Taka Publicado 17 Março 2009 Ganhei aos Nets, em casa, e garanti presença no Play-Off. Kobe, de novo, com duplo-duplo: 36 pontos 2 ressaltos 10 assistências 1 roubo de bola Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2009 Acabei de perder em Denver, 99-92. Wade com 42 pontos, 10 assistências, 4 ressaltos e 2 steals. 8 turnovers. :| JO com 18 pontos, 11 ressaltos, 5 assistências, 3 steals e 2 blocks. Este tem uma média para aí de 5 steals e 2 abafos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Março 2009 acabei a minha segunda época nos Heat e desta vez foi a final mas perdi com os Lakers 3 - 2 :s Wade foi o MVP e o meu rookie 26º escolha do draft entrou na team dos Rookies hihi também treinei-o bem e tá a ficar um bom jogador :) acabei a época regular com o melhor score ainda não fiz a pré-época mas deixo aqui a equipa que em relação ao meu último post só troquei o jones pelo rasual butler e 2º pick deles do próximo draft e felizmente não se qualificaram para os play-offs :D PG: Chalmers / Taylor SG: Wade / Cook / Taft (este rookie é para ir embora) SF: Jefferson / Butler / Wright PF: Beasley / Claxton ( o meu rookie fofo) C: O'Neal / Noah Vou ver se com a draft pick que ganhei na trade do Jones dá para arranjar um puto Centre com bom potencial e talvez troque o Taylor já gostei mais dele :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2009 Eu nos nets tou assim: PG: Harris / Dooling SG: VC / Hayes / Ager SF: Carmelo / Bowen PF: Scola / Maxiell / Anderson C: Lopez / Mutombo / Swift O 5 inicial é excelente, principalmente o backcourt. Os suplentes são uma treta tirando Maxiell, o Dooling e o Mutombo que defende bem. Estou a pensar em trocar o Melo porque não consigo atinar com o jumpshot do gajo :\ EDIT: Já troquei. PG: Harris SG: VC SF: Peja (deus!) PF: D. West C: Lopez Melo + Swift por West e Peja. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Março 2009 trocar o carmelo pelo Peja :shock: isso não se faz :( bem que veio o West e ficaste sem o manco do Swift Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2009 trocar o carmelo pelo Peja :shock: isso não se faz :( Mais o West? A troca é de Deus... Até porque atinar com aquele jumpshot do Carmelo é mesmo difícil, pelo menos para mim (e para o osnofa). E Peja é outra coisa a lançar, para além de ter o enorme West. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Março 2009 mas eu com Carmelo a bola só para no cesto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2009 Mais o West? A troca é de Deus... Até porque atinar com aquele jumpshot do Carmelo é mesmo difícil, pelo menos para mim (e para o osnofa). E Peja é outra coisa a lançar, para além de ter o enorme West. :prayer: True. Peja é deus a lançar, West é muito bom e o banco fica mais forte com o Scola lá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2009 Acabei de perder em Denver, 99-92. Wade com 42 pontos, 10 assistências, 4 ressaltos e 2 steals. 8 turnovers. Ena, bem real 8) 2k9 pa ps3 neste fim de semana, viciar pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2009 Ena, bem real 8) 2k9 pa ps3 neste fim de semana, viciar pa crl. Foi o máximo que ele fez comigo nesta Association. E para ser mais real tinha que ter cerca de 7 ressaltos, 4 steals e 5 turnovers, neste momento. Equipa: PG Chalmers | Head SG Wade | Cook SF Moon | Jones PF Beasley | Haslem C O'Neal | Magloire Wright, Joel e Zo também estão no plantel mas não jogam. E tenho a sensação de que me falta aí alguém, mas agora não me lembro quem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2009 BL já tiveste o Wade na equipa? Eu que não sou muito de individualismos, não consigo parar com o Wade. Rei de mais! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2009 BL já tiveste o Wade na equipa? Eu que não sou muito de individualismos, não consigo parar com o Wade. Rei de mais! Para dizeres que ainda tinhas o Marion, calculo que não tenhas feito nenhum update, logo ele começa o jogo com 97. Agora, em (quase) todos os updates que por aí andam, ele está com 99, como é óbvio, e aí sim dá gosto jogar com ele. É quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2009 Pa ser Real não podia ter 5TO... :mrgreen: Wade comigo não vai fazer farinha...(defendo bué mal penetrações :medinho: ) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2009 A única cena são os triplos, mas tou a melhorar nos treinos. Gosto de lançar bastante, e com os SGs e SFs abuso nos triplos. Mas o Chalmers tambem é jeitoso, e o Lopez tem media distancia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2009 Peja e Carter deuses dos 3pt. 6-8 fg e 5-6 fg. 11-14 combinados <3 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Março 2009 Eu não consigo fazer trades por causa do salary cap :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Março 2009 Fui a Phoenix bater os Suns por 98-99, com um buzzer de Kobe a 0.5 segundos do fim. Foi, uma vez mais o MVP: 42 pontos | 12 assistências | 18-29 FG | 6-9 3PT FG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Março 2009 Eu não sei jogar com o Peja não atino com ele nos lançamentos de 3 pontos :\ Kapono & Cook :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Março 2009 Perdi, finalmente, contra Golden State. 12-1 até agora, a época dificilmente poderia estar a correr melhor Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2009 Ganhei 90-79 a Memphis, em casa. Wade só jogou 16 minutos (eu jogo 28) e mesmo assim fez 35 pontos, 10 assistências, 4 ressaltos e 3 steals. Não jogou mais por foul trouble. Beasley com 12-10 e JO com 18-7. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Março 2009 Já disseram por várias vezes mas ainda não sei. Quem é o SWAT ? Sean Williams ? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Março 2009 Já disseram por várias vezes mas ainda não sei. Quem é o SWAT ? Sean Williams ? eu também não tou a ver quem é o SWAT :s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Março 2009 Estava a ver os Upcoming FA e isto está bem interessante: Lebron, Wade, Roy, Nowtizki, Rose, Beasley... O Kobe, de todos os Upcoming FA, é o que ganha mais. Ganha mais 8M do que o Lebron e Wade. Ainda não sei o que fazer. O Kobe é muito bom, mas já caminha para os 32 anos... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2009 Acho que "trocares" Kobe por Lebron, Wade, Rose ou Beasley e talvez ainda tenhas cap para mais alguem seja bem jogado ficas com uma equipa mais jovem e em qualidade nada perdes ou se perdes é muito pouco. Compartilhar este post Link para o post