NIkeL Publicado 21 Novembro 2009 Nas opções no menu principal, nos controlos tens definida uma posição provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Novembro 2009 BTW comecei uma Association com os Cavs e só jogo com o LeBron :S Porreiro, os jogos querem-se é próximos da realidade Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Novembro 2009 BTW comecei uma Association com os Cavs e só jogo com o LeBron :S Alguém sabe como alterar isso =? realista portanto :mrgreen: agora a sério, nas opções fora da association, a posição preferida pode estar em none...mas nas opções dentro association pode estar em SF...só descobri isso recentemente, quando só conseguia jogar com o Harris na minha association. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Novembro 2009 Rose - Fernandez - Durant - Ty - Miller :wub: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Novembro 2009 Porreiro, os jogos querem-se é próximos da realidade :mrgreen: realista portanto :mrgreen: agora a sério, nas opções fora da association, a posição preferida pode estar em none...mas nas opções dentro association pode estar em SF...só descobri isso recentemente, quando só conseguia jogar com o Harris na minha association. Aqui esta em none quer nas opções gerais quer no association . . . Bem vou continuar a jogar no My Player Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 22 Novembro 2009 Como se faz passes para Alley-oop? No my player estou a caminho de ser campeao pela 2ªepoca, esta equipa dos lakers e muito forte. PG-Eu SG-K.Bryant SF-Vince Carter PF-P.Gasol C- Okafor Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2009 Equipa na Association com os Bulls, 9-0 neste momento: PG: Rose | Curry | Price SG: Fernandez | Garcia | Curry SF: Durant | Hill PF: Ty Thomas | Johnson | R.Anderson C: Miller ( :wub:) | Noah O Miller neste momento está em 4º em PPG (31.9 PPG) e o Rose está a dominar em Assists (23.4 APG, e já bati por 2 vezes os recorde de mais Assists num jogo, que neste momento é de 32) As melhores vitórias foram blowouts contra os Wizs (141-84) e Spurs (134-91). E tou a jogar na 2ª dificuldade mais alta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2009 Finalmente acabei a época regular no my player! 61-23 com os Warriors (1º lugar da conferência) e fui ROY e estive na equipa rookie do ano. Agora vou apanhar os Thunder na 1ª ronda. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 22 Novembro 2009 Acabei de fazer o melhor jogo da carreira, 60 pontos, 13 assistencias, 6 ressaltos , 2 desarmes. Os adeptos comecaram a cantar MVP!!! :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2009 Acabei de fazer o melhor jogo da carreira, 60 pontos, 13 assistencias, 6 ressaltos , 2 desarmes. Os adeptos comecaram a cantar MVP!!! :D Talvez o melhor jogo que tive foi um 32, 12 assistências, 10 ressaltos e 3 steals. O jogo mais épico que tive foi frente aos Cavs (lol) com 64 pontos, 2 ressaltos, 5 assistências. Vou a meio da 2ª época com 36-6. Vamos ficar em 1º na época regular quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Novembro 2009 alguem me pode dizer como é que na associatiam se anda para a frente nos dias?É que já acabei a primeira época mas depois não consigo entrar para a segunda. Estou com os Lakers e quando tento comprar algum jogador não me dá, diz qualquer coisa como 12 jogadores e não sei o que... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Novembro 2009 Também acabei agora a época regular com os Grizzlies, com recorde de 49-33, terceira seed nos playoffs e vamos enfrentar os Blazers Acabei como Rookie of the Year, 2nd All-NBA Team e 1st All-Rookie Team. LBJ foi MVP outra vez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2009 alguem me pode dizer como é que na associatiam se anda para a frente nos dias?É que já acabei a primeira época mas depois não consigo entrar para a segunda. Estou com os Lakers e quando tento comprar algum jogador não me dá, diz qualquer coisa como 12 jogadores e não sei o que... Tens de ter um minimo de 12 jogadores na equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 25 Novembro 2009 Fui escolhido para o jogo Allstar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Novembro 2009 alguém me pode dizer como posso fazer mais de uma época na associatiam ? É que já fiz uma mas depois não consigo andar para a frente nos dias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 voltei a pegar no 2k9 (PS2) e tava com uma dúvida: como é que se saca aqueles post moves todos xpto? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2009 alguém me pode dizer como posso fazer mais de uma época na associatiam ? É que já fiz uma mas depois não consigo andar para a frente nos dias. Já te disse, tens que ter mais que 12 jogadores na equipa... E devo comprar isto para a 3, no PC não dá para jogar como eu quero Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Novembro 2009 No my player fui campeao pela 2ªvez pelos lakers, MVP da epoca, transferi-me para 76ers pelo desafio tinham uma equipa fraca, e foi para la o Kobe. Equipa: Eu K.Bryant Iguodala M.Camby Brand Ainda ha no banco allen iverson, conley e um rookie que tem 79. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2009 E como é que tu queres? Com tudo no máximo e sem slowdowns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Comecei uma association com os Nuggets. Agora tenho a equipa: PG:C.Billups SG:J.R.Smith / A.Alfaro SF:C.Anthony / R.Balckman PF:Al Harrington / D.Lee C:A.Bynum / C.Andersen A bem dizer, só não tenho suplente para o Billups. So meti 29 jogos (não tenho muito tempo para isto), e estou com um record de 1-2 (ganhei aos Timberwolfs em casa e perdi com Jazz e Kings) Acaba muita gente o contrato este ano, pelo que espero ter um Salary Cap jeitoso no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Dezembro 2009 Fui campeão com os cavs e mudei para os knicks que tiveram a 1ª escolha do draft. só fui buscar o lee e dei um rookie e uma pick do draft por ele. Ganhei o 1º jogo 84 - 72 ao inicio estava com dificuldades a habituar aos jogadores mas passando essa fase foi fácil. PG: B. Wooden (rookie 85 rtg) - D. Gibson SG: N. Robinson - C. Lee SF: W. Chandler - D. Gallinari PF: M. Speights - J. Hill C: J. O'Neal - E. Curry Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2009 Memphis. Fiquei com a 2ªpick, mas não conseguir ir aos FA buscar nenhum monstrinho, os únicos que ficaram foi o Gay e o JJ PG: Leach(Regen) | White Chocolat | Thomas(regen a tentar trocar) SG: Mayo | CDR | Williams(regen a tentar trocar) SF: Gallinari | Bush(regen) PF: M. Gasol | Gooden | Cage (regen) | Swat (a tentar trocar) C: Bynum | Hawes | Haddadi (a tentar trocar) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Dezembro 2009 Primeira época com os Clippers. PG: B. Davis / S. Telfair / M. Collins SG: O.J. Mayo / R. Davis SF: R. Gay / R. Butler PF: B. Griffin / C. Smith C: M. Camby / C. Kaman / DeA. Jordan Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Dezembro 2009 Vão me emprestar isto e um comando para o PC :D Compartilhar este post Link para o post