JoelDias Publicado 22 Agosto 2009 obrigado so pra ter a certeza dunk é afundaço e layup é nao chegar a afundar largar ante s correcto?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2009 Lay up é o que se chama uma bandeja, em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 22 Agosto 2009 Como viram, atraves das minhas anteriores questoes, comecei a jogar agora e não percebo muito de basquete. Se tiverem alguma dica para iniciante(sem ser muita pratica) digam? obrigado Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 23 Agosto 2009 Alguém com gráfica com shader menor que 3.0, conseguiu jogar o nba 2k9 ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 24 Agosto 2009 Alguém me pode explicar os modos de jogo do nba 2k9? eu ainda nao os entendi Edit- The association é "o modo carreira" mas como é pontuaçao (52=vitorias- 30derrotas). Certo? e empates? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2009 Vê-se mesmo que és muito, muito novo no basket. No basket, não há empates. Antes de jogares, começa mesmo é por ler as coisas básicas do basket. Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 25 Agosto 2009 como se dispensa/vender e se adquire jogadores no nba 2k9 , no modo association? Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 25 Agosto 2009 podem explicar-me as opçoes que existem quando estamos a iniciar uma association ?? fantasy draft( tem a ver com as draft de "pre-epoca"/final de epoca?) trades override trade deadline Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Agosto 2009 Ora bem, para dispensar jogadores, clicas no jogador que não queres e escolhes a opção: waive player. Mas atenção, quando fazes isto, se ninguém o for buscar aos free agents, então vais ter de pagar o contracto dele (ou uma parte, já não me lembro) ate ao seu fim. Já que falei nos free agents, é ai que vais contratar jogadores, se nao tiveres numa boa equipa e nao tiveres um grande salary cap (dinheiro disponível para contratar jogadores) joga para o draft e para os free agents no fim da epoca. Fantasy Draft: isto quer dizer que logo no inicio de uma association todos os jogadores são "free agents" e TODAS as equipas entram numa draft...quando isso acontece, podes ver os T-Wolves a ficar com uma equipa tipo os Cavaliers, e vice-versa. E não interessa a equipa que usas, uma fez escolhi os 76ers e tive a 1ª pick (e depois a 60ª e 61ª e por ai fora...) mas tambem depois tentei noutra assoc. fazer o mesmo e calhou-me a 23ª pick. Basicamente é isto. Trades Override: se tiveres isto em "on", quer dizer que nao interessa que tipo de trade faças, podes obrigar a outra equipa a aceitar: não aconselhável se queres uma carreira realista. Trade Deadline: 'tás a ver as contratações na liga portuguesa, chega a uma altura em que deixas de poder contratar jogadores, o que so podes fazer depois de outra data...aqui é quase o mesmo, a unica diferença é que a data de recomeço das drafts é a pre-epoca, e acho que a deadline é por volta de fevereiro (ou qualquer coisa assim). Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 25 Agosto 2009 e para contratar jogadores de outras equipas so por trocas ?? trade deadline equivale ao defeso do futebol, correcto, so nao percebi a que altura isso corresponde. Ps. DaHunter ajudaste muito, obrigado Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Agosto 2009 Sim, é como o defeso. A trade dealine é em Fevereiro. Logo, do inicio da época ate mais ou menos a metade (pouco mais da metade) da época pode-se trocar. Depois já não se pode. De outras equipas só mesmo por troca. Não há compras. Tens também jogadores Free Agents. Basicamente são jogadores livres. Ofereces um contrato e ele decide se aceita ou não. Convém teres atenção a isso no final da época, pois todas as epocas muitos contratos, de bons jogadores, expiram. E as renovações não são como no futebol. Só podes renovar com um jogador quando o contrato dele acaba, ou seja, ele pode não querer renovar contigo e ir pra outra equipa (os gajos que estão a cumprir o 1º contrato, rookies, geralmente contratos de 4/5 anos, podem renovar antes desse acabar). Isso é muito complexo. Não vais apanhar logo a primeira. Aconselho-te a veres uns joguinhos quando a época começar (Outubro). Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 25 Agosto 2009 Com a vossa ajuda e aconselhamentos tive a ler umas coisas sobre basket por ai, e a perguntar algumas coisas aqui e ja percebo MUITO mais de basquete do que percebia antes. Mas ainda nao percebi bem a epoca de contrataçoes vai de outubro a fevereiro, certo?? e MUITO obrigado por tudo , o que me esclareceram ate agora. (facilitou muito eu estar na idade de aprender [15anos]):cool: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Agosto 2009 Estou mortinho pelo proximo, aquele modo de sermos um jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Agosto 2009 Mas ainda nao percebi bem a epoca de contrataçoes vai de outubro a fevereiro, certo?? a de trocas, sim é :) Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 25 Agosto 2009 ok estou pronto para iniciar uma association, se percisar de ajuda ja sei onde achar . :D descobri este tópico enquanto andava a vaguear pelo forum, e como tinha o jogo mas nunca o tinha jogado "a sério", e não tinha jogo de momento decidi experimentar e fiquei bastante agradado e ajudou-me a aprender MUITO sobre basquete e a NBA MUITO OBRIGADO :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JoelDias Publicado 26 Agosto 2009 DaHunter tu mencionaste que se eu nao tivesse um bom salary cap jogasse para o draft, o que é isso?? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Agosto 2009 tudo depende da equipa que escolheste, por exemplo, se escolheste os Cavaliers ou os Lakers não faz muito sentido jogar para o draft porque as equipas são boas, e acho que não é preciso grandes contratações. mas como não sei que equipa tens, deixei-te uma MP ;) EDIT: contratações/prospects Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Agosto 2009 http://2ksports.com/videos/new/nba2k10/237 Tem aquela signature move do Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Agosto 2009 Fantástico! :prayer: Era porreiro se tivesse aquela de atirar a bola à tabela e depois ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2009 O gajo no início do vídeo a fazer transporte até no 2k10 os americanos deixam passar tudo vergonha :colb: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2009 Que irrealista ele passou ao FIsher têm que melhorar esses promenores... Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 30 Agosto 2009 Uma pergunta.. No modo association do 2k9, na off-season, o que é que se faz ? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Agosto 2009 que (censurado) de jogo que vai ser :prayer: Compartilhar este post Link para o post