Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

é um livro de estratégias militares...é interessante, mas nunca li e apesar de querer dar uma vista de olhos, estou ciente que não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um livro de pensamentos... Quanto a mim bastante overrated mas tambem não sou em geral fã desse tipo de livros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sabem de feiras de livros na zona de Lisboa, periódicas ou somente ocasionais, que tenham livros a bom preço?

Vai às bancas que estão nas caves da faculdade de letras, lá encontras uns bons livros e a bons preços

Compartilhar este post

Link para o post

É um livro de pensamentos... Quanto a mim bastante overrated mas tambem não sou em geral fã desse tipo de livros.

Overrated não é. Para ainda hoje ser lido :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Arte da Guerra é muito bom. É um dos livros que tenho sempre na cabeceira. Agora, não é um livro tradicional para ler e já está.

É obvio que sendo um tratado militar ele é mais útil para quem é da área e por isso mesmo foi e é muito utilizado por estrategas militares. No entanto, tem coisas que se souber transportar para o dia a dia dão bastante jeito.

Ou seja, se querem um livro para ler esqueçam. Se tiverem tempo livre para ler sobre como o bom senso e a inteligência são melhores que o confronto directo e a força bruta, então é bastante bom.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Pânico, Medo, Colisão (estou a ler agora), comprei este...

9789722631563.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Jeff Abbott :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra e Paz está muito bem encaminhado para se tornar no melhor livro que já li. Estou rendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a ler o livro que comprei de dostoievski, e também já percebi que é preciso estar concentrado a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a ler o livro que comprei de dostoievski, e também já percebi que é preciso estar concentrado a ler.

isso é tipo...regra básica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que haja livros em que a escrita seja básica.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que livro aconselham a ler de escritores portugueses (gostei muito do memorial, por isso se for dessa linhagem melhor. gostei também do crime no expresso oriente)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que haja livros em que a escrita seja básica.

mas tu para leres tens de estar concentrado, senão esqueces o que estás a ler depois. Eu quando me desconcentro a ler tenho de voltar atrás porque esqueço-me da "situação" em que estou.

pessoal que livro aconselham a ler de escritores portugueses (gostei muito do memorial, por isso se for dessa linhagem melhor. gostei também do crime no expresso oriente)

Os Maias. Salta o 1º capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra e Paz está muito bem encaminhado para se tornar no melhor livro que já li. Estou rendido!

Qual é a edição que estás a ler? A única que encontro é uma que está dividida em 4 livros :sleep:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a edição que estás a ler? A única que encontro é uma que está dividida em 4 livros :sleep:

Essa edição é o cúmulo no que ao roubo diz respeito... uma palhaçada. Uma pessoa que queira ler uma obra literária, que sendo uma das mais reconhecidas da humanidade, não passa disso mesmo, larga 17€ por cada uma das edições, o que perfaz um total de 68€ (!!!) para ler um livro. Não percebo como é que há gente que consegue pactuar com absurdos destes.

Ah, e eu tenho um War & Peace aqui em casa que me custou menos de 5€ numa Fnac num dia de sorte. Sou capaz de apostar que o preço estava enganado, mas mesmo assim, continuas a encontrá-lo por lá na casa dos 10€, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa edição é o cúmulo no que ao roubo diz respeito... uma palhaçada. Uma pessoa que queira ler uma obra literária, que sendo uma das mais reconhecidas da humanidade, não passa disso mesmo, larga 17€ por cada uma das edições, o que perfaz um total de 68€ (!!!) para ler um livro. Não percebo como é que há gente que consegue pactuar com absurdos destes.

Ah, e eu tenho um War & Peace aqui em casa que me custou menos de 5€ numa Fnac num dia de sorte. Sou capaz de apostar que o preço estava enganado, mas mesmo assim, continuas a encontrá-lo por lá na casa dos 10€, no máximo.

Pois, eu já tinha feito as contas, e é incrível.

E o pior é que não encontro mais nenhuma edição... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal, não encontras tradução nenhuma tão boa como essa dos 4 livros. E para uma das melhores obras primas da literatura de sempre (senão mesmo a melhor), quanto a mim, vale a pena investir numa boa tradução. Até porque pelo tamanho do livro, é entretenimento para vários meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...