Maffu Publicado 16 Outubro 2009 E-? :lol: Eu só via o outro gajo a pegar e a lançar e a pouta da bola entrava sempre. Marcava triplos, e não ajudava, fazia passes os gajos não lançavam. Já a defender, o tipo era cada tiro cada merlo. Daí o E- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2009 Após 10 jogos tenho medias de 12ppg 2rpg 2apg e .381% em 3 pontos. Não me importo de só jogar 5 minutos por período, ate porque não tenho paciência pra mais, mas as outras equipas deveriam jogar o mesmo. É que assim nunca iremos conseguir metade dos pontos/ressaltos/assistências dos restantes jogadores da liga. Btw, incrível a liberdade que o jogo nos da. Já ando enrolado com as Cheerleaders e tudo :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Outubro 2009 LOL btw fiz o meu jogo mais completo até agora. 18 pts (8-12), 6 rbs, 5 ast, 2 blk e 2 stl 8) e recebi um contracto de 10 dias nos Bulls, finalmente :x Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2009 Depois de quantos jogos na D-League? Qual o teu Overall? Era titular na tua equipa da D-League? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Outubro 2009 Depois de quantos jogos na D-League? Qual o teu Overall? Era titular na tua equipa da D-League? 21 49 | Era suplente. Meteram-me a PF (sou SF) contra os Clippers e fui papado pelo Griffin umas poucas vezes :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Outubro 2009 cheerleaders? been there...done that. até tive uma sessão só para mim :mrgreen: http://s245.photobucket.com/albums/gg63/RE...=ownsession.flv e esta aconteceu ontem durante um TO :cool: e pronto, agora já sabem porque ainda estou na D-League, ando metido com elas não ligo ao coach :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Outubro 2009 Em 7 jogos, com a equipa em 3-4, tou com 12.7 PPG, 3.1 APG, 1.1 RPG. O meu problema é que ainda não me dou bem com o jumpshot, quando acerttar, a média deve subir Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Outubro 2009 O contracto de 10 dias encravou. Já vou em 24 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Outubro 2009 Eu já fiz 20 jogos +/- e ainda nada .. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2009 Vou no 17 e nada... :( Das 7 vitorias da minha equipa, em 4 fui o Player of the game. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2009 Tou uma bela m*rda nisto. 20 PPG/2.0REB/3.0ASS e... C- de média... A equipa de Tulsa é muita má. Já agora, sou SG Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Outubro 2009 Bem, após 13 jogos no Skyforce, encontro-me assim: 16 PPG, 0.5 RPG, 4.5 APG, 0.5 SPG, 0.2 BPG...e duas vitórias com uma média de B e um overall de 52. Tar sempre a perder também não ajuda nada :| que raio de equipa para onde me mandaram Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Outubro 2009 Vocês jogam com quantos minutos pra fazerem essas medias? 21 jogos e nada. Tou f*dido pa crl com aquele . do crl. Despois de fazer isto: O c*brão não viu o jogo pq tava mau disposto. Pa put* *** ** *****! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2009 5 minutos. Mais uma exibição de como não jogar... 4TO's parvos. Pela primeira vez fiz 3 blks. Tenho média de C-, assim não msaiu a D-League tao cedo -.- Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2009 Laercio, eu jogo com 8 minutos...por falar em jogar, vamos lá ver se consigo levar a equipa a ganhar jogos EDIT: Osnofa, na NBA tens comentários? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2009 Michael Riley, SG, All-around. Fiz a Summer League nos Blazers, fui o melhor marcador da equipa nos 6 jogos mas não me quiseram. Depois pude escolher uma de imensas equipas para ir para o Training Camp e escolhi os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Outubro 2009 David Costa, SG, 3point shooter. Fiz a Summer League nos Wolves, fui o melhor marcador da equipa nos 6 jogos mas não me quiseram. Depois pude escolher uma de imensas equipas para ir para o Training Camp e escolhi os Cavs. Tá muito bom o jogo tou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2009 Fiz um PG Pass First. Fiz o Summer camp sem dificuldades, fui para os Cavs no Training Camp e tive média de 14ppg, 6rpg, 12apg, 1spg. (Fazer assistências para os afundanços do LeBron :heart: Sonho ) NÃO ME CHAMARAM PARA A NBA!! WTF. Sim, tenho um Overall baixo, mas jogo melhor do que toda a equipa junta! Fui para os 66'ers. Vou começar a a fazer jogos com eles a ver se me chamam para a NBA... Se continuo com esta média têm de me chamar... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2009 Neste momento estou nos clippers, ofereçeram-me um contrato de 10 dias, vamos lá ver se me safo, até é uma equipa que gosto... Só é pena na parte da carreira sempre que se muda de equipa o historial não acompanha, começa tudo de novo.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2009 Convidaram-te para os Clippers com quantos jogos de D-League? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2009 Fiz 17 jogos com uma nota de B+... Laercio, eu jogo com 8 minutos...por falar em jogar, vamos lá ver se consigo levar a equipa a ganhar jogos EDIT: Osnofa, na NBA tens comentários? Sim na NBA tens comentários ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2009 gracias Maniac :) tava-me a assustar porque como na D-League não há...já aqui disse que gostava de ir para os Nets, mas agora ando a pensar nos Cavs, porque adoro fazer alley-oops, e nada melhor do que faze-los para o LB, e ter um anel não é nada mau :cool: Já agora, fica aqui o meu primeiro double-double numa terceira vitória Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2009 Já agora isso de mudar de tempo, é alguma coisa complicada?? E tem que se começar de novo?? Se pudesses dizer como era agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2009 não, não tens de começar de novo ;) tens MP Compartilhar este post Link para o post