Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Analog direito para a frente/lado qs sempre.

Bombei. 69-55, fiz 30pts. O treinador tira-me qd perdia por 5, qd volto a entrar ainda nao tinhamos marcado e eu a perder por 15... 2ºQT 25-4 :lol: enfim

No último QT a perder por 19 ainda encurtei para 9, mas já não dava. Estou free agent, lá ver onde páro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há imensas equipas que me querem.

De jeito: os Pacers só têm o Paul George a 97OR.

Bulls, Heat e 76ers. Os Bulls são a pior das 3. Heat fortísssimos e 76ers com um 5 do crl.

LeBron, Wade, JRSmith, Bosh, Knight, Noah...

Carter-Williams, Jovanovic (88), Kobe 87, Noel 86, Turner 81

Mas enfim... Heat. Já lá moro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ainda bem que gravei a maior estupidez que o meu treinador alguma vez fez :lol: Jogo empatado a 70, o gajo tira-me do jogo :lol: A jogar contra os raptors, fiquei a ver o Rudy Gay a marcar 2 pontos, sofreu falta, marcou o And One e o Brown falha o triplo que nos metia empatados outra vez :lol: Resultado 75-73 para os Raptors. Não consigo jogar períodos de 8 minutos, os meus colegas de equipa não jogam nada. Acabei com 28 pontos e 5 assistências :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi e comprei um dos tomahawks. O strength tenho no maximo que é 75 e dunk tenho 80

Mas de nada serviu

Btw, digam como fazem o dunk, controlos ou assim

Compra a signature skill posterizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem internet no fim do jogo e o jogo não gravou, vou ter que jogar contra os Raptors outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser ver :mrgreen:

http://www.twitch.tv/dhkb07

tou a ver :p

edit: tava :( tá a lagar um bcd e nem carrega o chat :\ é ps4 ou tens uma cena de captura de video?

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver :pedit: tava :( tá a lagar um bcd e nem carrega o chat :\ é ps4 ou tens uma cena de captura de video?

Já desliguei, a minha net está toda fdd, o gajo da meo era para vir cá arranjar o modem, mas ainda não apareceu :lol: Daí estar a lagar, e não era pouco. É um easycap, que também não tem uma qualidade nada boa. Ando a juntar dinheiro para uma coisa melhor, mas por agora fica este quando me apetece jogar e mostrar um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem ja vou na 2ªépoca

estava nos orlando magic SG shooter, consegui a trade para os Spurs

tenho 20 mins de season avg

11.7 ppg ; 3.5 rebounds e 2.2 assists

Compartilhar este post

Link para o post

Compra a signature skill posterizer.

Esse serve para quê?

Não sei se é por aí porque há quem consiga sem ter isso

Devo ser o unico que joga os jogos todos e a 12minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo os jogos todos mas só com 8 minutos, entretanto os Jazz trocaram-me pelo o Bogut para os Warriors, é pena, o Bogut deve ser dos melhores gajos do jogo nos ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é sempre violada pelos bucks triple-double com 42 pontos e mesmo assim perco por 11 pontos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogo os jogos todos, a 10 minutos.

Acabei de dizimar o recorde da franchise de assistências, que estava em 20. Fiz 27 vs Thunder 8) Juntei-lhe ainda 18 pts, 5 reb, 6 stls e 1 blk (ao Durant) em 34 minutos.

Sou líder da liga em asts (12.6 vs 10), steals (2.8 v 2.2), 15º em pnts (21.5) e líder dos PG em blks (1.2). Nos rookies sou líder em tudo menos rebs (onde sou 8º) e blks (2º).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Também jogo os jogos todos, a 10 minutos.

Acabei de dizimar o recorde da franchise de assistências, que estava em 20. Fiz 27 vs Thunder 8) Juntei-lhe ainda 18 pts, 5 reb, 6 stls e 1 blk (ao Durant) em 34 minutos.

Sou líder da liga em asts (12.6 vs 10), steals (2.8 v 2.2), 15º em pnts (21.5) e líder dos PG em blks (1.2). Nos rookies sou líder em tudo menos rebs (onde sou 8º) e blks (2º).

em que época? como fazes para ter um numero tao elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

AFUNDEI!!!!!!111 PQP11111

compraste o posterizer? tenhode comprar isso ainda

Compartilhar este post

Link para o post

em que época? como fazes para ter um numero tao elevado?

Na 1ª, ainda estou em Dezembro.

Essencialmente P&R. O Aldridge, nesse jogo, fez 28 pontos (14-15 de lançamentos de 2) e a grande maioria disso foi no P&R comigo. Depois tens de saber decidir quando fazes o passe, quando deves atacar o cesto ou então fazer kick out para o triplo.

AFUNDEI!!!!!!111 PQP11111

Eu com dunk a 40 e afundo em quase todos os jogos. A maior parte é quando não está ninguém a defender o cesto mas já afundei em cima de alguns PF's / C's.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava em stream afundei num PF/C, mas ninguém viu :lol: Ainda hei-de ver se nas gravações do twitch dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quase que fiz um triplo duplo, 14pts, 10ast e 8to :mrgreen:

Depois desse jogo fiz uma joga do caraças contra os Clippers, apesar de termos perdido, e depois desse jogo veio a notícia que vou ao All-Star Weekend ao jogo dos rookies e ao concurso de 3 pts

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-se f****, eu tive de ter via verde pa afundar e tenho aquilo em 80 e estes crls com 40 e afundam por cima de torres

Só layups pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-se f****, eu tive de ter via verde pa afundar e tenho aquilo em 80 e estes crls com 40 e afundam por cima de torresSó layups pqp

Tenho muito mais que 40 no dunk e no vertical :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...