Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2009 Não consegui ficar nos knicks :( No 4ºjogo enterrei-me todo tive uma pontuação de D+ e os gajos mandaram-me embora XD Estou numa equipa toda estupida, chamada Talus ou Talas assim uma coisa qualquer... Vou ver se consigo entrar na NBA, agora não sei se será apartir do draft se no final do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2009 Deves ter ido para a D-League :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2009 Ya é isso, mas essa liga existe mesmo?? Se existe por acaso não sabia, só sigo (e pouco) a NBA não sabia que a D-league existe mesmo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2009 Existe, é uma espécie de divisão de reservas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Outubro 2009 Existe, é uma espécie de 2ª liga para onde os jogadores mais fracos são mandados para melhorar (dai o nome Developement-League). E cada equipa da D-League está a associada a uma (ou mais) equipas da NBA. No teu caso deve ser alguma associada aos Knicks... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2009 Humm estou a ver, de facto estava achar estranho pois estava a pensar que eram umas equipas inventadas :mrgreen: Thanks Colossus e Osnofa Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2009 Tou na D-League. Sai dos Rockets fui para os Nets, mas apos o segundo jogo fui parar a D-League :( E ao que parece, um user do forum da 2k arranjou maneira de mudar os minutos atravez de hex editing, mas ainda não percebi aquilo muito bem. Pode ser que alguem de lá me explique e depois posso vos dizer como é ;) EDIT: Já sei como mudar, quem quiser mande MP :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Outubro 2009 Também fui corrido pra D-League. Nem me deixaram jogar fora do Summer Camp :( Idaho Stampede, a equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Outubro 2009 Que achaste do jogo até agora, Afonso? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Outubro 2009 Ninguem consegue ficar no clube :lol: Btw a minha equipa está em 3º 8) Mas a equipa é uma valente porcaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Outubro 2009 Eu no primeiro jogo da D-League tive B. Comecei no banco, fiz um bom 2º periodo e joguei a 2ª parte toda seguida :lol: Que achaste do jogo até agora, Afonso? Ainda só joguei o modo jogador mas, pelo que vi, está muito bom. Tens sempre um gajo a escrever relatórios sobre os teus jogos (pontos fortes e fracos), gráficos tão bons, o sistema das notas (A,A-,B+,B,B-...) está bom e o facto de poderes ir para a D-League é giro. Tem o Summer Camp, onde podes jogar e depois (dependendo de como jogaste) podes ir para a D-League ou para a NBA. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2009 comecei um jogo novo, com 7minutos cada quarter (tentei 8 mas o primeiro jogo ficou algo como 99 - 120 ou coisa parecida :o) e fui para os Grizziles :mrgreen: ando a tirar notas fixes, alias, nesto momento estou assim após 3 jogos: e deixo também uma imagem do primeiro jogo, para verem como esta com mais de 5 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2009 Paul Alexander, ROY!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2009 se não for para a D-League :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Outubro 2009 Tão, já alguém saiu da D-League? :mrgreen: Eu já fiz uns quantos jogos e continuo lá :x Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Outubro 2009 Até agora fiz 10 jogos, tenho tido uma media de C, nos ultimos 3 jogos tive sempre B e até agora nada, continuo nos Tulsa 66ers... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Outubro 2009 Eu tenho 11 jogos (10-1). Tou com média de B mas tive A no último jogo. Será que é preciso passar a época toda neste buraco? :x Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2009 Lol que o myplayer não me está a dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2009 BAH! fui parar a D-League depois de jogos brilhantes :( tinha uma média de B+, e no Training Camp fazia quase tudo o que me pediam (embora fosse dificil de parar os outros PGs :mrgreen:) mas fui para a DL na mesma Sai os Grizz porque eles não me quiseram e fui parar aos Pistons (sai do jogo antes de escolher e quando voltei estava nos Pistons :confuso:) Passado 4 jogos mandaram-me embora...vamos lá ver no que isto vai dar :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2009 Bem, aparentemente não dá para jogar o myplayer em janela :lol: Estou nos Wizards, a PG Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2009 eu jogo em janela :shock: da jeito para tar no msn e tal mas pronto, boa sorte nos Wizards e que vás para a D-League :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 Tou a ver que tão cedo não tenho o jogo. Já agora, dá jeito arranjar o Draft Combine tambem? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2009 O DC só dá para sacar nos States Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2009 O DC só dá para sacar nos States :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2009 Para acabar, é só PS3\Xbox :colb: Compartilhar este post Link para o post