kewl Publicado 28 Janeiro 2014 Espetacular a final da Conferência Este. Bucks 4-1 aos Miami Heat... jogo com maior diferença no final foi o 1º, que perdemos por 10. O resto foi tudo bem discutido. O Chalmers foi um adversário de sonho. James e Bosh foram os melhores. Agora na Final já percebi que não vai ser fácil fazer bons números... O Westbrook além de querer marcar os pontos todos, defende muito bem. Sanders e Ilyasova têm sido grandes colegas de equipa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Estou nas finais de conferencia com os Timberwolves contra os Denver e estou a ganhar 3-0. Sou PG com 95 de overall e tenho media de 60 e muitos pontos e 14 assistencias nos playoffs. Nesta final de conferencia consegui fazer um jogo de 93 pontos, parecia que entrava tudo. Jogo em Hall of Fame Editado 28 Janeiro 2014 por Gtimoteo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Janeiro 2014 Tanto falaram da história no My Career e desde que comecei os play-off não houve uma única cutscene. Estou a caminho do 5º jogo da final vs OKC Thunder. Westbrook :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 30 Janeiro 2014 Aqui igual! Já não vejo o meu agente há imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Janeiro 2014 Passei agr o all-star-weekend...tanto jogo que falta para o fim da epoca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 30 Janeiro 2014 Não tenho jogado :angry: Mas já tinha garantido um lugar no playoff e faltavam-me uns dez jogos da fase regular, se não me engano. Só uma pergunta, para a PS4 pode-se equipar 7 signature skills? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 30 Janeiro 2014 Sim! Pelo que vejo, na PS3 só há slots para cinco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2014 Rafinha, tens conta no NLSC? Há lá um miminho para ti. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2014 Depois da 1ª época nos Bucks, pedi trade e fui parar aos Hawks... não estava a gostar da equipa e o meu rendimento estava a ser pior do que nos Bucks, à 1ª oportunidade pedi para me ir embora (isto já em Dezembro)... em boa hora. Fui parar aos Nuggets, que estão com 16-14 neste momento mas têm uma equipa que estou a gostar tanto quanto dos Bucks. Isto apesar de estar a jogar como SG, sendo eu PG mas o Lawson é máquina. Faried e Hickson são uma excelente dupla para dominar as tabelas. C'mon Denver! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 um gajo entra nisto para jogar um bocado path to greatness e é logo aquela playlist top a tocar :heart: sdds nba :heart: vamos a isto LeBron 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2014 (editado) Meti isto em AllStar e não jogava há algum tempo. Tou no intervalo a comer 38-36 dos Clippers. damn you CP3. bah acabou 73-67 Wade :heart: 26pts, 5reb, 1a. LeBron 24pts 4reb, 4ast, 2stl. O Haslem é q teve mt fixe. 8pts, 6reb, 4 blk. EDIT: bem, no MvP Showdown em que tinha de ser melhor que o Kobe em estatísticas. O Kobe fez 20pts, 2reb, 1 ast, 1 stl, 1 blk. O Wade fez 22pts, 5reb, 6ast, 2stls. Mas tinha que ser melhor era com o LeBron. 8) 45pts, 5 reb, 4ast. Fácil. Editado 10 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2014 (editado) Vou testar a irrealidade do Association disto. Começar uma season em Denver, simular os jogos todos. Aproveitar-me de todos os bugs de trades e ver quantas season levo até ser campeão. O Objectivo é fazer um super plantel. Vou editando este post com novidades. Devo estar prai as próximas duas épocas a jogar. Season 1 Start Team: PG: Ty Lawson (81) | N. Robinson (80) | A. Brooks (78) SG: R. Foye (72) | E. Fournier (66) SF: W. Chandler (79) | D. Galinari (76) | Q. Miller (60) PF: K. Faried (80) | A. Randolph (71) | D. Arthur (68) | J. Vesely (65) C: J.J Hickson (77) | J. McGee (75) | T. Mozgov (67) Trades/Signs: