NIkeL Publicado 5 Novembro 2009 Acabei a minha 1ª época (Ufff...). Fiquei na 1st All rookie team, em 5º na corrida pelo rookie of the year. Média de 18.5 ppg, 6.5 rpg, 6.8 apg, 1.4 spg, 0.6 bpg. No fim da época recebi uma mensagem para escolher por quem queria assinar: Ficar nos Grizzlies Nets Suns Magic (Campeões em título) Nem pensei duas vezes. Escolhi os Magic. Fiz um jogo, 18 pontos, 8 ressaltos e 4 assistências. Vencemos os Pacers. Ao escolher uma equipa vencedora, espero conseguir ser campeão logo no segundo ano na NBA! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 6 Novembro 2009 Estava a 1 jogo de ser campeao vou a comecar o jogo vai abaixo sem dar qualquer erro, consigo fazer drills e o resto, menos fazer o jogo, alguem pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Novembro 2009 alguem me pode dizer como se muda o tempo de jogo no my player? Edit: Ja sei Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Novembro 2009 A 3 jogos de levar os Grizzlies aos playoffs (espero que seja o que isto quer dizer :mrgreen:) Os próximos jogos são contra os Lakers ©, Wizards (f) e Bobcats ©...se deus quiser consigo vencer os Lakers em casa outra vez :celebracao: EDIT: nem foi perciso muito, so venci os Lakers Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Novembro 2009 Isso é o número de jogos que faltam para acabar a época regular, dado que seleccionaste 58 jogos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Novembro 2009 no my player não dá para escolher os jogos que quero, tem de ser os 82 EDIT: esqueci-me de dizer que na east conference os Cavs tem 0 onde eu tinha 3 já há bastante tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Novembro 2009 No my player estou nos lakers temos um score de 59-10, lugar nos playoffs garantido Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Novembro 2009 grrrrrr, acabei de ser trocado dos Hawks para os Warriors por um manco enquanto eu já ia com 20ppg... O que vale é que os Warriors tão em 3º do Oeste e sou titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Novembro 2009 Agora que já saiu o patch para a PS3 comecei finalmente o My Player. Sou um PG All-Around a fazer o Summer Camp nos Grizzlies. No meu primeiro jogo perdemos frente aos Bucks (defender Jennings...) joguei 16 min, fiz 10 pts, 2 reb, 5 asts e tive C- :doubt: Próximo jogo contra os Jazz vou ser titular. Compartilhar este post Link para o post
UT07 Publicado 15 Novembro 2009 alguém pode indicar me como se pode jogar online? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Novembro 2009 Comecei uma association com os cavs e depois de umas trocas fiquei com esta equipa: PG: Mo Williams / D. Gibson SG: V. Carter / A. Parker / C. Karl SF: L. James / J. Moon / D. Green PF: A. Varejão / JJ Hickson C: Shaq / M. Speights Ganhei 72-84 aos Wizards no 1º jogo com Shaq a fazer 27 pontos e 11 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Novembro 2009 Campeao pelos Lakers no my player, Rookie do ano, MVP das finais. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 17 Novembro 2009 Finalmente tenho o jogo . . . Comecei um novo jogo no my player e sou PF com 2.17 M :mrgreen: Depois de boas exibições no SummerCamp, fui para a D-League. . . Não sei o nome da equipa mas tem um símbolo semelhante ao dos Magic. . . Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Novembro 2009 É normal ir-se para a NBA ao final de quantos jogos +/- na D-League? ( no my player ) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Novembro 2009 Eu fui ao fim de 17 jogos com uma nota de B+ .... Mas já vi por ai pessoal a demorarem mais, mesmo com grandes notas... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Novembro 2009 Comprei o 2k10 pa PSP, que é bem pior que o para a PS3, mas pronto. Espatifei o pouco dinheiro que tinha, antes isso que continuar a jogar o Live06. Anyway, Association com os Grizz: PG: CDR(que deus, fadeway and one na cara do Kobe hehe)! Farmar SG: Mayo | Shannon Brown | SF: Tyrus Thomas | Gallinari(que deus de shooter) PF: J.Thompson | SWAT C: Bynum| Marc Gasol Ah e tenho 6 1st picks e 5 2nd picks este ano (LOL) Ainda tenho o Kyle Weaver(2 anos contrato), Cardinal, Milicic que também acabam contrato mas nem jogam. For the Draft, 82 jogos e ainda me tou a ambientar. E a ver se saco o Wade ou o Bosh, ou algo do género nos FA. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Novembro 2009 BL, o jogo está bom para a PSP? Vale a pena para quem não tem nenhum jogo de NBA? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2009 BL, o jogo está bom para a PSP? Vale a pena para quem não tem nenhum jogo de NBA? Os gráficos tão fraquinhos, não tem o my player(suponho que haja para outras plataformas), tem um ou outro bug muito raro(já me aconteceu o Thomas afundar e saltar e a cabeça passar a parte de cima da tabela lol.). Mas o jogo é excelente para quem n tem nenhum ou tinha um muito antigo, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Novembro 2009 Tenho o 2k10 mas alguém me pode dizer o que posso fazer para jogar uma carreira. Quando comecei uma season só deu uma temporada e nem deu para contratar jogadores. Não dá para fazer uma carreira num clube e poder contratar jogadores e jogar mais que uma época? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Novembro 2009 Tenho o 2k10 mas alguém me pode dizer o que posso fazer para jogar uma carreira. Quando comecei uma season só deu uma temporada e nem deu para contratar jogadores. Não dá para fazer uma carreira num clube e poder contratar jogadores e jogar mais que uma época? Deves ter escolhido Season. . . Tens de escolher a Association . . . . BTW comecei uma Association com os Cavs e só jogo com o LeBron :S Alguém sabe como alterar isso =? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Novembro 2009 Deves ter escolhido Season. . . Tens de escolher a Association . . . . BTW comecei uma Association com os Cavs e só jogo com o LeBron :S Alguém sabe como alterar isso =? também já me aconteceu isso, tem a ver com a posição favorita que escolhe nas opções. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Novembro 2009 também já me aconteceu isso, tem a ver com a posição favorita que escolhe nas opções. Pois mas eu tenho none nessa opção :S Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Novembro 2009 Pois mas eu tenho none nessa opção :S Tens de mudar a câmara também que deve estar qualquer cena relative e mudas para outra. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Novembro 2009 Nao tem nada . . . A camara esta em 2k Compartilhar este post Link para o post