Nuk Publicado 7 Março 2010 Vocês conseguem mudar a dificuldade no Myplayer ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Março 2010 Sim. Através do tsearch é possível mudar a dificuldade e o tempo de jogo no My Player. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Março 2010 Sim. Através do tsearch é possível mudar a dificuldade e o tempo de jogo no My Player. O tempo dá mas a dificuldade fica igual ou então aquilo em HOF continua super-fácil. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Março 2010 Minha equipa numa season que comecei com os Lakers Rondo l Sessions l Farmar Bryant l Vujacic l Brown Durant l Artest l Odom Gasol l West l Powell Howard l B Lopez Overall , Defense e Offense tudo a 99 que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2010 no nba 2k10, para computador, é bem fdd tirar a bola :( e como é que se afunda? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2010 Tecla de sprint mais tecla de mandar ao cesto\shot stick Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2010 ja tentei isos, ms nao consigo la mt bem ainda. btw, como se fazem alley-ops ou la como se escreve essa m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2010 Pá, depende de como tens isso configurado. Mas é Tecla de Clutch + passe Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Março 2010 Pá, depende de como tens isso configurado. Mas é Tecla de Clutch + passe Há uma tecla do clutch? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2010 Há uma tecla do clutch? 8-[ Ya, é para driblares um adversário, por exemplo, ao premires o clutch podes rodar, passar a bola por baixo das pernas, fazer alley-oops e essas "streetices" todas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2010 O nome é Clutch mesmo :mrgreen: É o L2 na PS3, serve para fazer os isomotions e os alleyoops Ya, é para driblares um adversário, por exemplo, ao premires o clutch podes rodar, passar a bola por baixo das pernas, fazer alley-oops e essas "streetices" todas. Rodar é com a tecla de bloco meu nabo colb Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Março 2010 Bloco é no volley nabo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 8 Março 2010 Minha equipa numa season que comecei com os Lakers Rondo l Sessions l Farmar Bryant l Vujacic l Brown Durant l Artest l Odom Gasol l West l Powell Howard l B Lopez Overall , Defense e Offense tudo a 99 que acham ? Acho estúpido. Qual é a porra da piada ter as trocas forçadas?... Se consegues ter todos os jogadores o jogo perde a piada porque ganhas sempre. Enfim. Já agora alguém sabe como se lança em andamento?... tipo ir a correr ele lançar-se e mandar? basicamente um lay-up mas de longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2010 quando faço quick game no nba 2k10, aquela m*rda nao inicia o jogo lol...fica só a passar aquelas image4ns dos arbitros e o crl lol q m*rda :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2010 Já agora alguém sabe como se lança em andamento?... tipo ir a correr ele lançar-se e mandar? basicamente um lay-up mas de longe :mrgreen: Um floater? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Março 2010 Acho estúpido. Qual é a porra da piada ter as trocas forçadas?... Se consegues ter todos os jogadores o jogo perde a piada porque ganhas sempre. Enfim. Já agora alguém sabe como se lança em andamento?... tipo ir a correr ele lançar-se e mandar? basicamente um lay-up mas de longe :mrgreen: Nenhuma das trades foi forçada ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2010 Mas é no mínimo irreal. Eu pelo menos nas trades tento fazer com que sejam razoáveis para as duas equipas, tento manter a coisa minimamente real, até para não ficar demasiado fácil, porque depois perco o interesse ao fim de meia época. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2010 alguem me ajuda? :( ja instalei, desinstalei o jogo e nada :( Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Março 2010 Um floater? Se estás a falar do tear drop não. Não é atirar tipo em balão quando se vai para o cesto. É mesmo fazer por exemplo um triplo em movimento, sem marcar a posição com os pés. Atirar em andamento basicamente - tipo buzzerbeater, lance em corrida, sem definir posição. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2010 isso é um runner, mas tambem não sei fazer :|. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2010 pá, quando quero pegar numa equipa e jogar contra outra (ou quick match, ou season ou qlq outra m*rda) não dá.. só consigo jogar tipo em treinos ou no "my player" ... é ridiculo. alguem sabe do que possa ser? existe algum patch pa isto? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Março 2010 pá, quando quero pegar numa equipa e jogar contra outra (ou quick match, ou season ou qlq outra m*rda) não dá.. só consigo jogar tipo em treinos ou no "my player" ... é ridiculo. alguem sabe do que possa ser? existe algum patch pa isto? Tenta baixar os gráficos todos para 'low'. Compartilhar este post Link para o post