Day One (28 October): Thunder give: T. Sefolosha (70) | 2014 '1st Round Pick Nuggets give: E. Fournier (66) | T. Mozgov (67) Spurs give: K. Leonard (82) | M. Bonner (61) Nuggets give: W. Chandler (79) | A. Randolph (71) Jazz give: A. Biedrins (62) | 2014 '1st Round Pick Nuggets give: J. McGee (75) Spurs give: 2014 '1st Round Pick | D. Green (74) Nuggets give: M. Bonner (61) | A. Brooks (78) Bulls give: T. Gibson (75) | 2014 '2nd Round Pick Nuggets give: D. Arthur (68) | J. Vesely (65) Nuggets sign Terrence Williams and Delonte West Bucks give: E. Ilyasova (73) Nuggets give: T. Gibson (75) | T. Sefolosha (70) Pacers give: D. West (80) | R. Butler (60) Nuggets give: E. Ilyasova (73) | R. Foye (72) Pistons give: 2014 '1st Round Pick | C. Villanueva (68) Nuggets give: D. West (80) Pistons give: O. Casspi (66) Nuggets give: Q. Miller (60) | R. Butler (60) 76'ers give: M. Carter-Williams (77) | B. Mullens (66) Nuggets give: N. Robinson (80) | J.J Hickson (77) Nuggets sign B. Gordon and M. Camby Pacers give: I. Mahinmi (69) | C. Copeland (65) Nuggets give: B. Mullens (66) | A. Biedrins (62) Pacers give: 2014 '1st Round Pick | L. Allen (66) Nuggets give: D. Green (74) December 1st: Celtics give: 2014 '2nd Round Pick | J. Anthony (59) Nuggets give: C. Copeland (65) | O. Casspi (66) Rockets give: O. Asik (71) | J. Hamilton (70) Nuggets give: I. Mahinmi (69) | D. West (73) End Season 1 Team (47-35): PG: Ty Lawson (83) | M. Carter-Williams (77) SG: B. Gordon (76) SF: K. Leonard (83) | D. Galinari (76) | T. Williams (73) | J. Hamilton (69) PF: K. Faried (80) | C. Villanueva (67) | D. Arthur (68) | L. Allen (66) C: O. Asik (71) | M. Camby (70) | J. Anthony (59) Playoffs e Infos: MCW 6th Man Of The Year 1st Round: (4) Spurs 4 - 3 Nuggets (5) Final: (3) Clippers 1 - 4 Pacers (4) Draft Day: Nuggets own picks 9|16|19|22|26|30|33|52 Grizzlies give: C.Lee | Pick Number 3 Nuggets give: D. Galinari (80) | Pick Number 9 Lakers give: A. Wiggins (80) Nuggets give: T. Lawson (85) | T. Williams (73) Celtics give: Pick Number 5 Nuggets give: Pick Number 16 | Pick Number 19 | Pick Number 22 | Pick Number 55 with the 3rd pick Nuggets draft J. Randle (77) Celtics give: Pick Number 15 Nuggets give: Pick Number 26 | Pick Number 30 | Pick Number 33 Lakers give: A. Shved (74) | R. Turief (62) Nuggets give: B. Gordon (76) Lakers give: A. Crabbe (66) | Pick Number 21 Nuggets give: C. Lee (74) with the 5th pick Nuggets draft J. Young (71) Pelicans give: '15 2nd Round Pick Nuggets give: A. Crabbe (66) Pistons give: '15 2nd Round Pick Nuggets give: J. Anthony (59) Magic give: '15 2nd Round Pick Nuggets give: R. Turief (62) Cavaliers give: T. Thompson (76) Nuggets give: Pick Number 15 | Pick Number 24 | A. Shved (74) Pelicans give: '15 1st Round Pick Nuggets give: J. Hamilton (69) Free Agency Nuggets sign LeBron James (99), L. Stephenson (83), M. Gortat (78), C. Anderson (65), K. Henrich (71) Season 2 Start Team(52-30): PG: MCW (83) | K. Henrich (71) | A. Brooks (78) SG: L. Stephenson (83) | J. Young (71) SF: LeBron James (99) | K. Leonard (87) | A. Wiggins (81) PF: K. Faried (83) | J. Randle (78) | T. Thompson (76) C: M. Gortat (78) | T. Zeller (70) | C. Anderson (66) Playoffs e Infos: 1st Round: (4) Clippers 4 - 1 Nuggets (5) Final: (1) Thunder 4 - 2 Pistons (4) Draft Day: Pelicans give: Pick Number 2 | C. Wilcox (62) Nuggets give: L. Stephenson (83) | '16 1st Round Pick | Pick Number 36 With the 2nd Pick The Nuggets Draft R. Jones (72) Bucks give: Pick Number 17 | Nuggets give: Pick 24 | Pick 27 With the 17th Pick The Nuggets Draft E. Peterson (75) Cavs give: '16 1st Round Nuggets give: Pick 53 | Pick 54 | Pick 55 Pelicans give: '16 2nd Round Nuggets give: Pick 58 Season 3 Start Team: PG: MCW (86) SG: K. Leonard (89) | E. Peterson (75) | J. Young (75) SF: LeBron James (99) | A. Wiggins (87) PF: K. Faried (84) | J. Randle (81) | T. Thompson (76) C: M. Gortat (75) | R. Jones (74) | T. Zeller (71) Playoffs e Infos: 1st Round: (1) Nuggets 4 - 0 Grizzles (8) Semi-Final: (1) Nuggets 4 - 1 Trail-Blazzers (5) Conference Final: (1) Nuggets 4 - 3 Rockets (2) NBA Final: (1) Nuggets 4 - 0 Magic (2) MVP:LeBron James Editado 12 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Março 2014 O T-Will tá no jogo? Quando comecei uma Association tentei encontra-lo porque o gajo é sempre um bom SF para mim, mas não o vi. