Capa Publicado 12 Janeiro 2011 talvez aproveite...tou há muito para comprar esses livros. que estilo é que aprecias, por exemplo, em filmes? Gosto de acção, do fantástico, gosto bastante da cultura japonesa ver filmes sobre samurais etc, guerra, comédia, supense, terror, filmes ligados a ddesportos etc.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Janeiro 2011 Eu já não me lembro bem mas acho que comprei na Fnac já há uns anos, vê se aparece no site deles. É provável. Fui hoje à Bertrand e disseram-me que era provável que houvesse lá. Passo por lá amanhã para saber. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2011 O LOTR encontra-se praticamente em tudo o que é loja da especialidade. Se não encontrares é em hipermercados ou coisa do género, porque de resto... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Janeiro 2011 E eu estou a começar a ler A insustentável leveza do ser :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Janeiro 2011 A primeira temporada vai ter 10 episodios. E sim, pelo que tenho lido vai ser sobre o primeiro livro, mas as noticias da escolha de actores para interpretar personagens que só entram no segundo livro tanta poderá dizer que acontecimentos iniciais do segundo livro vão aparecer ja nesta 1ª temporada ou já estão a preparar para a segunda temporada. Para ter a certeza vai ter que se ver a série. Humm ok. Obrigado :) então tenho que me despachar a ler os livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2011 Gosto de acção, do fantástico, gosto bastante da cultura japonesa ver filmes sobre samurais etc, guerra, comédia, supense, terror, filmes ligados a ddesportos etc.. já experimentaste ler Harry Potter? Lord of the Rings? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Janeiro 2011 já experimentaste ler Harry Potter? Lord of the Rings? So experimentei harry potter mas cansei-me depois de 20 paginas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 Gosto de acção, do fantástico, gosto bastante da cultura japonesa ver filmes sobre samurais etc, guerra, comédia, supense, terror, filmes ligados a ddesportos etc.. Cultura japonesa? Ou lê clássicos da literatura nipónica como o Romance de Genji. Ou lê autores mais modernos como Haruki Murakami. Ou então procura livros sobre o Japão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2011 Cultura japonesa? Ou lê clássicos da literatura nipónica como o Romance de Genji. Ou lê autores mais modernos como Haruki Murakami. Ou então procura livros sobre o Japão SIM. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2011 Cultura japonesa? Ou lê clássicos da literatura nipónica como o Romance de Genji. Ou lê autores mais modernos como Haruki Murakami. Ou então procura livros sobre o Japão O Romance de Genji é baseado em que? É romance certo ? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 O Romance de Genji é baseado em que? É romance certo ? Pelo nome chegaste que era um romance :lol. É a história de um Genji, um filho bastardo do Imperador do Japão e das suas relações com as mulheres e toda a vivência social. É um retrato perfeito do Japão do período Heian. Está publicado pela Relógio d'água editores, traduzido do inglês, creio eu Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2011 Pelo nome chegaste que era um romance :lol. É a história de um Genji, um filho bastardo do Imperador do Japão e das suas relações com as mulheres e toda a vivência social. É um retrato perfeito do Japão do período Heian. Está publicado pela Relógio d'água editores, traduzido do inglês, creio eu vou ver se o leio ;) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 vou ver se o leio ;) São 2 volumes bem grandes, usando uma comparação, são Os Lusíadas da literatura nipónica Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2011 São 2 volumes bem grandes, usando uma comparação, são Os Lusíadas da literatura nipónica já me desmoralizaste Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2011 So experimentei harry potter mas cansei-me depois de 20 paginas :facepalm: e isso foi quando? experimenta outra vez tenta ler um dos livros do Dan Brown ou do José Rodrigues dos Santos. Cultura japonesa? Ou lê clássicos da literatura nipónica como o Romance de Genji. Ou lê autores mais modernos como Haruki Murakami. Ou então procura livros sobre o Japão sobre o Japão anda sempre tudo interessado em samurais e ninjas mas no fim de contas é o que é... Murakami seria muito bom, mas se ele nem Harry Potter que é simples consegue... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 já me desmoralizaste Tem calma, é prosa e não está numa escrita "complicada" e isso foi quando? experimenta outra vez tenta ler um dos livros do Dan Brown ou do José Rodrigues dos Santos. sobre o Japão anda sempre tudo interessado em samurais e ninjas mas no fim de contas é o que é... Murakami seria muito bom, mas se ele nem Harry Potter que é simples consegue... Eu também não consegui ler Harry Potter, odiei aquilo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2011 Tem calma, é prosa e não está numa escrita "complicada" Eu também não consegui ler Harry Potter, odiei aquilo mas ele não odiou. ele cansou-se. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 mas ele não odiou. ele cansou-se. Eu também me cansei aquilo era desinteressante. Depois disso fui ler um pouco de Dostoievsky Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2011 Eu também me cansei aquilo era desinteressante. Depois disso fui ler um pouco de Dostoievsky leste o resto do livro ou só leste metade? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 leste o resto do livro ou só leste metade? Não li todo. Achei desinteressante. E também não li nenhum do Rodrigues dos Santos até ao fim e também não gostei de Daniel Silva, por exemplo. São os autores que imensa gente gosta e a mim não me cativam Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Janeiro 2011 Pois eu acho que é melhor ir com calma e começar por livros assim mais simples e pequenos mas esse do Romance de Genji parece ser giro mas acho que só o vou ler quando tiver mesmo o gosto de ler :mrgreen:, o Harry Potter é um bocadinho secante pois também ja sei a historia etcc.. eu gostava de saber sobre o que haruki murakami escreve que tipo de livros. Ah e esqueci-me de dizer uma coisa também gosto bastante de filmes históricos como filmes sobre o nazismo, romanos etc... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 Pois eu acho que é melhor ir com calma e começar por livros assim mais simples e pequenos mas esse do Romance de Genji parece ser giro mas acho que só o vou ler quando tiver mesmo o gosto de ler :mrgreen:, o Harry Potter é um bocadinho secante pois também ja sei a historia etcc.. eu gostava de saber sobre o que haruki murakami escreve que tipo de livros. Ah e esqueci-me de dizer uma coisa também gosto bastante de filmes históricos como filmes sobre o nazismo, romanos etc... O Genji ainda não é para ti Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2011 Não li todo. Achei desinteressante. E também não li nenhum do Rodrigues dos Santos até ao fim e também não gostei de Daniel Silva, por exemplo. São os autores que imensa gente gosta e a mim não me cativam Pois eu acho que é melhor ir com calma e começar por livros assim mais simples e pequenos mas esse do Romance de Genji parece ser giro mas acho que só o vou ler quando tiver mesmo o gosto de ler :mrgreen:, o Harry Potter é um bocadinho secante pois também ja sei a historia etcc.. eu gostava de saber sobre o que haruki murakami escreve que tipo de livros. Ah e esqueci-me de dizer uma coisa também gosto bastante de filmes históricos como filmes sobre o nazismo, romanos etc... para ambos digo: leiam até ao fim. não custa nada. e speedfire, lê a Ilíada. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Janeiro 2011 para ambos digo: leiam até ao fim. não custa nada. e speedfire, lê a Ilíada. Não tou a dizer que custa, não me atrai simplesmente. Ilíada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) A Iliada é uma epopeia não é?? Pois a Odisseia até que me deu gosto de ler mas foi uma versão adaptada para jovens. só que não leio um livro completo desde esse xD já foi para ai a 4 ou 5 anos :facepalm: Editado 12 Janeiro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post