Goldesel Publicado 7 Fevereiro 2011 Os ressaltos são muito fáceis de conseguir, por acaso :lol: Quando se e PG com 1.81 M Não :-| Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Washington Wizards, SF, 6'8, overall 59 32 jogos 17.5 Pontos 4.0 Ressaltos 4.1 Assistências pqp o Nick Young é o pior companheiro de equipa que já tive no My Player. Eu a correr à toa a pedir o passe, e o gajo a driblar durante 15 segundos e depois atira à balda, é o verdadeiro ball-hog... :lol: btw, só jogo em 7 min./quarter, quero ver se faço umas 2 ou 3 épocas... Editado 7 Fevereiro 2011 por Mir Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2011 Quando se e PG com 1.81 M Não :-| Eu tenho um PG assim, e tou com 18-5-6 de médias... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2011 Washington Wizards, SF, 6'8, overall 59 32 jogos 17.5 Pontos 4.0 Ressaltos 4.1 Assistências pqp o Nick Young é o pior companheiro de equipa que já tive no My Player. Eu a correr à toa a pedir o passe, e o gajo a driblar durante 15 segundos e depois atira à balda, é o verdadeiro ball-hog... :lol: btw, só jogo em 7 min./quarter, quero ver se faço umas 2 ou 3 épocas... Eu nunca peço para me passarem. Se me desmarcar bem a bola acaba por vir parar à minha mão. Sou um jogador que joga muito para a equipa, estou sempre a fazer screens, tanto para o portador da bola como para os outros companheiros. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu nunca peço para me passarem. Se me desmarcar bem a bola acaba por vir parar à minha mão. Sou um jogador que joga muito para a equipa, estou sempre a fazer screens, tanto para o portador da bola como para os outros companheiros. eu também não mas com ele tem que ser :lol: já o Wall é precisamente o contrário, estou a chegar perto dele vindo da defesa e passa-me logo a bola... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Fevereiro 2011 Aqui o "ball hogger" sou eu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu tenho um PG assim, e tou com 18-5-6 de médias... ~ Eu agora ja tenho melhorado mas nunca consegui 10 ... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu ja saquei um TD mas não gravei o jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2011 (editado) Ja consegui o primeiro triplo duplo com 11 ressaltos. . . 42 pontos 12 assists . . . Ja tenho 85 de Dunk e 99 A vertical que dão muito jeito. . . Editado 9 Fevereiro 2011 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2011 Acabei de fazer o meu melhor jogo no myplayer. 52 pontos 7 ressaltos 8 assistências 2 blocos 4 steals e 59% FG. Os adeptos já cantam MVP quando vou para a linha de lance livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Fevereiro 2011 Consegui já o terceiro endorsement finalmente :lol: Estou ainda em janeiro . . . Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2011 eu ja tenho o 2o endorsement - a capa da revista. qual é o 3o? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Fevereiro 2011 Sim e esse . . . Enganei-me a escrever . . . ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Fevereiro 2011 Queria dizer 2 º . . . Enganei-me ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2011 Simulei a 2ª Season, 60-22, que me dá a 1st Seed. Bulls vs NY, Old School Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Fevereiro 2011 Acho que esse patch ja saiu em 2010 . . . Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2011 Acho que esse patch ja saiu em 2010 . . . Yep, mas ainda não há coise. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Fevereiro 2011 Então é outro. É pena que não haja cena para nenhum dos patches :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2011 Sai para o PC, tinha saido para as consolas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2011 Wolves, 1ª época J. Flinn | Ridnour | Livingston J. Terry | Marcus Thornton | Coby Karl G. Wallace | M. Webster K. Love | Beasley Nene | K. Koufos Gostava de pegar no Livingston, Karl e Koufos e arranjar um C suplente melhorzinho mas o periodo de trocas já acabou e o Love desenrasca a C. Fiquei em 3º no Oeste e calhei com os Suns na 1ª ronda. Fácil 8) Love e Webster lesionados durante 3 e 2 semanas respectivamente no 2º jogo.. Tá 2-2 e os Suns estão a dar muito trabalho :s Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Fevereiro 2011 BTW, minha equipa: Rose | Jimmer Freddette Mayo | Thorton Green | Korver Boozer | Kanter (78 de overall :prayer:) Noah | Cook O resto são gajos tipo Peja, que n tem interessa para as contas dos minutos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Fevereiro 2011 Como raio tens o Fredette no 2k? Os rookies escolhidos no draft de 2011 são reais? :o Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Fevereiro 2011 Como raio tens o Fredette no 2k? Os rookies escolhidos no draft de 2011 são reais? :o Se tiveres ligado à net dá para fazer o download da rookie class de 2011.. Compartilhar este post Link para o post