Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

f*da-se não acredito

Cheguei à NBA Finals, vs Rockets. Levo vantagem de 3-0.

Fiz o 4º jogo, ganhei e o jogo bloqueou. Por duas vezes. :|

Descliga o Autosave e volta a tentar. É um problema conhecido no último jogo da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que faço isso, já agora?

Fazes load do teu save, vais ao menu, opções, deverá ser em algo como "mode settings" ou algo do género e haverá lá o autosave. Estou a dizer de cabeça, mas será algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo consegue ser frustante pa crl.

Thunder - Nuggets

1-0

1-1

1-2

2-2

3-2

3-3

Vamos ao último jogo da série, disputado em OKC...

Rídiculo! Primeiro ando a jogar a SF (o que adoro...) e apanhei com o Durant. Defender? Esquece lá isso! Tirando uma steal, o gajo metia a bola de todos os lados e feitios... Fora quando vinha para cima de mim e dunkava (no 1º jogo, acabei com 3 shoting fouls e 2 blocking...)

Último minuto, OKC 56-54 Nuggets. Jogada perfeita da equipa eu na linha de 3, triplo perfeito. 56-57. Posse para OKC, Westbrook tira uma jogada genial mas falhou o lay-up. Fomos no fast-break eu SOZINHO da 3 point line lanço e... falho. Para que ter 96 de 3pt?

OKC com a última jogada e, como seria de esperar, Durant saca de um triplo, comigo e com o Lawson em cima dele. 59-57 Dizer que o Durant teve algo como 10-13 FG...

5 segundos no clock. Eu -> Harrington -> Eu e simplesmente lanço um triplo... The buzzer is good.

59-60!

Segue-se os Warriors na final da conferencia onde, FINALMENTE, temos Home Court Advantage.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

com 96 a 3pt e falhaste sozinho? das duas uma, lixaste a release do lançamento ou então visto ser no final do jogo tens o clutch num nivel horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

com 96 a 3pt e falhaste sozinho? das duas uma, lixaste a release do lançamento ou então visto ser no final do jogo tens o clutch num nivel horrivel.

Isso da release já mudei, meti uma que consigo acertar em 95% das vezes e posso garantir que não foi por isso.

O Clutch é que pronto, como andei a treinar os lançamentos, acabei por quase não o subir, tenho a 60...

Agora basicamente ando a subir Def. Reb/Clutch/Block...

Shots tenho: 70 Inside/Close, 85 Medium, 96 3P e chega-me para acertar bastantes...

EDIT: Tinha drills e fui para shooting. Tenho agora 99 de 3P... Espero que consiga acertar alguns :mrgreen:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tens de consistency? é que com isso baixo se tens o azar de falhar uns 2 ou 3 lançamentos seguidos fica fdd sair da cold streak

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tens de consistency? é que com isso baixo se tens o azar de falhar uns 2 ou 3 lançamentos seguidos fica fdd sair da cold streak

Consistency é que tenho a 50, tá um bcd mais baixo mas não consigo subir tudo... Normalmente quando falho 2/3 seguidos, o Karl mete-me no banco e quando volto a cena vai ao sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Consistency é que tenho a 50, tá um bcd mais baixo mas não consigo subir tudo... Normalmente quando falho 2/3 seguidos, o Karl mete-me no banco e quando volto a cena vai ao sitio.

pois foi o que eu pensei clutch a 60 e consistency a 50 é f*da, acabei a 2ª epoca no meu SG só tenho 3pt a 82 mas como tenho consistency e clutch a 90 sozinho é mesmo muito raro falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei pela primeira vez a sério no myplayer, fui para os Suns como SG e em 9 jogos estamos 9-2, tou com 17.2PPG pela primeira vez tou a gostar de jogar o myplayer. Simplesmente adorei a campanha da Jordan "Where Amazing Happens" tá muito muito bom grande pormenor.

Vocês jogam quanto tempo e em que dificuldade ?

Compartilhar este post

Link para o post

All Star, 5 minutos por quarto o que resulta em poucos pontos quando eu estou em campo porque o tempo não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei pela primeira vez a sério no myplayer, fui para os Suns como SG e em 9 jogos estamos 9-2, tou com 17.2PPG pela primeira vez tou a gostar de jogar o myplayer. Simplesmente adorei a campanha da Jordan "Where Amazing Happens" tá muito muito bom grande pormenor.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a tentar prever o futuro :mrgreen: É 7-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha 1ª season.

