Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Tava em party qd o LeBron me passou a bola pela primeira vez e estavam a gozar comigo por eu estar todo contente :(

Estou no intervalo. Contra os Pacers em Indiana. E pqp, que bruta diferença na equipa. E eu gostava mt dos Wizards, muito pelo Wall e Biel. Mas... outra loiça aqui.

Knight PG, Wade SG, Eu SF, LeBron PF, Bosh C.

O Varejao entra para PF, Noah para C... nossa :heart:

EDIT: E JÁ TENHO AQUELE "SÍMBOLO" DE ESTRELA JUNTO AO BONECO. Como o LeBron, Wade, George, Rose, Wall and so on :')

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Player of the Game na estreia contra os Pacers. Vou comprar o Posterizer agora btw. Primeiras impressões: Knight é top, de 3pt-shoot então :prayer: teve 6-7FG ele btw, 3-4 3pt. O LeBrocas teve pouca bola, quando eu lha dava ele rodava smp. Anyway 4-5. Eu... 39pts, 3reb, 3ast, 2stl, 1blk. :D Que estreia :)

EDIT: vou o crl... fds falta-me aí 6 de dunk e agora custam o olho do cu. 5.2k de VC para 6 pontos de dunk dps mais 1k para o posterizer. f*da-se. o standing tá no máx. mas é só 70, não dá.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de fazeres next keygame, joga 1 ou 2 jogos normais que fazes os 1k num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de fazeres next keygame, joga 1 ou 2 jogos normais que fazes os 1k num instante.

O problema é que são, no total, 6.2k. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que são, no total, 6.2k. :mrgreen:

True. Mas olha, tem que ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu deu um bug fixolas hoje, fui ao Rising Stars Challenge e ao 3pt contest e quando voltei para a equipa não tinha jogos até ao final da época, dei play next game e aquilo começou a segunda época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar 4 blocos num jogo, 2 ao Love e 1 ao Pekovic como PG :carinhoso: Cheguei também pela 1ª vez aos 50 pontos, fiz 52 com 13 assistências, 5 ressaltos e 1 steal além dos blocos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar na ps4 caso alguém queira seguir http://www.twitch.tv/timmipt

Não dá som :\ e como tou fifa não me dá jeito estar smp a olhar, com som sempre ia olhando qd ouvisse mais barulho :p

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em hall of fame e key games. Quando jogava 12 min por período ainda ganhava mais vc xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos a falar de afundanços em PF/C? Ora bem, Nash nem vê-lo e quem sofre é o Jordan :mrgreen:

EDIT: Agora sentei o Jordan e afundei em cima do Gasol :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Quero sair de Phoenix :lol: Perdemos por 2 pontos porque não tínhamos mais timeouts e os gajos não sabem atacar o cesto :lol: Ficou 107-109, acabei com 50pts, 9ast, 2reb, 5stl e 1 blk. Tive que agarrar o jogo na segunda parte e a 2 minutos do fim ainda estávamos a perder por 10 pontos :lol:

Acho que vou só fazer keygames até ao fim da época.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Fui escolhido para o jogo All-Star

Jogar com Kobe, Durant, Westbrook, CP3 :heart:

Ganhámos como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

1º triplo-duplo da carreira: 35 pts 11 asts 11 stls

Nos 2 jogos seguintes: 38-17-8 e 43-16-9

Em 3 jogos 28 steals 8)

Ah e fui selecionado para o Dunk Contest e continuo com o dunk a 30 (nem sequer está a 40 como tinha dito) :lol:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...