Millán Publicado 16 Junho 2011 do site da editora. saida de emergencia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2011 (editado) http://cgi.ebay.co.uk/Game-Thrones-Book-1-Song-Ice-and-Fire-/180678085615?pt=Fiction&hash=item2a1140cbef 6.39£ com portes à borla http://cgi.ebay.co.uk/George-R-R-Martins-Game-Thrones-4-Book-Boxed-Set-/180680442895?pt=Fiction&hash=item2a1164c40f 4 por 25.99£ Editado 16 Junho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Junho 2011 Mas sempre são dois livros? Epá, era porreiro que saisse uma edição qualquer com isso tudo junto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2011 Mas sempre são dois livros? Epá, era porreiro que saisse uma edição qualquer com isso tudo junto. prai 800 páginas cada? no plz Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Junho 2011 Mas sempre são dois livros? Epá, era porreiro que saisse uma edição qualquer com isso tudo junto. Se fosse em Portugal eles cobravam-te isso como se fosse 2 na mesma, com uma pequeno desconto talvez. E isso tens no site... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Junho 2011 Encomenda processada 8-) Agora é esperar que façam outra promoção, e saco mais um grátis, depois de comprar o 3 e o 5. O 4 vem agora :lol: Depois no Natal peço os restantes Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Junho 2011 Acabei de ler "O Homem do Castelo Alto", muito bom. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Junho 2011 1059 páginas? E isso vem tudo num livro? Dá-te por contente por não teres que arrotar um dinheirão em 2 ou 3 volumes... Biblioteca municipal... E está me desiludir, tive de saltar agora um "volume" o livro em si tem 5 , pois ao final de meia duzia de paginas estava a tornar se chato a tal ponto que até enjoava. totalmente deslocado da historia, toma lá 40 paginas sobre a historia da vida de um personagem completamente secundário... dasse! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2011 Biblioteca municipal... E está me desiludir, tive de saltar agora um "volume" o livro em si tem 5 , pois ao final de meia duzia de paginas estava a tornar se chato a tal ponto que até enjoava. totalmente deslocado da historia, toma lá 40 paginas sobre a historia da vida de um personagem completamente secundário... dasse! Ainda bem que avisas, já nem vou tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Junho 2011 Feng, quanto tempo demorou a chegar a tua encomenda? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2011 1 semana, devido ao feriado na sexta e ao feriado em Lisboa na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Junho 2011 a minha demorou 3 dias. encomendei segunda, veio na quinta. Dan, a tua deve chegar amanha. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Junho 2011 Então talvez seja mesmo amanhã. Encomendei quinta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 20 Junho 2011 Então talvez seja mesmo amanhã. Encomendei quinta :biggrin: Tambem encomendei na quinta e ainda nao chegaram aqui ainda. Espero que venham rapido porque este ultimo episodio de GoT deixou-me mesmo com agua na boca. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 btw, sempre se confirma que na saga das crónicas do gelo e do fogo as personagens principais e de relevância tendem a morrer? não é grande spoiler mas não quero afectar a mente do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Junho 2011 (editado) btw, sempre se confirma que na saga das crónicas do gelo e do fogo as personagens principais e de relevância tendem a morrer? não é grande spoiler mas não quero afectar a mente do pessoal. é verdade. É espetacularmente epico :mrgreen: Vou começar ou hoje ou amanha, o terceiro livro. Sei que neste livro acontece algo epico mas não sei o que é :mrgreen: Editado 21 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 é verdade. É espetacularmente epico :mrgreen: Vou começar ou hoje ou amanha, o terceiro livro. Sei que neste livro acontece algo epico mas não sei o que é :mrgreen: aposto que acontece aquilo que mencionei haha eu ainda nem comecei, estou a ler O Mago - Aprendiz. Muito porreirinho, mas ainda nem às 100 páginas cheguei. As letras são um bocado semicerradas :s Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Junho 2011 aposto que acontece aquilo que mencionei haha eu ainda nem comecei, estou a ler O Mago - Aprendiz. Muito porreirinho, mas ainda nem às 100 páginas cheguei. As letras são um bocado semicerradas :s isso que mencionaste já aconteceu muitas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 isso que mencionaste já aconteceu muitas vezes :mrgreen: eu até admito.... :cry: já sei o que acontece ao Sean Bean Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Junho 2011 eu até admito.... :cry: já sei o que acontece ao Sean Bean leste algum spoiler ou é por o Beanas ser um spoiler por si só? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 21 Junho 2011 (editado) Chegou hoje a encomenda :celebracao: Editado 21 Junho 2011 por toxic Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 (editado) leste algum spoiler ou é por o Beanas ser um spoiler por si só? :mrgreen: a fazer scroll down "sem querer" carreguei num spoiler que tinha uma imagem tua espécie meme do Bean...e percebi logo o que acontecia Editado 21 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 Que livros de economia (de fácil leitura para um noob, introdução à economia ou algo assim) é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 Comprei hoje. Quando o acabar de ler digo o que achei. :) Ainda não acabei, mas vou para o capítulo 16. Isto é hilariante. Já me ri muito com as histórias do homem. :lol: Não é nada de especial, é o típico livro que retrata os momentos mais importantes da vida do Futre, as decisões que alteraram a sua carreira, os porquês de certas decisões. Btw, a história da transferência do Figo para o Real é qualquer coisa de brutal. :lol: Estou tentado a comprar o primeiro livro do Game of Thrones para ver se gosto. :-k Compartilhar este post Link para o post