El Colosso Publicado 9 Dezembro 2009 Uma equipita para lutar pela Lottery\com sorte ir aos PO Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Dezembro 2009 É preciso analogicos para fazer dunk´s de 360º? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Dezembro 2009 Chalmers Wade Beasley Bosh JO McCants Cook Q-Rich J. Moon Ilgauskas A minha rotation, na segunda época em Miami. É para atacar o título, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Dezembro 2009 Comecei nos Rockets, simulei uma época, equipa pós-draft PG: Brooks | Carpenter (62 OVR) | Brown (61 OVR) SG: Ariza | Taylor SF: Battier | Buddinger PF: Nowitski | Landry | Scola | Hayes C: Gray | Andersen Minha nossa, preciso de Center desesperadamente... EDIT: Feito, Landry e Scola por Bargnani, seguido de Andersen, Hayes, Carpenter e 2011 1st Rounder por Thomas e Alberto Ramos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2009 normalmente é analógico direito + sprint. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2009 PG: Mayo | Price (regen 78) | Bynum SG: Durant | CDR SF: Artest | Gallinari PF: M.Gasol | Green C: Bynum | Brook :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2009 Quando é que se vai para um Training Camp? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Dezembro 2009 Aqui já vou no 21 jogo com nota de A- e ainda nao fui . . . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2009 O Training Camp é logo a seguir ao Summer Circuit, se tiverem boas prestações no Summer Camp, vão ao Training Camp. Eu, na PS3, no myplayer, tou nos Bucks, no último jogo do Training Campo. 7 minutos, 10 PPG e 11.5 RPG Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Dezembro 2009 Qual é que recomendam pra PSP? Quero comprar no Natal *.* PS: peço desculpa se ja responderam mas nao tou para procurar no topic todo :p Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Dezembro 2009 Fui campeao pela 3ª vez agora pelos 76ers, MVP, transferi-me para os nets. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Dezembro 2009 Começei agora uma brincadeira com os Hornets: PG: Deron Williams| Chalmers SG: Delonte West| Thornton SF: Joe Johnson| Marvin Williams PF: Josh Smith| Diogu| D. Jackson C: Shaq| Nene O que acham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Dezembro 2009 Normalmente, quantos jogos são precisos para ir para a NBA? Já vou em 11 na D-League e ainda nada :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Dezembro 2009 Eu no Summer Camp (?) só fiz um jogo. Tive um F. Nem voltei a pegar mais naquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Dezembro 2009 Eu nem cheirei a D-League 8-) Summer Camp -> Training Camp -> NBA. Tudo pelos Memphis Grizzlies Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Dezembro 2009 Normalmente, quantos jogos são precisos para ir para a NBA? Já vou em 11 na D-League e ainda nada :( eu vou nos 20. sou mesmo fraquinho :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Dezembro 2009 Ok, Suns, tenho uma equipa assim: Nash, Leandrinho, Green, Dirk (1st rounder pelo Stoudamire) e Noah (troca pelo Frye). Depois tenho o Richardson a 6th Man. Objetivo: mais de 120 PPG 8) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Dezembro 2009 Já estou na NBA :celebracao: fui para os Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 15 Dezembro 2009 Alguem aqui joga o 2k10 no windows 7 64 bits? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Dezembro 2009 Alguem aqui joga o 2k10 no windows 7 64 bits? Sim, eu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Dezembro 2009 comecei uma association com os Knicks Equipa: PG:N.Robinson; K.Ollie SG: M.Pietrus; F.Garcia SF:W.Chandler;Gallinari;L.James(troca com Al Harrington); D. McGuire PF-D.Lee; J.Hill; K. Stevens C-M. Gasol Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 17 Dezembro 2009 Normalmente quanto tempo jogam em cada período? Os 12 minutos em cada ou menos? Compartilhar este post Link para o post