Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Terceira época, é para ser campeão carago! Troy Murphy | Jermaine O'Neal | Vucicevic Millsap | Thad Young Iguodala | Thomas Laston (rookie 72) Evan Turner| Sefolosha | JJ Reddick Jrue Holiday | Chris Duhon Editado 7 Setembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2012 que equipa de bosta :mrgreen: esse pack da' para instalar e dentro do jogo optar por qual queremos? e' que a equipa original dos Blazers e' muito amor e custava.me ficar sem ela Felton | Roy | Mills Roy | Matthews Wallace | Batum | Matthews Aldridge | Wallace | Batum Oden | Aldridge :heart: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 7 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Q1zQiu5_Nlw Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 Está parecido, a maneira como driblam a bola está melhor e estão com movimentos mais realistas. Venha ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2012 Comecei uma Association com rosters da nova época. 1º jogo: Kobe/Nash/D12 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 10 Setembro 2012 Pode-se dizer que consegui fazer a melhor equipa alguma vez feita por mim num jogo de desporto :mrgreen: Mod06/07 do Ultimate Base Roster, Cavaliers PG: Derrick Rose | Rondo SG: Brandon Roy | Anthony Parker SF: LeBron James | Gordon Hayward | pino PF: Chris Bosh | Anthony Randolph | Tim Duncan C: Tim Duncan | Kwame Brown | pino Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2012 Alguém tem uns sliders porreiros ? É que jogar sem sliders não dá pica nenhuma, além de ser fácil é bastante irrealista. Se alguém tiver uns sliders porreiros que metam a gameplay mais perto da realidade, diga sff. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Setembro 2012 Quem vai comprar o novo 2K13? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Setembro 2012 Quem vai comprar o novo 2K13? Eu , normalmente. Ja tenho aqui o dinheiro guardado. E so mais este e o FM 13 e chega que depois o dinheiro não estica. O jogo sai mesmo em que dia?? Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Setembro 2012 Quem vai comprar o novo 2K13? Reservadinho já :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Setembro 2012 Quem joga aqui para PS3? A demo dá para jogar online, tem na store Americana. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Setembro 2012 Alguém tem uns sliders porreiros ? É que jogar sem sliders não dá pica nenhuma, além de ser fácil é bastante irrealista. Se alguém tiver uns sliders porreiros que metam a gameplay mais perto da realidade, diga sff. Já gora também peço isso. Quantos minutos vocês metem os vossos jogos por parte de modo a ter uns scores realistas? Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Setembro 2012 Já gora também peço isso. Quantos minutos vocês metem os vossos jogos por parte de modo a ter uns scores realistas? Se queres os scores realistas mete os 12 min/período reais. É o mais real possível. Quanto ao demo, já experimentei e gostei bastante do que vi. Deixou-me ainda mais ansioso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2012 Eu jogo com 10 min por período e os resultados são bastante realistas. Claro que dá para jogar com 12 e continuar com resultados realistas, mas é necessário um ajuste dos sliders. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Outubro 2012 Eu jogo com 10 min por período e os resultados são bastante realistas. Claro que dá para jogar com 12 e continuar com resultados realistas, mas é necessário um ajuste dos sliders. E aonde posso arranjar uns sliders fixes para ps3? Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 2 Outubro 2012 Já saiu. Já o tenho e comecei um MyPlayer. SG Scoring, 64 de Overall, pick 9 para os Detroit Pistons! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Outubro 2012 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/580396_10151100184319807_1238950178_n.jpg Snoop Dog já o tem Snoop Lion sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Fiz hoje a encomenda para a PS3, quinta ou sexta já devo estar a jogar. :grin: Editado 2 Outubro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Outubro 2012 Fiz hoje a encomenda para a PS3, quinta ou sexta já devo estar a jogar. :grin: Sexta não, é feriado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Outubro 2012 Sexta não, é feriado. Nem me lembrei, pode ser que tenha sorte e que chega quinta, como foi no caso do fifa 13, se não só segunda. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 2 Outubro 2012 Eu encomendei na Amazon. Em princípio só na próxima semana :medinho: Compartilhar este post Link para o post