#24 Publicado 9 Outubro 2010 Ainda batalho para tentar jogar em Hall of Fame, mas tem sido quase impossível. Atacar é tão, mas tão dificil, Até com o MJ. Baixei um bocado mas continua bem lixado. Acho que vou começar por Pro. Raramente consigo aplicar o que fazia no 2K10 em HoF e assim torna-se bem dificil. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Outubro 2010 Isso não tem piada nenhuma... Como fizeste para os steals? Jogaste normalmente e calhou fazeres 4 steals? Tinhas o MJ sempre seleccionado a fazer steal? Tiveste de repetir o challenge ou foi à primeira? Em relação ao comando, estou lentamente a converter-me aos comandos. No 2k nota-se principalmente nos 360º de dribling, com o teclado só conseguimos fazer mudanças de direcção mais acentuadas, fazendo com que o jogador faça animações mais longas, com o comando as coisas são mais suaves e tens melhor controlo sobre o jogador. (nota-se principalmente se tentarmos fazer o drill de circuito com o My Player, aquele em que se tem de fazer um slalom, com teclado é muito mais difícil do que com comando). O Jordan faz steals que é uma maravilha. Acho que não acabei nenhum jogo com menos de 4 steals logo essa foi fácil. Aquilo que disseste para guardar o outro de te meteres na linha de passe do PG é boa ideia, mas dá-lhe o espaço suficiente para ele passar para lá e no momento certo fazes a steal. De resto ir a correr atrás deles e carregar steal costuma resultar muito bem, principalmente com o LeBron e o Jordan. Epah este jogo tem uns pormenores espectaculares. Finalmente já dá para fazer os abafos à LeBron (ir a correr atrás deles e fazer o block na tabela depois do lay up deles), pobre Nelson... E o pormenor do homem a mostrar os músculos depois de um afundanço em cima do Carter :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Outubro 2010 Comecei o meu primeiro My Player no NBA 2K11 com um SF. No Draft Combine fui me habituando a este modo e fui escolhido na 4ª pick da 2ª ronda pelos Sacramento. Depois, no Summer Circuit fiz grandes jogos e fui escolhido para ir para a NBA. No primeiro jogo joguei 20 minutos e consegui B+. A partir daí tenho sido titular sempre, com médias de B. Já fiz 7 jogos e tenho os Lakers interessados. Jogo em Pro Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Outubro 2010 Marcaram-me uma falta por moving screen. Tenho a sensação que não existia no anterior, muito bom. Afinal baixei só para Superstar e simulation. O que curiosamente melhorou um bom bocado o meu jogo foi ter mudado de camara também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Outubro 2010 Não consigo fintar os gajos que irritante :lol: E mesmo com bom shot medium, como não consigo fazer layups tenho uma media de 25 % de eficácia. . . Em Pro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2010 Marcaram-me uma falta por moving screen. Tenho a sensação que não existia no anterior, muito bom. Afinal baixei só para Superstar e simulation. O que curiosamente melhorou um bom bocado o meu jogo foi ter mudado de camara também :lol: Ya também já tinha reparado nessa adição. Nunca tinha visto marcarem moving screens nos últimos jogos e neste já vi por 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Outubro 2010 (editado) Tive agora o meu primeiro contacto. Ainda só fiz o tal jogo da final de 91 e dois minutos num Nets vs Heat. Os movimentos estão bastante diferentes e, na minha opinião, muito mais realistas. Também gostei das equipas clássicas e dos desafios do Jordan. Amanhã com mais calma começo a adaptar-me ao jogo. Editado 9 Outubro 2010 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Outubro 2010 Fui "draftado" na 1st round , 28º pelos Grizzlies. . . Vamos ver como corre o Summer Camp Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2010 Eu fui escolhido na 2ª ronda, 4ª pick - Portland. Gosto deste novo estilo do MyPlayer. Sou PG atlético, 6'3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Outubro 2010 Fiz agora o meu 1º challenge do Jordan, o dos 69 pontos. Foi complicado, pois fiz 70 e os últimos 2 foi a poucos segundos do fim. :medinho: O próximo que devo tentar deve ser o Flu Game. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Outubro 2010 Minha Association com os Bulls: Rose / Dragic Iverson / R.Hamilton / Mcready Grant Hill/ Delfino / Korver Boozer / Taj Gibson Noah / Ben Wallace Acho que formei um bom roster. . . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Outubro 2010 (editado) Ainda só experimentei o 1º challenge mas porra, 63 pontos a uma equipa formada por Bird, Parish, McHale, Ainge e Jonhson... Muito difícil :( Mesmo assim, já cheguei aos 53. edit: fuuuu, 66 pontos, 52% FG e 5 ast.. Por um lol Editado 10 Outubro 2010 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Outubro 2010 Eu no meu fui para LAC, 8ª escolha da 1ª ronda. Simulei até me mandarem para Chicago pelo Alexander Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Outubro 2010 Eu no meu fui para LAC, 8ª escolha da 1ª ronda. Simulei até me mandarem para Chicago pelo Alexander A mim trocaram-me pelo Vujacic... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Outubro 2010 Estou jogando NBA 07 para playstation2 :mrgreen: Alguém que jogou tem algumas dicas, bons jogadores? Estou jogando com o LA Clippers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Outubro 2010 Comecei uma association com os Sixers no 2k11. Tou 1-1 neste momento, o Hawes é uma maquina do crl para os blocks e para os rebounds e o turner acerta tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Outubro 2010 Comecei um My Player PG scorer. Tive media de 8pts 1reb 3ast e fui draftado pelos Bucks na 7 pick da 2 ronda. O jogo está bastante bom. Nota-se claramente a diferença entre jogar contra o Bledsoe e contra o Wall. Contra o primeiro marco muitos e deixo-o marcar muitos pontos, pois sou uma nódoa a defender o perímetro. Contra o segundo marco poucos pontos e tambem não o deixo marcar. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Outubro 2010 (editado) Chegou-me hoje o jogo para a PS3. O primeiro jogo que fiz foi o challenge do Dominique. Ganhei 76-63. Fiz 39-5-9 com o Jordan. O Wilkins fez 33-6-3. Comecei o 4º período com o Wilkins com 24 pts :medinho: Estava a aguentar-me bem mas a uns 2 min e tal do fim, marcou o 26º ponto com o Pippen em cima dele :( Editado 12 Outubro 2010 por Ruben23 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2010 Eu reparei que já te chegou :mrgreen: O meu chegou ontem. Até agora, fiz o Shrug e o dos Bad Boys. Também já comecei um myplayer, PG Atlético, 42-12-3 no 1º jogo do Combine Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Outubro 2010 (editado) Pela 3ª vez em 3 meses o meu Asus foi para a reparação . . . :mrgreen: Queria mandar vir o NBA para a PS3. Compensa? Alguém mandou vir? Se sim indiquem sffv os sites. . . E que os sites que vi são todos a 59.99, , , Vi na ShopTo e na GameUK e está muito barato. . . Qual é o mais fiável? Editado 13 Outubro 2010 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2010 Na megamania está a 50€, Goldesel. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Outubro 2010 Na megamania está a 50€, Goldesel. Eu vi na Game UK e no ShopTo a 32 libras. .. Sem portes. . . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2010 Eu mandei vir da megamania e na 2ª já estava cá. Custou-me 50, à cobrança... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Outubro 2010 Eu consigo por 40 salvo erro . . . Acho que compensa. . . Vou criar um cartão virtual. Compartilhar este post Link para o post