Banks29 Publicado 3 Janeiro 2014 Devia ter ficado nos OKC, os heat são muito merdosos. A defender são vergonhosos e no ataque o haslem é -1. Devia era ter ficado nos Knicks. Apesar de até estar a gostar dos Heat. Os Thunders nunca me passavam a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2014 Joguei agora para a PS3 o NBA 2K14 e tenho perguntas : mrgreen: Dá para mudar os comandos? Estão completamente diferentes do 13 que jogo no PC :( Não encontro o Park para jogar online, essa funcionalidade é só da PS4? Comecei a career offline e sei que em vez de receber VCs recebi SPs mas além disso não há história, como já no canal dum bacano famoso que joga para a PS4... novamente, só a PS4 tem a história ou foi por ter começado offline o my career? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Joguei agora para a PS3 o NBA 2K14 e tenho perguntas : mrgreen: Dá para mudar os comandos? Estão completamente diferentes do 13 que jogo no PC :( Não encontro o Park para jogar online, essa funcionalidade é só da PS4? Comecei a career offline e sei que em vez de receber VCs recebi SPs mas além disso não há história, como já no canal dum bacano famoso que joga para a PS4... novamente, só a PS4 tem a história ou foi por ter começado offline o my career? Sim a todas Edit: é por ser ps3 que não tens historia Editado 3 Janeiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2014 c*brões :( Como se muda os comandos? Não consegui chegar lá. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Janeiro 2014 Também não encontro, presumi que dava mas se calhar não dá :-k Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Janeiro 2014 Até com os Magic perco :lol: Fiz um 1 periodo de alto nível e conseguimos uma vantagem de 10 pontos. Fui para o banco no 2 periodo, quando volto a entrar está o jogo empatado :lol: Depois começou o "show" do Lebron e Bosh. Falharam tudo o que tinham para falhar. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Fiz um SF | SG scoring, fui drafted para os Spurs, mas passado 8jogos, estava com 18.1ppg, 4rpg e 1.9apg , isto com 40%FG, estavmos com 3-5 , e decidi pedir trade porque nao gostava da equipa, não sei porque,mas não gostei, e fui traded para os Pistons, vamos ver como corre! Editado 3 Janeiro 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Janeiro 2014 Começei uma carreira como SG, fui draftado para os Pistons e neste momento já sou titular da equipa ( jogo em All Star) e o jogador com mais minutos. Fiz 37 jogos, tenho média de 23 pontos por jogo, 4 ressaltos, 5 assistencias. Na liga estamos em 3º, atrás dos Heat e Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Janeiro 2014 Codigo current gen : N14PS-ZTQHR-DXPAC-H4Y5H-6NWGQ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Janeiro 2014 Isso é para meter em features> codes? se sim, não dá aqui. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Janeiro 2014 Locker codes. Todos os que tentei colocar, funcionaram... claro que ainda estavam dentro da validade. A minha carreira nos Bucks está a ser melhor do que eu esperava, ainda bem que pedi troca nos Suns. Perdemos 2 e ganhámos 11 até agora, pelo meio ainda fui ao All-Star, no jogo Stars vs Elites. No início da carreira explorava mais os lançamentos exteriores, agora com as melhorias do meu PG e habituação ao jogo, tenho muito mais confiança para atacar zonas mais próximas do cesto, até já consigo afundar o que é sempre espetacular. O Sanders tem sido o meu colega de equipa preferido, muito bom a defender e não falha perto do cesto. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Aqui funciona sempre. Esse era um randon store item tive 20'000 vc :carinhoso: Na association dos Bucks vou na 3 época PG : Marcus Smart (80)| E. Mudiay (76) SG : A. Wiggins (88)| V. Oladipo (83)| T. Hardaway (71) SF : L. James (99)| H. Barnes (79)| G. Antetokounmpo (70) PF : C. Anthony (91)| N.Vonleh (73)| M. Lee (73) C : L. Sanders (84)| O. Balvin (70) Na segunda época fui campeão depois de ganhar aos Clippers, Lebron foi MVP da fase regular e da Final e o Wiggins foi ROY Editado 5 Janeiro 2014 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Janeiro 2014 Codigo current gen :N14PS-ZTQHR-DXPAC-H4Y5H-6NWGQ Funcionou e ganhei 3000 VC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Janeiro 2014 Locker codes. Todos os que tentei colocar, funcionaram... claro que ainda estavam dentro da validade. A minha carreira nos Bucks está a ser melhor do que eu esperava, ainda bem que pedi troca nos Suns. Perdemos 2 e ganhámos 11 até agora, pelo meio ainda fui ao All-Star, no jogo Stars vs Elites. No início da carreira explorava mais os lançamentos exteriores, agora com as melhorias do meu PG e habituação ao jogo, tenho muito mais confiança para atacar zonas mais próximas do cesto, até já consigo afundar o que é sempre espetacular. O Sanders tem sido o meu colega de equipa preferido, muito bom a defender e não falha perto do cesto. Que atributos aumentaste para conseguires afundar? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Janeiro 2014 Que atributos aumentaste para conseguires afundar? aumentas o dunk, depois vais ao teu player, e metes o tipo de afundanço que queres, e quanto mais alto tiveres o atributo, melhores tipos de afundanços podes comprar. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Janeiro 2014 aumentas o dunk, depois vais ao teu player, e metes o tipo de afundanço que queres, e quanto mais alto tiveres o atributo, melhores tipos de afundanços podes comprar. E é necessário aumentar o vertical, certo? (tendo em conta que sou um PG com 6'3) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Janeiro 2014 Esses códigos nunca funcionam comigo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2014 Os códigos comigo nunca funcionam também. Não entendo porque. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Janeiro 2014 aumentas o dunk, depois vais ao teu player, e metes o tipo de afundanço que queres, e quanto mais alto tiveres o atributo, melhores tipos de afundanços podes comprar. Exacto, no meu caso depois usei um código de 5.000VC para desbloquear o "Historic Jordan", isto quando já tinha o Dunk no máximo que podia no meu PG, acho que é 80. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Janeiro 2014 Tenho pena que não dê para jogar 1x1 no jogo sem ser nas comunidades e com as equipas que se defrontam em prol de quem escolhe... Se o modo online desse para 1x1 normal contra quem quisessemos, era excelente. Ainda assim, já fiz um jogo com um amigo e gostei e muito, embora tenha perdido por 7 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Janeiro 2014 alguem ainda joga 2k13? Nao consigo jogar no meu mycareer desde ontem, diz que nao consigo conectar ao server. isto ja me aconteceu mas nunca durante tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2014 Esse jogo já não tem servidores. Já não dá para jogar online. Agora o jogo é bom para quem não "quer" saber dos modos online mas quer ter um jogo para se divertir. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Janeiro 2014 mas ainda ha duas semanas tava a dar...ohgodwhy :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2014 É bastante estupido, mas a 2K fecha os servidores dos jogos mais antigos para "obrigar" as pessoas que queiram jogar online a comprar o jogo mais recente. Compartilhar este post Link para o post