Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Não tem havido códigos pa ganhar VC? Se sim, onde?

havia mas já não estão disponíveis.

Finalmente estou numa equipa vencedora.. mas pá até agora só fiz 6pts.

Já aumentei o drible shot ou que raio para 58 (?)

Compartilhar este post

Link para o post

havia mas já não estão disponíveis.

Finalmente estou numa equipa vencedora.. mas pá até agora só fiz 6pts.

Já aumentei o drible shot ou que raio para 58 (?)

Agora que o xixo vai começar a jogar vamos meter os códigos indisponíveis

No início não evoluas um atributo de cada vez, vai para o campo de treino com os legends, é só fazer exercícios básicos e evoluis bué atributos

Vê no youtube quanto evoluis, aparece no final dos videos e depois escolhes os que preferes fazer já

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu fiz um mas não cheguei acabar.. não sabia fazer um exercício.

o gajo dizia para carregar no L eu carregava e aquilo não fazia nada

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu pensava que tinha o meu myplayer mais avançado, mas lembrei-me que preferia jogar no 2k13 e estou praticamente no início :lol:

Tava como 6th man e depois de 5 ou 6 jogos passei a starter em Dallas, Estou com umas médias engraçadas de 13-3-5-2-1 (Até estou surpreso por conseguir 1 blk por jogo) e vou marcar cada vez mais pontos agora que estou a aumentar o meu 3pt

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acidentalmente ativei os SP. Há alguma maneira de voltar aos VC? Btw, não consigo jogar isto quando estou online na PSN, fica muito tempo no "Please wait, retrieving your files from 2K Sports Servers"...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser jogar isso na ps3 que diga algo ainda vamos criar uma crew e jogamos lá todos :p

Fixe era fazer uma association online.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou uma maquina ! Já faço 10 pontos.

O teu truque funciona xixão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acidentalmente ativei os SP. Há alguma maneira de voltar aos VC? Btw, não consigo jogar isto quando estou online na PSN, fica muito tempo no "Please wait, retrieving your files from 2K Sports Servers"...

O VC só fica activo se estiveres online. Se por acaso foste jogar MyCareer ou até uma Association quando estavas offline, já não voltam a ser VC. Agora só começando um novo. Se por acaso não entraste em nenhum modo, quando estás online fica em VC automaticamente. Mas realmente acho estranho isso não passar daí.

Compartilhar este post

Link para o post

O VC só fica activo se estiveres online. Se por acaso foste jogar MyCareer ou até uma Association quando estavas offline, já não voltam a ser VC. Agora só começando um novo. Se por acaso não entraste em nenhum modo, quando estás online fica em VC automaticamente. Mas realmente acho estranho isso não passar daí.

Comecei um MyCareer enquanto estava offline, e se ficar online enquanto estou no jogo aparece o VC só que depois não passa do " Please wait, retrieving your files from 2K Sports servers"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MyCareer nunca vai ser VC, creio que o jogo avisa. Mas atenção que como nunca comecei um MyCareer offline não sei se fica VC quando finalmente conseguires ficar online e entrares no save. Só sei que se já tivesses 1 save e depois entrasses nesse a primeira vez offline, ia dar-te um aviso a dizer que o jogo ia passar a SP e que é irreversível.

Já agora, é o 2K14 certo? Porque se for o 2K13 já não tem servers.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MyCareer nunca vai ser VC, creio que o jogo avisa. Mas atenção que como nunca comecei um MyCareer offline não sei se fica VC quando finalmente conseguires ficar online e entrares no save. Só sei que se já tivesses 1 save e depois entrasses nesse a primeira vez offline, ia dar-te um aviso a dizer que o jogo ia passar a SP e que é irreversível.

Já agora, é o 2K14 certo? Porque se for o 2K13 já não tem servers.

Sim, fiz download pelo PS Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu pensava que tinha o meu myplayer mais avançado, mas lembrei-me que preferia jogar no 2k13 e estou praticamente no início :lol:

Tava como 6th man e depois de 5 ou 6 jogos passei a starter em Dallas, Estou com umas médias engraçadas de 13-3-5-2-1 (Até estou surpreso por conseguir 1 blk por jogo) e vou marcar cada vez mais pontos agora que estou a aumentar o meu 3pt

Fdx eu tenho uma média de pontos tão boa como a do Durant e não passo de 6th man, o gajo que joga na minha posição (SG) nem costuma marcar, não anda lá a fazer nada.

Ainda peço trade

Já estou uma maquina ! Já faço 10 pontos.

O teu truque funciona xixão :heart:

Eu avisei 8)

Para que serve o deadeye ?

Não me lembro bem da descrição mas acho que quando lanças há menos probabilidade de a bola ser interceptada

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu tenho uma média de pontos tão boa como a do Durant e não passo de 6th man, o gajo que joga na minha posição (SG) nem costuma marcar, não anda lá a fazer nada.

Ainda peço trade

Eu avisei 8)

Não me lembro bem da descrição mas acho que quando lanças há menos probabilidade de a bola ser interceptada

Com mais alguns jogos já deves ser starter

Ah, e o deadeye serve para quando tiveres a lançar, este ser menos afectado por aqueles defesas que chegam "tarde"

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

bigaduhhhhh

tou quase a ganhar isto tudo.

vou para as meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o tempo em 6 min (?)

mas estou quase sempre no banco.. só entro tipo 2 ou 3 min :(

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem por favor, estou com o erro de um user ai atras. o meu jogo nao passa do " updating new content" , como resolvo? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não faço a minima.. tenta procurar na net.

a mim deu logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pediu trade em dezembro/janeiro? Epa a minha equipa não joga um crl

Falei com o GM e recomendei 5 jogadores mas isto não deve dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...