Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Pedi a um colega para sacar isto pra xbox para experimentar. Jesus, fiz um jogo e fui logo encomendar o jogo. Está fantástico! Adorei, mesmo. Fizemos 3 jogos, nem se dava pelo tempo a passar. Que bruto jogão. O 2k, claro. Imagino o MyPlayer :heart: Amanhã vou experimentar isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Dezembro 2013 Pedi a um colega para sacar isto pra xbox para experimentar. Jesus, fiz um jogo e fui logo encomendar o jogo. Está fantástico! Adorei, mesmo. Fizemos 3 jogos, nem se dava pelo tempo a passar. Que bruto jogão. O 2k, claro. Imagino o MyPlayer :heart: Amanhã vou experimentar isso. Se for para a next gen tenta jogar com o mic. Podes pedir a bola, pedir para lançarem etc. Muito bom, tens é que ter cuidado com as asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 O árbitro lixa-nos, é? :lol: Não, é para a 360. Mas como tenho Kinect, caso o ligue, deve dar na mesma! :grin: tks pela info, não sabia por acaso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Dezembro 2013 O árbitro lixa-nos, é? :lol: Não, é para a 360. Mas como tenho Kinect, caso o ligue, deve dar na mesma! :grin: tks pela info, não sabia por acaso. Para a 360 não sei se dá. Se disseres asneiras e o jogo perceber que as disseste, levas falta técnica (acho que é falta técnica)... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 Tenho de pesquisar sobre isso então, deve ser lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Digamos que se disseres um "fuck" ou algo do genero recebes falta técnica :mrgreen: ai tens Editado 11 Dezembro 2013 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Já tinha visto esse vídeo :lol: Vá lá que eu solto um "f*da-se" e não "fuck", senão bem que estava lixado :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Dezembro 2013 No 2k14 ( jogo 8 minutos por período) comecei nos Pistons como PG. Em Novembro pedi transferência ao meu GM e consegui os Rockets :carinhoso: Cheguei la, estávamos em primeiro. Acabamos em 8 :lol: O cinco inicial é muito bom, tirando o Martin que a nível ofensivo é miserável. Fiz em média por jogo 24,9 pontos. Alguns jogos perdemos por culpa minha ( exagero nos triplos e %FT fraca) mas o Harden tem estado miserável. Nos PO, calharam-nos os Clippers. Ganhamos o primeiro jogo na casa deles, e agora perdemos dois seguidos com eles ( o último perdemos no OT). No twitter muitos pedem para eu ser MVP da liga 8-) Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Dezembro 2013 O My Player no 2k14 está brutal. Fui parar aos Sacramento Kings, fui expulso num jogo porque defendi um colega meu quando ele sofreu falta :mrgreen: . Sou considerado a estrela da equipa ainda na 1ª época porque armei-me em bom e disse que queria ser a estrela, e que para o comprovar no proximo jogo ia fazer 30 pontos e iamos ganhar por dois digitos. Comecei o ultimo quarter com 10 pontos mas lá me safei :celebracao: Aproveitar o momentum resulta sempre, mas se falho uma falho logo tudo seguido, tenho de passar a bola, sempre faço uma ou duas assistências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Dezembro 2013 A jogar com um amigo meu, hoje. :grin: King James :heart: Ele joga bem, os nossos jogos são sempre taco-a-taco, fiquei surpreendido com este mas resolvi abusar do LeBron e chegou a uma altura em que só tinha falhado 4 lançamentos (2 field, 2 3point) e já tinha uns 35 pontos. Aliás, ao intervalo tinha só menos 2pts que a equipa adversária. :mrgreen: Ansioso para que chegue e cole no MyPlayer! Segundo a amazon é dia 19. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Dezembro 2013 6 pontos com o Jordan. Fucking scrub Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) 1ª época: Ganhei minutos como titular (de início a SF e depois a SG) e até ao final praticamente me tornei nos Cavs um 2º líder junto ao Uncle Drew. Como jogava 5 minutos por período não estava com grandes números (15 pontos por jogo) mas os Cavs ganharam o campeonato :lol: e sim, a jogar em fácil. Agora aumentei o nível e logo e estou a jogar 12 minutos por quarter (só agora descobri que ele salva a meio do jogo se quiser) que quando vi que contrataram o Chris Paul e o Irving(MVP) passou para o banco pedi trade e saí dali :lol: Agora estou nos Thunder. C - Ibaka PF - Durant SF - Eu SG - Harden PG - Westrbrook Que equipa :prayer: como não estou a SG estou a ver menos da bola e só quando o Harden sai é que jogo lá (e realmente é onde jogo melhor) mas continuo a fazer bons números, cerca de 20 pontos por jogo e 5 assistencias. Tenho de melhorar é a defender. Editado 15 Dezembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Dezembro 2013 Comecei uma nova carreira. Jatefu Dias seleccionado no Draft para os Phoenix Suns, ou seja, estou no meio do cócó Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Dezembro 2013 Comecei uma nova carreira. Jatefu Dias seleccionado no Draft para os Phoenix Suns, ou seja, estou no meio do cócó fui draftado para o philadelphia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Dezembro 2013 Para quem já tem experiência nos últimos 2k, tenho uma pergunta. Eu comecei um MyCareer no 2k14 para a PS3. Neste momento, como estou ligado à net ganho VC mas já vi que se ficar sem net deixo de ganhar VC neste file e nunca mais dá para mudar, só ganho skill points. Como vou ficar sem net durante uns dias, queria saber se dava para criar um 2º MyCareer para ir jogando e não comprometer o outro. É possível? Ou ao criar outro inabilita-me o primeiro? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Dezembro 2013 Acho que podes ter dois saves, este que vais criar offline não te vai dar é nada para a tua conta. Só quando a net voltar. Mas corrijam-me se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Dezembro 2013 Acho que podes ter dois saves, este que vais criar offline não te vai dar é nada para a tua conta. Só quando a net voltar. Mas corrijam-me se estiver errado. Sim, isso também é o que eu penso. Este offline, supostamente, apenas me vai dar skill points para o meu jogador e não VC. Eu só queria saber é se podia haver dois, se ao criar um novo não me dava cabo do outro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2013 Acabei hoje a primeira época. Este ano fui como SF. Foi algo complicado, porque fui para os Pistons e eles têm o Josh Smith a starting SF, só quando ele joga em PF ou sai é que tinha espaço, ainda assim, tive uns minutitos. Vamos a ver como corre a offseason a ver se peço para sair ou não. Ficámos em 8º no Este e arrumámos em 5 jogos com os Heat. 79 jogos, 18 MPG, 11 PPG, 4.5 RPG, 3.9 APG, 1.2 SPG, 0.4 BPG, 1.2 TO's Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2013 Por acaso agora que jogo 12 minutos por período (às mijinhas normalmente, raramente jogo uma partida seguida) estou finalmente com bons números. 20 pontos por jogo, 7 assistências (dos melhores da NBA) e 3 rebounds (tenho 6.3ft). Mesmo tendo aumentado a dificuldade para All-Star a verdade é que a equipa é demasiado abusada (está aí para trás) e ainda não perdemos um único jogo desde que cheguei :lol: e a maioria são "goleadas" por 20 pontos ou mais. Também, comigo a fazer pelo menos 20 pontos, o Westbrook e Durant com pelo menos 25 e o Harden com pelo menos 10, obviamente que é sempre a carburar. Quero aumentar a dificuldade outra vez mas antes quero melhorar a nível defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2013 Eu jogo sempre 12 minutos dificuldade máxima, caso contrário nem me dá pica, os stats ficam pouco realistas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2013 Eu vou chegar a esse nível mas é a primeira vez que jogo isto e não quero ficar já frustrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2013 Oh, óbvio, eu já jogo disto há uns anitos. Mas falava principalmente dos minutos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2013 Eu jogo sempre 12 minutos dificuldade máxima, caso contrário nem me dá pica, os stats ficam pouco realistas. E mesmo assim sacam-se 30+ points na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post