Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Devia ter ficado nos OKC, os heat são muito merdosos. A defender são vergonhosos e no ataque o haslem é -1.

Devia era ter ficado nos Knicks. Apesar de até estar a gostar dos Heat. Os Thunders nunca me passavam a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora para a PS3 o NBA 2K14 e tenho perguntas : mrgreen:

Dá para mudar os comandos? Estão completamente diferentes do 13 que jogo no PC :(

Não encontro o Park para jogar online, essa funcionalidade é só da PS4?

Comecei a career offline e sei que em vez de receber VCs recebi SPs mas além disso não há história, como já no canal dum bacano famoso que joga para a PS4... novamente, só a PS4 tem a história ou foi por ter começado offline o my career?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora para a PS3 o NBA 2K14 e tenho perguntas : mrgreen:

Dá para mudar os comandos? Estão completamente diferentes do 13 que jogo no PC :(

Não encontro o Park para jogar online, essa funcionalidade é só da PS4?

Comecei a career offline e sei que em vez de receber VCs recebi SPs mas além disso não há história, como já no canal dum bacano famoso que joga para a PS4... novamente, só a PS4 tem a história ou foi por ter começado offline o my career?

Sim a todas

Edit: é por ser ps3 que não tens historia

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Também não encontro, presumi que dava mas se calhar não dá :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Até com os Magic perco :lol:

Fiz um 1 periodo de alto nível e conseguimos uma vantagem de 10 pontos. Fui para o banco no 2 periodo, quando volto a entrar está o jogo empatado :lol:

Depois começou o "show" do Lebron e Bosh. Falharam tudo o que tinham para falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um SF | SG scoring, fui drafted para os Spurs, mas passado 8jogos, estava com 18.1ppg, 4rpg e 1.9apg , isto com 40%FG, estavmos com 3-5 , e decidi pedir trade porque nao gostava da equipa, não sei porque,mas não gostei, e fui traded para os Pistons, vamos ver como corre!

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Começei uma carreira como SG, fui draftado para os Pistons e neste momento já sou titular da equipa ( jogo em All Star) e o jogador com mais minutos.

Fiz 37 jogos, tenho média de 23 pontos por jogo, 4 ressaltos, 5 assistencias.

Na liga estamos em 3º, atrás dos Heat e Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

Locker codes. Todos os que tentei colocar, funcionaram... claro que ainda estavam dentro da validade.

A minha carreira nos Bucks está a ser melhor do que eu esperava, ainda bem que pedi troca nos Suns. Perdemos 2 e ganhámos 11 até agora, pelo meio ainda fui ao All-Star, no jogo Stars vs Elites.

No início da carreira explorava mais os lançamentos exteriores, agora com as melhorias do meu PG e habituação ao jogo, tenho muito mais confiança para atacar zonas mais próximas do cesto, até já consigo afundar o que é sempre espetacular.

O Sanders tem sido o meu colega de equipa preferido, muito bom a defender e não falha perto do cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui funciona sempre. Esse era um randon store item tive 20'000 vc :carinhoso:

Na association dos Bucks vou na 3 época

PG : Marcus Smart (80)| E. Mudiay (76)

SG : A. Wiggins (88)| V. Oladipo (83)| T. Hardaway (71)

SF : L. James (99)| H. Barnes (79)| G. Antetokounmpo (70)

PF : C. Anthony (91)| N.Vonleh (73)| M. Lee (73)

C : L. Sanders (84)| O. Balvin (70)

Na segunda época fui campeão depois de ganhar aos Clippers, Lebron foi MVP da fase regular e da Final e o Wiggins foi ROY

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Codigo current gen :N14PS-ZTQHR-DXPAC-H4Y5H-6NWGQ

Funcionou e ganhei 3000 VC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Locker codes. Todos os que tentei colocar, funcionaram... claro que ainda estavam dentro da validade.

A minha carreira nos Bucks está a ser melhor do que eu esperava, ainda bem que pedi troca nos Suns. Perdemos 2 e ganhámos 11 até agora, pelo meio ainda fui ao All-Star, no jogo Stars vs Elites.

No início da carreira explorava mais os lançamentos exteriores, agora com as melhorias do meu PG e habituação ao jogo, tenho muito mais confiança para atacar zonas mais próximas do cesto, até já consigo afundar o que é sempre espetacular.

O Sanders tem sido o meu colega de equipa preferido, muito bom a defender e não falha perto do cesto.

Que atributos aumentaste para conseguires afundar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que atributos aumentaste para conseguires afundar?

aumentas o dunk, depois vais ao teu player, e metes o tipo de afundanço que queres, e quanto mais alto tiveres o atributo, melhores tipos de afundanços podes comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

aumentas o dunk, depois vais ao teu player, e metes o tipo de afundanço que queres, e quanto mais alto tiveres o atributo, melhores tipos de afundanços podes comprar.

E é necessário aumentar o vertical, certo? (tendo em conta que sou um PG com 6'3)

Compartilhar este post

Link para o post

Os códigos comigo nunca funcionam também. Não entendo porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, no meu caso depois usei um código de 5.000VC para desbloquear o "Historic Jordan", isto quando já tinha o Dunk no máximo que podia no meu PG, acho que é 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não dê para jogar 1x1 no jogo sem ser nas comunidades e com as equipas que se defrontam em prol de quem escolhe...

Se o modo online desse para 1x1 normal contra quem quisessemos, era excelente.

Ainda assim, já fiz um jogo com um amigo e gostei e muito, embora tenha perdido por 7 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ainda joga 2k13? Nao consigo jogar no meu mycareer desde ontem, diz que nao consigo conectar ao server. isto ja me aconteceu mas nunca durante tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo já não tem servidores. Já não dá para jogar online. Agora o jogo é bom para quem não "quer" saber dos modos online mas quer ter um jogo para se divertir.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante estupido, mas a 2K fecha os servidores dos jogos mais antigos para "obrigar" as pessoas que queiram jogar online a comprar o jogo mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...