Conference Finals foram um passeio. 4-2 contra os Warriors, num jogo final onde ganhamos por 15 :lol: Quase não teve história.

Na NBA finals, jogão contra os Celtics... Ao menos eu pensava isso. Foi um passeio autentico, com a equipa a dar 4-1, vencendo a NBA no Pepsi Center.

Final game, foi, talvez, o jogo que mais gostei de jogar. 25 mins e 37 pontos (11-32 3pt :lol: ).

Mas, calma! Vencemos 72-68 e... foi épico! No 4th quarter estavamos a perder por 5. Heis que saco um triplo e falta. O Allen falha 1 FT e, com 11 segundos, tinhamos hipotese de empatar. Pqp, meto a bola no Al Harrigton livre que me falha o triplo... Nene no ressalto, mete-me a bola e um buzzer 3pt no final! Iamos a OT.

Péssimo OT. Equipa sempre em baixo, valeram os falhanços parvos dos Celtics. A 2 segundos do fim, Allen com um 3pt a fazer 3 pontos de diferença. Galinari repõe em mim que, novamente de 3, igualo a partida com novo buzzer.

IAmos ao 2º OT! A equipa finalmente acertou minimamente e acabou por ir contolando os Celtics. O Ty Lawson ainda falhou 2FT's importantissimos, mas o Pierce falhou um lay-up pa compensar.

Ganhamos a NBA, FUCKYEAH! E fui o finals MVP (Ou era eu, ou o Ty tbh)

Já agora, jogo com 5 mins na 2ª dificuldade.

Se há coisa que fiz bem foi pedir a trade para os Nuggets. É uma equipa sensacional, joga-se imenso com base no passe e no lançamento de 3. Uma coisa que reparei é que a medida que o tempo passou, a equipa "confiou" mais em mim. Quando é preciso os shots decisivos, a bola roda sempre até entrar ou em mim ou no Ty. Ajuda imenso não ter "estrelas". Tou a gostar bastante de jogar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com 11 minutos por período.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo 12 em all star quando for titular devo aumentar para Superstar para ver se na próxima jogo em HOF.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo 12 minutos por período na 2° dificuldade.

Passado dois meses depois do Draft , vou ver equipas que estavam interessados em mim. Chicago Bulls e Charlotte Bobcats.

Como não estava a gostar da minha passagem pelo os Knicks , pedi para ir para os Bulls. Tive alguma pena de abandonar o Carmelo e o Amar'e :(

Mas bem. Depois de ter sido 2 vezes Rookie do Mês em 2 meses , la fui para os Bulls , 1° da conferencia este. Três jogos , e que jogos!

1° jogo vitoria facil vs. Houston. 90 - 69 e com 34 points / 4 reb. / 3 Assists / 6 steals fui Jordan Player of the Game.

O 2° jogo não quis jogar e simulei para o Key Game a seguir. Acabamos por ganhar por 10.

O 3° era o 1° da conferencia este , contra o 2°. Chicago Bulls vs Miami Heat. Jogaço!

No 1th Quarter , acabamos a perder por 25-9 . No 2° começamos a recuperar e ficou 45-52. No 3° voltamos a nos aproximar , 61-63 e o ultimo período foi o melhor. Foi onde mais joguei também. Estivemos a perder por 1 varias vezes mas depois eles conseguiam sempre ter 5 pontos de avanço. No final , com 83-85 , ja eu tinha saido , Noah passa para Rose e Rose faz o 3pt. buzzer beater. 86-85.

Denovo fui o Jordan Player of the Game. 32 points / 4 reb. / 4 assi. / 4 steals ( 2 ao Lebron 8) ) / 1 block ( ao Lebron 8))

Basicamente o Rookie of the Year é entre mim e o Rubio , onde eu vou com uma pequena vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos por periodo, dificuldade all star

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desisto. Já fiz duas vezes com o autosave desligado e continua a encravar. pqp

Tentei outra vez, novamente bloqueou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei outra vez, novamente bloqueou. :lol:

Igual aqui, depois do 1º período contra Miami isto fica preto e não sai do sítio :|

Compartilhar este post

Link para o post

É o LeBron a bloquear. O jogo é que tem um erro e começa a breakar logo após o 1º período em vez de ser à entrada para o 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...