Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

O jogo fica para sempre desde que não o apagues :)

Sendo assim, amanha vou comprar a plus por 1 mês e assim fico com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é 1 mês de plus?

É só comigo que os jogos pela PSN (download) ficam mais lentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é 1 mês de plus?

É só comigo que os jogos pela PSN (download) ficam mais lentos?

6.99€

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há de um mês só, mas de 3 meses é 15€

Compartilhar este post

Link para o post

E compra-se por onde? Site ou tem mesmo de ser pela PS?

Dá pela PS ou pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para activar os 14 dias de trial e fazer download? :mrgreen:

Olha que acho que dá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou comprar e tiro os jogos do mês de Maio e o NBA 2k14, será que amanhã as 24h, fica disponível para download? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que acho que dá... :mrgreen:

Cheira-me que no fim do trial o jogo fica indisponivel, demasiado bom para ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post

É ao contrário obviamente.

Se subscreverem terão sempre o jogo, desde que tenham subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo amanhã, e saco o jogo no dia 1, fica para sempre certo? Mesmo que acabe a subscrição né?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que os jogos que eles dão não abrem sem subscrição ativa, os comprados com desconto já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiverem a subscrição do Plus têm direito à colecção instantânea, se não o renovarem deixam de ter acesso a esses jogos. Já aqueles que compraram com desconto são vossos para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiverem a subscrição do Plus têm direito à colecção instantânea, se não o renovarem deixam de ter acesso a esses jogos. Já aqueles que compraram com desconto são vossos para sempre.

Então não da :(

Compartilhar este post

Link para o post

De acrescentar que se voltarem a subscrever podem voltar a jogar ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho de experimentar uma cena...tenho duas contas na ps3...uma teve plus durante 1 mes, a outra não, mas apenas joguei os jogos que saquei na conta que nao tinha...e deu...se eu jogar na outra conta deverá dar...tenho de experimentar...ando ha algum tempo para o fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já referiram, têm que ter o plus para jogar os jogos grátis. Mas agora não tenho a certeza se os jogos grátis deixam de ser acedidos depois de deixarem de ser grátis, nunca tive plus para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já referiram, têm que ter o plus para jogar os jogos grátis. Mas agora não tenho a certeza se os jogos grátis deixam de ser acedidos depois de deixarem de ser grátis, nunca tive plus para ver isso.

O que li na net é que a coleção de jogos ficava indisponível se não tivesse a subscrição ativa.

Mas já comprei o meu, agora ta a acabar de fazer download só :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que li na net é que a coleção de jogos ficava indisponível se não tivesse a subscrição ativa. Mas já comprei o meu, agora ta a acabar de fazer download só :)

Aí está, não diz se é a coleção de jogos activa no mês corrente. Comprando tu o plus por 15€ para 3 meses, por exemplo, não sabes se em Julho irias ter acesso ao jogo. Pagaste quase o mesmo que eu, por isso fizeste um bom negócio. Pessoalmente só dava os 30/40/50€ para o jogo da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, não diz se é a coleção de jogos activa no mês corrente. Comprando tu o plus por 15€ para 3 meses, por exemplo, não sabes se em Julho irias ter acesso ao jogo. Pagaste quase o mesmo que eu, por isso fizeste um bom negócio. Pessoalmente só dava os 30/40/50€ para o jogo da PS4.

Assim valeu a pena, na altura do Natal quis comprar o BF4, mas depois fiquei com 'receio' que o preço subisse, mas manteve-se quase igual, e assim vou experimentar isso. Podia era chegar aos 100% rápido para matar o vício. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Amazon UK por 29€ e não me arrependo.

É o primeiro jogo de Basket que jogo e está a corresponder às expectativas, o complicado é mesmo habituar aos comandos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...