xicantonio Publicado 7 Junho 2014 Não tem havido códigos pa ganhar VC? Se sim, onde? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 Não tem havido códigos pa ganhar VC? Se sim, onde? havia mas já não estão disponíveis. Finalmente estou numa equipa vencedora.. mas pá até agora só fiz 6pts. Já aumentei o drible shot ou que raio para 58 (?) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2014 havia mas já não estão disponíveis. Finalmente estou numa equipa vencedora.. mas pá até agora só fiz 6pts. Já aumentei o drible shot ou que raio para 58 (?) Agora que o xixo vai começar a jogar vamos meter os códigos indisponíveis No início não evoluas um atributo de cada vez, vai para o campo de treino com os legends, é só fazer exercícios básicos e evoluis bué atributos Vê no youtube quanto evoluis, aparece no final dos videos e depois escolhes os que preferes fazer já Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 (editado) pá eu fiz um mas não cheguei acabar.. não sabia fazer um exercício. o gajo dizia para carregar no L eu carregava e aquilo não fazia nada Editado 7 Junho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Junho 2014 Por acaso eu pensava que tinha o meu myplayer mais avançado, mas lembrei-me que preferia jogar no 2k13 e estou praticamente no início :lol: Tava como 6th man e depois de 5 ou 6 jogos passei a starter em Dallas, Estou com umas médias engraçadas de 13-3-5-2-1 (Até estou surpreso por conseguir 1 blk por jogo) e vou marcar cada vez mais pontos agora que estou a aumentar o meu 3pt Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Junho 2014 Se alguém quiser jogar isso na ps3 que diga algo ainda vamos criar uma crew e jogamos lá todos :p Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2014 Acho que acidentalmente ativei os SP. Há alguma maneira de voltar aos VC? Btw, não consigo jogar isto quando estou online na PSN, fica muito tempo no "Please wait, retrieving your files from 2K Sports Servers"... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Junho 2014 Se alguém quiser jogar isso na ps3 que diga algo ainda vamos criar uma crew e jogamos lá todos :p Fixe era fazer uma association online. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 Já estou uma maquina ! Já faço 10 pontos. O teu truque funciona xixão :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Junho 2014 Acho que acidentalmente ativei os SP. Há alguma maneira de voltar aos VC? Btw, não consigo jogar isto quando estou online na PSN, fica muito tempo no "Please wait, retrieving your files from 2K Sports Servers"... O VC só fica activo se estiveres online. Se por acaso foste jogar MyCareer ou até uma Association quando estavas offline, já não voltam a ser VC. Agora só começando um novo. Se por acaso não entraste em nenhum modo, quando estás online fica em VC automaticamente. Mas realmente acho estranho isso não passar daí. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2014 O VC só fica activo se estiveres online. Se por acaso foste jogar MyCareer ou até uma Association quando estavas offline, já não voltam a ser VC. Agora só começando um novo. Se por acaso não entraste em nenhum modo, quando estás online fica em VC automaticamente. Mas realmente acho estranho isso não passar daí. Comecei um MyCareer enquanto estava offline, e se ficar online enquanto estou no jogo aparece o VC só que depois não passa do " Please wait, retrieving your files from 2K Sports servers" Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Junho 2014 Esse MyCareer nunca vai ser VC, creio que o jogo avisa. Mas atenção que como nunca comecei um MyCareer offline não sei se fica VC quando finalmente conseguires ficar online e entrares no save. Só sei que se já tivesses 1 save e depois entrasses nesse a primeira vez offline, ia dar-te um aviso a dizer que o jogo ia passar a SP e que é irreversível. Já agora, é o 2K14 certo? Porque se for o 2K13 já não tem servers. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2014 Esse MyCareer nunca vai ser VC, creio que o jogo avisa. Mas atenção que como nunca comecei um MyCareer offline não sei se fica VC quando finalmente conseguires ficar online e entrares no save. Só sei que se já tivesses 1 save e depois entrasses nesse a primeira vez offline, ia dar-te um aviso a dizer que o jogo ia passar a SP e que é irreversível. Já agora, é o 2K14 certo? Porque se for o 2K13 já não tem servers. Sim, fiz download pelo PS Plus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2014 Por acaso eu pensava que tinha o meu myplayer mais avançado, mas lembrei-me que preferia jogar no 2k13 e estou praticamente no início :lol: Tava como 6th man e depois de 5 ou 6 jogos passei a starter em Dallas, Estou com umas médias engraçadas de 13-3-5-2-1 (Até estou surpreso por conseguir 1 blk por jogo) e vou marcar cada vez mais pontos agora que estou a aumentar o meu 3pt Fdx eu tenho uma média de pontos tão boa como a do Durant e não passo de 6th man, o gajo que joga na minha posição (SG) nem costuma marcar, não anda lá a fazer nada. Ainda peço trade Já estou uma maquina ! Já faço 10 pontos. O teu truque funciona xixão :heart: Eu avisei 8) Para que serve o deadeye ? Não me lembro bem da descrição mas acho que quando lanças há menos probabilidade de a bola ser interceptada Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Junho 2014 (editado) Fdx eu tenho uma média de pontos tão boa como a do Durant e não passo de 6th man, o gajo que joga na minha posição (SG) nem costuma marcar, não anda lá a fazer nada. Ainda peço trade Eu avisei 8) Não me lembro bem da descrição mas acho que quando lanças há menos probabilidade de a bola ser interceptada Com mais alguns jogos já deves ser starter Ah, e o deadeye serve para quando tiveres a lançar, este ser menos afectado por aqueles defesas que chegam "tarde" Editado 7 Junho 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 7 Junho 2014 como passar a fase de "updating new content? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 bigaduhhhhh tou quase a ganhar isto tudo. vou para as meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2014 fdx já? jogas com tempo real e todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 tenho o tempo em 6 min (?) mas estou quase sempre no banco.. só entro tipo 2 ou 3 min :( Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 7 Junho 2014 ajudem por favor, estou com o erro de um user ai atras. o meu jogo nao passa do " updating new content" , como resolvo? obrigado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 não faço a minima.. tenta procurar na net. a mim deu logo. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 7 Junho 2014 So não aparece erro quando estou off enfim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2014 Alguém já pediu trade em dezembro/janeiro? Epa a minha equipa não joga um crl Falei com o GM e recomendei 5 jogadores mas isto não deve dar em nada Compartilhar este post Link para o post