causa do Cap Space. Alguem me explica o que é isso ? Basicamente, o salário dos jogadores trocados (ou a soma deles, caso sejam 2 por 2, etc) devera ser semelhante. Tipo, ofereço um gajo que recebe 10M e que tem um rate de 85 + um gajo que recebe 7M com um rate de 75, por um que recebe 17 com um rate de 90. Tens que equilibrar a qualidade e o valor do contrato em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Fevereiro 2009 Basicamente, o salário dos jogadores trocados (ou a soma deles, caso sejam 2 por 2, etc) devera ser semelhante. Tipo, ofereço um gajo que recebe 10M e que tem um rate de 85 + um gajo que recebe 7M com um rate de 75, por um que recebe 17 com um rate de 90. Tens que equilibrar a qualidade e o valor do contrato em simultâneo. Ah ok. É que queria trocar alguns jogadores pelo Harris, porque não tenho PG de jeito, visto que lá não tem o Chalmers ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Fevereiro 2009 Existe algum update para isto? ;) (Com as actualizações e isso) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Fevereiro 2009 aqui na PS3 há as Living Rosters, que são actualizações oficiais da 2K Sports que vão saindo constantemente ao longo da época, não sei se para o PC há.. mas se não houver isso, com certeza que deve haver actualizações feitas por jogadores normais.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2009 Zé_Miguel - http://forums.nba-live.com/viewtopic.php?f=94&t=62332 É o que eu uso e acho que está bastante bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Fevereiro 2009 aqui na PS3 há as Living Rosters, que são actualizações oficiais da 2K Sports que vão saindo constantemente ao longo da época, não sei se para o PC há.. mas se não houver isso, com certeza que deve haver actualizações feitas por jogadores normais.. as actualizações chegam quase a ser diárias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2009 Fiz uma troca e equilibrei a equipa. Harris (94) | Johson (80) K-Mart (90) | Rush (82) Gallinari (81) | Hanson (80) Amare (99) | Green (86) Lopez (89) | SWAT (77) 12-2 na terceira época. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Fevereiro 2009 Grande record que tens ;) gosto da equipa, so nao sou grande apreciador do Martin, mas é bom jogador sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2009 Alguém sabe onde ficam guardados os saves do jogo? Vou formatar o PC e não quero perder tudo. Na pasta NBA 2k9 no "meu computador, disco, programas" não encontro :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Fevereiro 2009 C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\2K Sports\NBA 2K9\Saves Activa as pastas ocultas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 28 Fevereiro 2009 Alguem sabe se o NBA 2k9 da para jogar online no pc? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Fevereiro 2009 Fiquei em 6º na conferência Oeste com os Wolves(16-13). Calhei com os Nuggets, fui lá ganhar por 4. Compartilhar este post Link para o post