Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Nas opções no menu principal, nos controlos tens definida uma posição provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
BTW comecei uma Association com os Cavs e só jogo com o LeBron :S

Porreiro, os jogos querem-se é próximos da realidade

Compartilhar este post

Link para o post
BTW comecei uma Association com os Cavs e só jogo com o LeBron :S Alguém sabe como alterar isso =?

realista portanto :mrgreen:

agora a sério, nas opções fora da association, a posição preferida pode estar em none...mas nas opções dentro association pode estar em SF...só descobri isso recentemente, quando só conseguia jogar com o Harris na minha association.

Compartilhar este post

Link para o post
Porreiro, os jogos querem-se é próximos da realidade

:mrgreen:

realista portanto :mrgreen:

agora a sério, nas opções fora da association, a posição preferida pode estar em none...mas nas opções dentro association pode estar em SF...só descobri isso recentemente, quando só conseguia jogar com o Harris na minha association.

Aqui esta em none quer nas opções gerais quer no association . . . Bem vou continuar a jogar no My Player

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz passes para Alley-oop?

No my player estou a caminho de ser campeao pela 2ªepoca, esta equipa dos lakers e muito forte.

PG-Eu

SG-K.Bryant

SF-Vince Carter

PF-P.Gasol

C- Okafor

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa na Association com os Bulls, 9-0 neste momento:

PG: Rose | Curry | Price

SG: Fernandez | Garcia | Curry

SF: Durant | Hill

PF: Ty Thomas | Johnson | R.Anderson

C: Miller ( :wub:) | Noah

O Miller neste momento está em 4º em PPG (31.9 PPG) e o Rose está a dominar em Assists (23.4 APG, e já bati por 2 vezes os recorde de mais Assists num jogo, que neste momento é de 32)

As melhores vitórias foram blowouts contra os Wizs (141-84) e Spurs (134-91).

E tou a jogar na 2ª dificuldade mais alta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei a época regular no my player! 61-23 com os Warriors (1º lugar da conferência) e fui ROY e estive na equipa rookie do ano.

Agora vou apanhar os Thunder na 1ª ronda. Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o melhor jogo da carreira, 60 pontos, 13 assistencias, 6 ressaltos , 2 desarmes.

Os adeptos comecaram a cantar MVP!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de fazer o melhor jogo da carreira, 60 pontos, 13 assistencias, 6 ressaltos , 2 desarmes.

Os adeptos comecaram a cantar MVP!!! :D

Talvez o melhor jogo que tive foi um 32, 12 assistências, 10 ressaltos e 3 steals. O jogo mais épico que tive foi frente aos Cavs (lol) com 64 pontos, 2 ressaltos, 5 assistências. Vou a meio da 2ª época com 36-6. Vamos ficar em 1º na época regular quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer como é que na associatiam se anda para a frente nos dias?É que já acabei a primeira época mas depois não consigo entrar para a segunda. Estou com os Lakers e quando tento comprar algum jogador não me dá, diz qualquer coisa como 12 jogadores e não sei o que...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei agora a época regular com os Grizzlies, com recorde de 49-33, terceira seed nos playoffs e vamos enfrentar os Blazers

Acabei como Rookie of the Year, 2nd All-NBA Team e 1st All-Rookie Team. LBJ foi MVP outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer como é que na associatiam se anda para a frente nos dias?É que já acabei a primeira época mas depois não consigo entrar para a segunda. Estou com os Lakers e quando tento comprar algum jogador não me dá, diz qualquer coisa como 12 jogadores e não sei o que...

Tens de ter um minimo de 12 jogadores na equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode dizer como posso fazer mais de uma época na associatiam ? É que já fiz uma mas depois não consigo andar para a frente nos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a pegar no 2k9 (PS2) e tava com uma dúvida: como é que se saca aqueles post moves todos xpto?

Compartilhar este post

Link para o post
alguém me pode dizer como posso fazer mais de uma época na associatiam ? É que já fiz uma mas depois não consigo andar para a frente nos dias.

Já te disse, tens que ter mais que 12 jogadores na equipa...

E devo comprar isto para a 3, no PC não dá para jogar como eu quero

Compartilhar este post

Link para o post

No my player fui campeao pela 2ªvez pelos lakers, MVP da epoca, transferi-me para 76ers pelo desafio tinham uma equipa fraca, e foi para la o Kobe.

Equipa:

Eu

K.Bryant

Iguodala

M.Camby

Brand

Ainda ha no banco allen iverson, conley e um rookie que tem 79.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma association com os Nuggets.

Agora tenho a equipa:

PG:C.Billups

SG:J.R.Smith / A.Alfaro

SF:C.Anthony / R.Balckman

PF:Al Harrington / D.Lee

C:A.Bynum / C.Andersen

A bem dizer, só não tenho suplente para o Billups. So meti 29 jogos (não tenho muito tempo para isto), e estou com um record de 1-2 (ganhei aos Timberwolfs em casa e perdi com Jazz e Kings)

Acaba muita gente o contrato este ano, pelo que espero ter um Salary Cap jeitoso no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui campeão com os cavs e mudei para os knicks que tiveram a 1ª escolha do draft. só fui buscar o lee e dei um rookie e uma pick do draft por ele. Ganhei o 1º jogo 84 - 72 ao inicio estava com dificuldades a habituar aos jogadores mas passando essa fase foi fácil.

PG: B. Wooden (rookie 85 rtg) - D. Gibson

SG: N. Robinson - C. Lee

SF: W. Chandler - D. Gallinari

PF: M. Speights - J. Hill

C: J. O'Neal - E. Curry

Compartilhar este post

Link para o post

Memphis. Fiquei com a 2ªpick, mas não conseguir ir aos FA buscar nenhum monstrinho, os únicos que ficaram foi o Gay e o JJ

PG: Leach(Regen) | White Chocolat | Thomas(regen a tentar trocar)

SG: Mayo | CDR | Williams(regen a tentar trocar)

SF: Gallinari | Bush(regen)

PF: M. Gasol | Gooden | Cage (regen) | Swat (a tentar trocar)

C: Bynum | Hawes | Haddadi (a tentar trocar)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época com os Clippers.

PG: B. Davis / S. Telfair / M. Collins

SG: O.J. Mayo / R. Davis

SF: R. Gay / R. Butler

PF: B. Griffin / C. Smith

C: M. Camby / C. Kaman / DeA. Jordan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...