Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2011 como se faz alley-oops no teclado no 2k12? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Dezembro 2011 Pessoal , o meu NBA 2k10 estragou-se e agora só tenho o 2k8 , alguém sabe de uma maneira de actualizar os planteis online? Sem ser eu a fazer, dava um jeitão! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 22 Dezembro 2011 Que eu saiba acho que não dá, por ser uma versão antiga... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Dezembro 2011 Pois, tal como previ. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 23 Dezembro 2011 Actualizas à mão, mas dá é muito trabalho...Só os jogadores que tinhas de criar... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Dezembro 2011 O problema é mesmo esse , é criar os jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2011 Rose | Arenas Rip | Lee | Brewer Hedo | Korver | Butler Scola | Taj D12 | Big Ben | Asik lol.rape Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Dezembro 2011 Comecei uma association com os Mavs, 3-1 de récord, vitórias em casa com Chicago e OKC(com um buzzer beater do dirk :)) e ganhei em Toronto por 20 e tál pontos, perdi em San Antonio... Kidd-West Terry-Carter-T-Mac Odom-Hamilton(não é o rip, é um rookie que veio numa troca) Dirk-Murphy-Wright(aquele que já teve nos Warriors) Wallace(detroit)-Haywood Falta 1, mas não me lembro quem é. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2011 2013/2014, Charlotte Paul | Boykins | Duhon Walker | Austin Rivers Adonis Thomas | Will Barton | Tomislav Zubcic Cody Zeller | Biyombo | McBob Howard | Joshua Smith For the win indeed <3 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Mandei vir o meu, quem aqui joga versão PS3? Já agora aonde posso ver onde se faz umas fintas e uns alley oops? Editado 2 Janeiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2012 Meu 5 base para começar a segunda época nos T'Wolves: Rubio Tyreke Evans Beasley Love Derrick Williams Ainda tenho Anthony Davis que foi o 5º pick do draft pela minha parte :) . Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2012 Roster completo: Barea | Rubio | Ridnour | Ian Miller T. Evans | W. Johnson | M. Lee | W. Ellington Beasley | Honeycutt K. Love | D. Williams | A. Davis D. Milicic | N. Pekovic Centers é que é mentira... Mas vou jogando com o Love ali... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 5 Janeiro 2012 Mandei vir o meu, quem aqui joga versão PS3? Já agora aonde posso ver onde se faz umas fintas e uns alley oops? eu tenho para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2012 Anda tudo a jogar com os wolves? :lol: Rubio | Arenas W. Johnson | Webster Beasley | (Williams) | (Webster) Love | Williams Nene | Milicic Beasley > Maquina Também tenho pra PS3 e não sei fintar. Jogo em dificuldade Pro :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Janeiro 2012 Anda tudo a jogar com os wolves? :lol: Rubio :heart: Como arranjaste o Nene? Também quero! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2012 Arranjei uns sliders perfeitos, que (censurado) de jogão que fiz agora: Suns vs Spurs. Equilibrado, 113-109. O Dudley estava maluco (6-10 de 3) e o Manu estava a dar cabo de mim (41 pontos em 70% de lançamento) São estes a usar para começar uma Association a sério. Começo com LAC, IND ou MIN Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Janeiro 2012 Arranjei uns sliders perfeitos, que (censurado) de jogão que fiz agora: Suns vs Spurs. Equilibrado, 113-109. O Dudley estava maluco (6-10 de 3) e o Manu estava a dar cabo de mim (41 pontos em 70% de lançamento) São estes a usar para começar uma Association a sério. Começo com LAC, IND ou MIN estas a jogar no PC? se tiveres podes mandar link dos sliders? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2012 Voltei a jogar na PS3 o 2k11, com ajuda de um roster online, corrigi manualmente o roster de cada uma das equipas, criei alguns rookies que faltavam e começei nos bulls Rose | Jeremy Pargo OJ Mayo | Brewer | Korver Deng | Butler | Brewer Boozer | Taj Noah | Azik Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2012 estas a jogar no PC? se tiveres podes mandar link dos sliders? http://www.operationsports.com/forums/nba-2k-sliders/515344-yellz-sim-sliders-2k12.html Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Janeiro 2012 Descobri a opção de meter as jogadas ofensivas a serem feitas automaticamente, já ganho jogos a brincar. :mrgreen: No último jogo que fiz antes de meter essa opção fiz 10 turnovers no primeiro período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2012 Eu tou com Indiana, 5-3 de récord...Jogo em PRO, sliders feitos por mim, continua a haver muitos roubos de bola mesmo assim... collinson-hill jr smith-jones-willie green granger-george da west-jeff green-(nao me lembro o nome deste, é esquezito) hibert-foster- Tenho os planteis actualizados via nba.com...editei alguns jogadores que estavam muito fraquitos, rubio, jennings, irving, marc gasol e aquele extremo de detroit. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2012 Sou capaz de começar uma Association com Indiana, tem uma equipa muito mas muito engraçada Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 6 Janeiro 2012 Alguém que tenha a versão para a ps3 se quiser que entre na Association privada que criei, já estamos 3 lá, eu com Boston e mais 2 com Portland e Miami. id da liga- nba portugal pass- bostonceltics Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 8 Janeiro 2012 Eu tou com Indiana, 5-3 de récord...Jogo em PRO, sliders feitos por mim, continua a haver muitos roubos de bola mesmo assim... collinson-hill jr smith-jones-willie green granger-george da west-jeff green-(nao me lembro o nome deste, é esquezito) hibert-foster- Tenho os planteis actualizados via nba.com...editei alguns jogadores que estavam muito fraquitos, rubio, jennings, irving, marc gasol e aquele extremo de detroit. Tenho récord de 5-4, adquiri o James Harden pelo Paul george, o Maynor também veio na troca. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 9 Janeiro 2012 Comecei uma liga com os T´Wolves, Rubio é tão maquina :carinhoso: 1º jogo: Minnesota 107- 89 Atlanta Beasley 30pts e 9 ressaltos. Love 16 pts e 7 ressaltos. Rubio 14 pts e 19 ast. 2º jogo: Philadelphia 100-126 Minnesota Love 25pts e 8 ressaltos. JR Smith 19pts e 6 resslatos. Rubio 14pts 6 ressaltos e 21 ast. :mrgreen: Tive 13-27 em triplos neste jogo. Jogo em 12 minutos por período. Compartilhar este post Link para o post