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2014 O T-Will tá no jogo? Quando comecei uma Association tentei encontra-lo porque o gajo é sempre um bom SF para mim, mas não o vi. Metes roster updates? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Março 2014 (editado) Ya comecei uma association nova com os Bobcats e já o vi lá :lol: É um bom backup para o MKG. As trades tão mesmo todas mamadas :lol: Por gajos bem podres chegaram a oferecer-me o Steve Nash, e mais tarde o MCW. O Nash já foi pelo Jeremy Lamb que usado bem é uma máquina. Houve também uma trade qualquer que me deu o Drummond :lol: Entretanto arranjei também o Siva nessa trade porque sempre gostei dele em Louisville e pode ser que o consiga evoluir. MCW e Lamb vão rodando a SG e o Walker só faz maravilhas a PG e eles ao lado :mrgreen: EDIT: A escrever isto e o Walker mete um Buzzer Beater (triplo). Já no jogo anterior fez o mesmo, mas só 2 pontos :lol: Isto de jogar CPU vs CPU até é engraçado. Editado 12 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2014 As trades deste jogo são cómicas. Eu em 3 épocas fui campeão graças a isso fácil (e ao LBJ ter ficado free agent) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Março 2014 Fui para os Bucks. A ver quantos anos demoro. Aposto que nestes vou demorar bem mais do que 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Março 2014 tou nos rockets, e quase em final da 1º epoca...e possivel ter cap para contratar o james na free agency? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2014 tou nos rockets, e quase em final da 1º epoca...e possivel ter cap para contratar o james na free agency? É. Caso o LBJ não renove e o queiras atacar, simplesmente faz trades no draft day até teres o cap necessário. (no caso de estares em association). Digo no draft day porque é onde mais facilmente arranjas trades. Ainda sacas umas 1st rounders jeitosas com um bcd de sorte. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Março 2014 É. Caso o LBJ não renove e o queiras atacar, simplesmente faz trades no draft day até teres o cap necessário. (no caso de estares em association). Digo no draft day porque é onde mais facilmente arranjas trades. Ainda sacas umas 1st rounders jeitosas com um bcd de sorte. bgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2014 bgd :compinchas: Btw: se tiveres drafties, cuidado que tens de tomar em atenção que os contratos que lhes vai dar vão entrar no cap space. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Março 2014 Btw: se tiveres drafties, cuidado que tens de tomar em atenção que os contratos que lhes vai dar vão entrar no cap space. por acaso isto do cap e uma cena que nao percebo grande coisa..vou ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Março 2014 (editado) Estou a tentar comprar o NBA 2K14 Next Gen já há algum tempo mas aqui no shopping onde eu vou, nunca mais têm. Tenho jogado NBA 2K13 para ganhar ritmo mas os gráficos do 2k14 são muito melhores. Pela Internet, nunca comprei. Editado 28 Março 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Março 2014 Depois de tanto jogar FUT, apeteceu-me entrar no MyTeam pela primeira vez. Já não dá para comprar jogadores no market? Compartilhar este post Link para o post