Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ganhei aos Nets, em casa, e garanti presença no Play-Off.

Kobe, de novo, com duplo-duplo:

36 pontos

2 ressaltos

10 assistências

1 roubo de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder em Denver, 99-92. Wade com 42 pontos, 10 assistências, 4 ressaltos e 2 steals. 8 turnovers. :| JO com 18 pontos, 11 ressaltos, 5 assistências, 3 steals e 2 blocks. Este tem uma média para aí de 5 steals e 2 abafos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a minha segunda época nos Heat e desta vez foi a final mas perdi com os Lakers 3 - 2 :s

Wade foi o MVP e o meu rookie 26º escolha do draft entrou na team dos Rookies hihi também treinei-o bem e tá a ficar um bom jogador :)

acabei a época regular com o melhor score ainda não fiz a pré-época mas deixo aqui a equipa que em relação ao meu último post só troquei o jones pelo rasual butler e 2º pick deles do próximo draft e felizmente não se qualificaram para os play-offs :D

PG: Chalmers / Taylor

SG: Wade / Cook / Taft (este rookie é para ir embora)

SF: Jefferson / Butler / Wright

PF: Beasley / Claxton ( o meu rookie fofo)

C: O'Neal / Noah

Vou ver se com a draft pick que ganhei na trade do Jones dá para arranjar um puto Centre com bom potencial e talvez troque o Taylor já gostei mais dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos nets tou assim:

PG: Harris / Dooling

SG: VC / Hayes / Ager

SF: Carmelo / Bowen

PF: Scola / Maxiell / Anderson

C: Lopez / Mutombo / Swift

O 5 inicial é excelente, principalmente o backcourt. Os suplentes são uma treta tirando Maxiell, o Dooling e o Mutombo que defende bem.

Estou a pensar em trocar o Melo porque não consigo atinar com o jumpshot do gajo :\

EDIT: Já troquei.

PG: Harris

SG: VC

SF: Peja (deus!)

PF: D. West

C: Lopez

Melo + Swift por West e Peja.

Compartilhar este post

Link para o post

trocar o carmelo pelo Peja :shock:

isso não se faz :( bem que veio o West e ficaste sem o manco do Swift

Compartilhar este post

Link para o post
trocar o carmelo pelo Peja :shock:

isso não se faz :(

Mais o West? A troca é de Deus... Até porque atinar com aquele jumpshot do Carmelo é mesmo difícil, pelo menos para mim (e para o osnofa). E Peja é outra coisa a lançar, para além de ter o enorme West. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais o West? A troca é de Deus... Até porque atinar com aquele jumpshot do Carmelo é mesmo difícil, pelo menos para mim (e para o osnofa). E Peja é outra coisa a lançar, para além de ter o enorme West. :prayer:

True. Peja é deus a lançar, West é muito bom e o banco fica mais forte com o Scola lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de perder em Denver, 99-92. Wade com 42 pontos, 10 assistências, 4 ressaltos e 2 steals. 8 turnovers.

Ena, bem real 8)

2k9 pa ps3 neste fim de semana, viciar pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Ena, bem real 8)

2k9 pa ps3 neste fim de semana, viciar pa crl.

Foi o máximo que ele fez comigo nesta Association. E para ser mais real tinha que ter cerca de 7 ressaltos, 4 steals e 5 turnovers, neste momento.

Equipa:

PG Chalmers | Head

SG Wade | Cook

SF Moon | Jones

PF Beasley | Haslem

C O'Neal | Magloire

Wright, Joel e Zo também estão no plantel mas não jogam. E tenho a sensação de que me falta aí alguém, mas agora não me lembro quem.

Compartilhar este post

Link para o post

BL já tiveste o Wade na equipa?

Eu que não sou muito de individualismos, não consigo parar com o Wade. Rei de mais!

Compartilhar este post

Link para o post
BL já tiveste o Wade na equipa?

Eu que não sou muito de individualismos, não consigo parar com o Wade. Rei de mais!

Para dizeres que ainda tinhas o Marion, calculo que não tenhas feito nenhum update, logo ele começa o jogo com 97. Agora, em (quase) todos os updates que por aí andam, ele está com 99, como é óbvio, e aí sim dá gosto jogar com ele. É quase perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa ser Real não podia ter 5TO...

:mrgreen:

Wade comigo não vai fazer farinha...(defendo bué mal penetrações :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena são os triplos, mas tou a melhorar nos treinos.

Gosto de lançar bastante, e com os SGs e SFs abuso nos triplos. Mas o Chalmers tambem é jeitoso, e o Lopez tem media distancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Phoenix bater os Suns por 98-99, com um buzzer de Kobe a 0.5 segundos do fim. Foi, uma vez mais o MVP: 42 pontos | 12 assistências | 18-29 FG | 6-9 3PT FG :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei jogar com o Peja não atino com ele nos lançamentos de 3 pontos :\

Kapono & Cook :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi, finalmente, contra Golden State. 12-1 até agora, a época dificilmente poderia estar a correr melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 90-79 a Memphis, em casa. Wade só jogou 16 minutos (eu jogo 28) e mesmo assim fez 35 pontos, 10 assistências, 4 ressaltos e 3 steals. Não jogou mais por foul trouble.

Beasley com 12-10 e JO com 18-7. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram por várias vezes mas ainda não sei. Quem é o SWAT ? Sean Williams ?

Compartilhar este post

Link para o post
Já disseram por várias vezes mas ainda não sei. Quem é o SWAT ? Sean Williams ?

eu também não tou a ver quem é o SWAT :s

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os Upcoming FA e isto está bem interessante: Lebron, Wade, Roy, Nowtizki, Rose, Beasley...

O Kobe, de todos os Upcoming FA, é o que ganha mais. Ganha mais 8M do que o Lebron e Wade. Ainda não sei o que fazer. O Kobe é muito bom, mas já caminha para os 32 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que "trocares" Kobe por Lebron, Wade, Rose ou Beasley e talvez ainda tenhas cap para mais alguem seja bem jogado ficas com uma equipa mais jovem e em qualidade nada perdes ou se perdes é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...