Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Do Aegon já sabia (Griff) e do seu cabelo azul. Mas eles confirmam mesmo isso do Jon na Dança dos Dragões?

Ah, já me lembro. Chama-se Ashara Dayne, era irmã do Arthur Dayne, muito falado nas Crónicas. Disseram-me que se confirmava no último livro. Eu pensei que era o Mar de Ferro. Entretanto li e não vi nada, por isso deve ser no Dance With Dragons. Mandei-lhe agora sms e agora diz-me que já não tem a certeza :facepalm: Devem falar na possibilidade de isso ter acontecido, mas sem confirmações.

O estado das coisas até agora é este. Leiam apenas se tenham acabado o Mar de Ferro :wink:

http://www.gameofthronesbr.com/2011/03/quem-sao-os-pais-de-jon-snow-parte-iii.html

Btw, que personagens têm curiosidade de conhecer das que ainda não apareceram? Eu, certamente, o Howland Reed. Deve ser tão fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao Jon ha 3 hipoteses mas nenhuma foi confirmada. E parece-me que tao cedo nao vamos ter confirmaçao de qualquer uma das teorias. Giro giro era estarem todas erradas :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já me lembro. Chama-se Ashara Dayne, era irmã do Arthur Dayne, muito falado nas Crónicas. Disseram-me que se confirmava no último livro. Eu pensei que era o Mar de Ferro. Entretanto li e não vi nada, por isso deve ser no Dance With Dragons. Mandei-lhe agora sms e agora diz-me que já não tem a certeza :facepalm: Devem falar na possibilidade de isso ter acontecido, mas sem confirmações.

O estado das coisas até agora é este. Leiam apenas se tenham acabado o Mar de Ferro :wink:

http://www.gameofthronesbr.com/2011/03/quem-sao-os-pais-de-jon-snow-parte-iii.html

Btw, que personagens têm curiosidade de conhecer das que ainda não apareceram? Eu, certamente, o Howland Reed. Deve ser tão fenomenal :prayer:

Na Dança dos Dragões não confirmam isso do Jon, também já perguntei a alguém que leu... Isso da irmã do Espanha da Manhã penso que teve alguma coisa a ver com a Arya se não estou em erro, ela descobriu ou falou com alguém (?)...

Ah, e há oura teoria de que o Arthur Dayne também está vivo... :medinho:

Eu tenho curiosidade em conhecer mais o Jovem Griff :mrgreen: Mas também acerca do Howland Reed, a Lyanna, Brandon e Benjen Stark. Mas os Targaryen são quem me fascina mais :prayer:

Editado por sharkey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ainda está vivo, também. Mas é porque tenho uma fascínio por Westeros pré-Crónicas e quero conhecê-los a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vou começar a ler "A Crítica ao Programa de Gotha" de Marx.

Vai ser o 2o livro dele que vou ler, se me der 1/3 do gozo que me deu ler o "Manifesto do Partido Comunista" já é muito bom :p

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei a ler " Humilhados e ofendidos " de Dostoievski. Até agora, gosto da maneira de escrever dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ler "A Crítica ao Programa de Gotha" de Marx.

Vai ser o 2o livro dele que vou ler, se me der 1/3 do gozo que me deu ler o "Manifesto do Partido Comunista" já é muito bom :p

O Manifesto dá gozo? Tipo aquilo é um manifesto político, não tem propriamente um enredo fascinante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Recomecei a ler " Humilhados e ofendidos " de Dostoievski. Até agora, gosto da maneira de escrever dele.

Dostoievski é amor <3

O Manifesto dá gozo? Tipo aquilo é um manifesto político, não tem propriamente um enredo fascinante :mrgreen:

Deu-me gozo porque aprendi imenso em tão poucas páginas, e tudo isto com uma escrita sempre simples e de fácil compreensão. Além disso eu gosto mais de livros de História do que de Estória :p Por isso este tipo de livros é o indicado para mim. Já tentei ler "O Capital" também dele, mas pareceu-me ser muito denso e pareceu-me que exigia um maior conhecimento de outras obras dele. Li as primeiras páginas e parei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não tenho, mas daqui a uns meses faço anos e já dei a dica à minha namorada que gostava de o ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho, mas daqui a uns meses faço anos e já dei a dica à minha namorada que gostava de o ter :mrgreen:

Fixe. Ela da-te e tu depois emprestas-me :mrgreen:

E nunca mais o voltas a ver :badgrin: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fixe. Ela da-te e tu depois emprestas-me :mrgreen:

E nunca mais o voltas a ver :badgrin: :mrgreen:

tens piada :mrgreen:

Se tiver algum livro que queiras ler posso emprestar, é só apareceres na flul e dizeres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens piada :mrgreen:

Se tiver algum livro que queiras ler posso emprestar, é só apareceres na flul e dizeres :mrgreen:

Agradecido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso arranjar este livro?

116182-L.jpg

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois mas já que existe uma possibilidade em português, acho que vou optar esse. É pena é ser bem mais caro. :\

Btw, já alguém leu?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Agradecido ;)

Já está. Mas fui eu a comprar. 1€ hoje no alfarrabista da faculdade. É engraçado porque eu tive a ver se via esse livro na fnac de manhã e não vi. Chego à faculdade para tratar de umas coisas, olho para a bancada que lá estava e vi logo esse livro, comprei logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. Mas fui eu a comprar. 1€ hoje no alfarrabista da faculdade. É engraçado porque eu tive a ver se via esse livro na fnac de manhã e não vi. Chego à faculdade para tratar de umas coisas, olho para a bancada que lá estava e vi logo esse livro, comprei logo :mrgreen:

E eu não vi quando ai estive de manhã!

Que Burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Estúpido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bah, foi mau da minha parte :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Viste as bancadas? ahah estava destinado a vir para as minhas mãos 8)

Mas pergunta ao rapaz se tem mais, às vezes eles têm mais versões mas não as põem lá ao mesmo tempo.

E o rapaz já viu mesmo o que eu sou, só lhe compro livros de Lenine, Cunhal, Fidel e adiante :lol: Os romances compro ao alfarrabista das caves

Compartilhar este post

Link para o post

Viste as bancadas? ahah estava destinado a vir para as minhas mãos 8)

Mas pergunta ao rapaz se tem mais, às vezes eles têm mais versões mas não as põem lá ao mesmo tempo.

E o rapaz já viu mesmo o que eu sou, só lhe compro livros de Lenine, Cunhal, Fidel e adiante :lol: Os romances compro ao alfarrabista das caves

O rapaz é o gajo de barba? Também lhe comprei "A Mãe" o gajo já deve pensar cenas de mim :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O rapaz é o gajo de barba? Também lhe comprei "A Mãe" o gajo já deve pensar cenas de mim :medinho:

:lol:

É. O gajo também é de esquerda. Já falei algumas vezes com ele. E hoje explicou-me como é que os livros do Lenine eram publicados em pleno Fascismo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É. O gajo também é de esquerda. Já falei algumas vezes com ele. E hoje explicou-me como é que os livros do Lenine eram publicados em pleno Fascismo :mrgreen:

Com o teu nick neles, assim a censura pensava que eram livros de algum autor russo, tipo Dostoievsky e passavam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Com o teu nick neles, assim a censura pensava que eram livros de algum autor russo, tipo Dostoievsky e passavam :lol:

Exacto, não se pode dizer que os tipos da censura fossem propriamente inteligentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou comprar o Dance With Dragons :happy:

Nunca mais ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...