Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Pedi a um colega para sacar isto pra xbox para experimentar. Jesus, fiz um jogo e fui logo encomendar o jogo. Está fantástico! Adorei, mesmo. Fizemos 3 jogos, nem se dava pelo tempo a passar. Que bruto jogão. O 2k, claro.

Imagino o MyPlayer :heart: Amanhã vou experimentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi a um colega para sacar isto pra xbox para experimentar. Jesus, fiz um jogo e fui logo encomendar o jogo. Está fantástico! Adorei, mesmo. Fizemos 3 jogos, nem se dava pelo tempo a passar. Que bruto jogão. O 2k, claro.

Imagino o MyPlayer :heart: Amanhã vou experimentar isso.

Se for para a next gen tenta jogar com o mic. Podes pedir a bola, pedir para lançarem etc. Muito bom, tens é que ter cuidado com as asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro lixa-nos, é? :lol:

Não, é para a 360. Mas como tenho Kinect, caso o ligue, deve dar na mesma! :grin: tks pela info, não sabia por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro lixa-nos, é? :lol:

Não, é para a 360. Mas como tenho Kinect, caso o ligue, deve dar na mesma! :grin: tks pela info, não sabia por acaso.

Para a 360 não sei se dá. Se disseres asneiras e o jogo perceber que as disseste, levas falta técnica (acho que é falta técnica)...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de pesquisar sobre isso então, deve ser lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que se disseres um "fuck" ou algo do genero recebes falta técnica :mrgreen:

ai tens

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse vídeo :lol: Vá lá que eu solto um "f*da-se" e não "fuck", senão bem que estava lixado :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

No 2k14 ( jogo 8 minutos por período) comecei nos Pistons como PG. Em Novembro pedi transferência ao meu GM e consegui os Rockets :carinhoso:

Cheguei la, estávamos em primeiro. Acabamos em 8 :lol:

O cinco inicial é muito bom, tirando o Martin que a nível ofensivo é miserável. Fiz em média por jogo 24,9

pontos. Alguns jogos perdemos por culpa minha ( exagero nos triplos e %FT fraca) mas o Harden tem estado miserável.

Nos PO, calharam-nos os Clippers. Ganhamos o primeiro jogo na casa deles, e agora perdemos dois seguidos com eles ( o último perdemos no OT).

No twitter muitos pedem para eu ser MVP da liga 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O My Player no 2k14 está brutal. Fui parar aos Sacramento Kings, fui expulso num jogo porque defendi um colega meu quando ele sofreu falta :mrgreen: .

Sou considerado a estrela da equipa ainda na 1ª época porque armei-me em bom e disse que queria ser a estrela, e que para o comprovar no proximo jogo ia fazer 30 pontos e iamos ganhar por dois digitos. Comecei o ultimo quarter com 10 pontos mas lá me safei :celebracao:

Aproveitar o momentum resulta sempre, mas se falho uma falho logo tudo seguido, tenho de passar a bola, sempre faço uma ou duas assistências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5o586CT.png

A jogar com um amigo meu, hoje. :grin: King James :heart:

Ele joga bem, os nossos jogos são sempre taco-a-taco, fiquei surpreendido com este mas resolvi abusar do LeBron e chegou a uma altura em que só tinha falhado 4 lançamentos (2 field, 2 3point) e já tinha uns 35 pontos. Aliás, ao intervalo tinha só menos 2pts que a equipa adversária. :mrgreen:

Ansioso para que chegue e cole no MyPlayer! Segundo a amazon é dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época: Ganhei minutos como titular (de início a SF e depois a SG) e até ao final praticamente me tornei nos Cavs um 2º líder junto ao Uncle Drew. Como jogava 5 minutos por período não estava com grandes números (15 pontos por jogo) mas os Cavs ganharam o campeonato :lol: e sim, a jogar em fácil.

Agora aumentei o nível e logo e estou a jogar 12 minutos por quarter (só agora descobri que ele salva a meio do jogo se quiser) que quando vi que contrataram o Chris Paul e o Irving(MVP) passou para o banco pedi trade e saí dali :lol:

Agora estou nos Thunder.

C - Ibaka

PF - Durant

SF - Eu

SG - Harden

PG - Westrbrook

Que equipa :prayer: como não estou a SG estou a ver menos da bola e só quando o Harden sai é que jogo lá (e realmente é onde jogo melhor) mas continuo a fazer bons números, cerca de 20 pontos por jogo e 5 assistencias. Tenho de melhorar é a defender.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma nova carreira. Jatefu Dias seleccionado no Draft para os Phoenix Suns, ou seja, estou no meio do cócó

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma nova carreira. Jatefu Dias seleccionado no Draft para os Phoenix Suns, ou seja, estou no meio do cócó

fui draftado para o philadelphia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já tem experiência nos últimos 2k, tenho uma pergunta. Eu comecei um MyCareer no 2k14 para a PS3. Neste momento, como estou ligado à net ganho VC mas já vi que se ficar sem net deixo de ganhar VC neste file e nunca mais dá para mudar, só ganho skill points.

Como vou ficar sem net durante uns dias, queria saber se dava para criar um 2º MyCareer para ir jogando e não comprometer o outro. É possível? Ou ao criar outro inabilita-me o primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes ter dois saves, este que vais criar offline não te vai dar é nada para a tua conta. Só quando a net voltar. Mas corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes ter dois saves, este que vais criar offline não te vai dar é nada para a tua conta. Só quando a net voltar. Mas corrijam-me se estiver errado.

Sim, isso também é o que eu penso. Este offline, supostamente, apenas me vai dar skill points para o meu jogador e não VC. Eu só queria saber é se podia haver dois, se ao criar um novo não me dava cabo do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje a primeira época. Este ano fui como SF. Foi algo complicado, porque fui para os Pistons e eles têm o Josh Smith a starting SF, só quando ele joga em PF ou sai é que tinha espaço, ainda assim, tive uns minutitos. Vamos a ver como corre a offseason a ver se peço para sair ou não.

Ficámos em 8º no Este e arrumámos em 5 jogos com os Heat.

79 jogos, 18 MPG, 11 PPG, 4.5 RPG, 3.9 APG, 1.2 SPG, 0.4 BPG, 1.2 TO's

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora que jogo 12 minutos por período (às mijinhas normalmente, raramente jogo uma partida seguida) estou finalmente com bons números. 20 pontos por jogo, 7 assistências (dos melhores da NBA) e 3 rebounds (tenho 6.3ft). Mesmo tendo aumentado a dificuldade para All-Star a verdade é que a equipa é demasiado abusada (está aí para trás) e ainda não perdemos um único jogo desde que cheguei :lol: e a maioria são "goleadas" por 20 pontos ou mais. Também, comigo a fazer pelo menos 20 pontos, o Westbrook e Durant com pelo menos 25 e o Harden com pelo menos 10, obviamente que é sempre a carburar.

Quero aumentar a dificuldade outra vez mas antes quero melhorar a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou chegar a esse nível mas é a primeira vez que jogo isto e não quero ficar já frustrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo sempre 12 minutos dificuldade máxima, caso contrário nem me dá pica, os stats ficam pouco realistas.

E mesmo assim sacam-se 30+ points na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...