Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Já que és SF sugiro que melhores o teu tiro exterior e que vás aos ressaltos. Tenta fazer umas assistências de vez em quando. Não arrisques muito nos passes, passa só para os que estão à tua beira ou corres o risco de cometer vários turnovers

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja por isso que não consigo ter boas teamgrades :/ Arrisco um bocado no passe..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Trade pros Bulls :) Lá sou titular, e acho que fui o Rookie of the Month em Novembro :) Como posso confirmar?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está qualquer coisa de fenomenal, eu é que não percebo de posições no basket e ando por todo o campo, e isto a defender é difícil :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou PG nos knicks depois de ter sido trocado pelos suns, costumo jogar em 8 minutos mal mudei para 12 fiz logo dois triple doubles seguidos :mrgreen: .

Tamos em segundo no Este atrás de miami a faltar uma meia dúzia de jogas para os playoffs.

BTW antes de começar um jogo diz que sou league leader em assistis mas depois nas tabelas o único parâmetro em que eu apareço é no dos TO :angry:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer triplos, e ainda não percebi porque falho alguns cestos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer triplos, e ainda não percebi porque falho alguns cestos...

Tens de largar o botão ou o joystick no momento certo, se fores ao training camp no menu, ensinam a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma dinasty com os meus Sixers no Live 2006 (que os mais recentes correm mal aqui) com os rosters actualizados do mês passado. Primeiro jogo o Iguodala parte um dedo da mão e perco por 4. No segundo foi o Turner que deu cabo de um dedo do pé e levei na pá dos Suns por 9. Ambas no primeiro período dos jogos...

Está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que tinha cá e não me apeteceu ter trabalho a "comprar" outro. Desde que os rosters estejam updated é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês afundam? :mrgreen:

Tou a usar comando, analógico esquerdo para comandar o jogador, bola para chutar, x passar, quadrado fake, triângulo rebound, r1 sprint, l1, clutch, e não me lembro mais :mrgreen: Quando consigo ir isolado termino sempre só com um lay

Compartilhar este post

Link para o post

E como posso meter assim? Onde meteste na configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o teu jogador não está muito evoluído no atributo Dunk.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena é que eu não sei qual é o botão que está configurado pra isso..E no controller settings não existe um especifico que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena é que eu não sei qual é o botão que está configurado pra isso..E no controller settings não existe um especifico que o diga

Podes ter com comprar um pack com dunks já não me lembro, mas para os fazeres é da mesma maneira que fazes os layup´s

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz um duplo-duplo :lol: Mas tenho estado a melhorar a olhos vistos, e já conseguir ter teamgrade A :mrgreen:

Rookie do mês, 2 vezes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Shark não achas dificl defender? Diz-me ai conselhos para defender, que perco sempre teamgrade quando é a defender...

Shark não achas dificl defender? Diz-me ai conselhos para defender, que perco sempre teamgrade quando é a defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes andar a carregar no quadrado à toa, quando estás a defender o jogador com a bola tenta só 1 ou 2 vezes de resto empurras o analógico para ele levantar as mãos e depois tenta sempre adivinhar para onde vão fazer os passes e antecipares-te

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, afundar é "lançar" (analógico) enquanto carregas no sprint. Se fores sozinho para o cesto basta sprintares e fazeres como se fosse um layup, se estiveres debaixo do cesto parado, é a mesma coisa, carregas no botão do sprint (mesmo que estejas parado) e fazes layup.

Se fores baixo e/ou tiveres rating de dunk baixo fazes layup de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...