DaHunter Publicado 23 Setembro 2009 também espero que sejam semelhantes, mas acho que só quando sair o demo (o que deve ser daqui a uns dias) é que devem dar os requisitos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Setembro 2009 NBA 2k10 Ratings http://www.operationsports.com/viewshot.ph...4&outof=160 Baixaram consideravelmente os ratings, mas os rookies continuam uns heróis. Só há 4 jogadores com mais de 90 (Kobe, Lebron, CP3 e Wade, ou seja, D12 tem 89) e tanto as equipas como os jogadores voltam a ter uma classificação ofensiva, defensiva e de ressaltos. Não é difícil prever que na association a evolução será bastante mais lenta. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Setembro 2009 Os Sixers parecem uma bela mrd fosgasse Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Setembro 2009 Epá acho que baixaram demasiado.. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Setembro 2009 Epá acho que baixaram demasiado.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Setembro 2009 O Kobe devia ter 96 como os outros dois... Baixaram mesmo muito, até tira alguma pica ver os ratings assim. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Setembro 2009 Ou vi muito mal ou o AJ Price não tá nos Pacers :asneirento: :cadeirada: E também acho que está baixo demais... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Setembro 2009 Tá mais realista, uns 6 gajos com 99 e 20 com +90 (+/-) era demasiado. O Harris com 86, Manu com 83 e Paul com 94...meh. E o Howard devia ter mais, assim como outros. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Setembro 2009 Queres mesmo comparar estes 3? :lol: Btw, agora não é de 50 a 99, mas sim de 25 a 99 ;-) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Setembro 2009 Young devia ter mais, tal como Reed, Bogut, Rose, Thomas, House, Bibby, Lee, Carter, Kidd e mais uns quantos que não vi tudo. E isto assim por alto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Setembro 2009 O Rose é assim tão fraquinho? :wtf: E o Rondo tá tão overrated, melhor que Pierce e Ray Ray :lol: A falar só nos Celts, que já vi que ele está melhor que o Pau, por exemplo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2009 fds, Jamison está demasiado fraco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 26 Setembro 2009 Gameplay: http://www.operationsports.com/videoview.php?id=501 Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Setembro 2009 Gostei, animações novas, o speaker fala mais durante o jogo, o público parece estar mais a "par" durante o jogo e reage melhor, o banco de suplentes mais vezes em pé e com o fato de treino. Juntando isto com o My Player mode, o jogo promete. EDIT: QmCpGOCq2_4 fsn7rI2ItdU :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Setembro 2009 Redd com 76 e Bogut com 71 mesma nota que o K-Thomas :lol: Os ratings estão horriveis muito maus mesmo, de resto o jogo parece excelente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Setembro 2009 Adorei os comentários, foi sem dúvida a grande melhoria do ano passado. A gameplay em si não está má, mas uma pessoa só pode mesmo avaliar como é que o jogo se sente jogando Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2009 Existe alguma boa actualização para o 2k9 do pc? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Yao, Durant, Granger e mais uns poucos demasiado baixos, para além das descidas acentuadas da maior parte deles. O fenómeno Arenas é que eu não percebo... Ou seja com Kobe, Lebron, Wade e Paul que já eram bestas no 2k9 e impossiveis de parar, neste contra jogadores ainda mais fracos eu faço ideia.. Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 30 Setembro 2009 Alguém me pode esclarecer se o o NBA 2K10: Draft Combine é vendido em separado do NBA 2K10 ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Setembro 2009 Parece que o jogo já anda por aí para a x360 ^^ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2009 Parece que o jogo já anda por aí para a x360 ^^ sim, já joguei Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 30 Setembro 2009 Para a X360 já saiu o demo, para a PS3 deve ser amanhã porque só actualizam a Store ás quintas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2009 Confirmo a informação do T!kz. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2009 O jogo inteiro ou a demo? a demo Compartilhar este post Link para o post