Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2011 Foi o que mais me custou a ler, pareceu-me mais parado. Pode ser do facto de ter visto primeiro a série e estar sem referências para esse livro... A Tormenta de Espadas e a Glória dos Traidores são para mim os melhores, so far. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Dezembro 2011 Eu estou na Fúria dos Reis e queria que ele desenvolvesse mais. Uma pessoa com sede de "notícias" e ele a descrever as colinas e o lago e o crl :lol: Mas é sem dúvida viciante. O meu irmão já me ofereceu o Despertar da Magia agora nos anos. Quantos ainda me faltam? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2011 guerra dos tronos -> muralha de gelo -> fúria dos reis -> despertar da magia -> tormenta de espadas -> glória dos traidores -> festim de corvos -> mar de ferro -> dança com os dragões. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2011 A capa do volume 10 está excelente. A melhor de todas E vai ter os brasões das casas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2011 porque é que as outras não tinham? é boa, mas não é a melhor. acho difícil até dizer "a melhor". Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2011 Eu disse a melhor porque foi a que gostei mais :) Os outros brasões eram os mesmos que apareciam na capa de um livro da época medieval inglesa que o George Martin usou para entender um bocadinho as tradições e assim. Então, a SdE adoptou-os até ter o design feito destes novos brasões. Tenho ideia que só os desenvolveram quando o número de leitores sofreu o grande boom com a série... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2011 é que essa faz lembrar imenso os trabalhos do John Howe para o Tolkien, por isso tiro-lhe algum do valor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2011 A da Tormenta de Espadas é a minha favorita. Já avancei um bocadinho mais no Mar de Ferro e não acho nada que seja dos piores. Os capítulos inicias do Jamie e Victarion são muito bons mesmo. (pus os nomes em spoiler porque só saber quem está vivo já diz muito da história, mas acho que se vais no fim do 6 podes ler Pica, não será grande surpresa que essas personagens ainda estejam vivas...) Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 20 Dezembro 2011 Para mim, todos os livros que li até agora foram muito bons! Todos com algo em especial! Estou agora a começar a Glória dos Traidores, e estou a ganhar outra vez o entusiasmo depois de uma pequena pausa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Dezembro 2011 A maneira como o Theon Grejoy reencontra a irmã :prayer: hahaha fiquei tipo: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2011 a cena com o Theon e a irmã é muito...bizarra, mas hilariante. e Fabio, por acaso estou entusiasmado em ler sobre a 2ª personagem que mencionas. Já para não falar que é dos nomes mais fixes de sempre, sounds TOO fuckin' epic. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Dezembro 2011 Pica, a segunda personagem é completamente brutal. Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 21 Dezembro 2011 Para mim, todos os livros foram bons! Cada um com algo em especial! Estou a começar agora a Glória dos Traidores, depois de uma pequena pausa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2011 já tenho Festim de Corvos + Mar de Ferro :happy: já agora este livro é muito bom. apesar de não ter uma escrita assim muito "diferente", a história, o desenrolar, as personagens é tudo muito bom. Boa continuação ao "Homem Pintado", agora é esperar pelo próximo. e... muito bom, como seria de esperar. Rothfuss é genial. Ofereci a Parte 2 ao meu tio, ele eventualmente vai-me emprestar para ler :> agora falta-me ler o último que saiu da saga Segredos do Imortal Nicholas Flamel e ainda falta-me -taaaalvez- arranjar o último livro do Eragon. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2011 Acabei agora a Fúria dos Reis. Whaaaaat? What kind of sorcery is this? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Dezembro 2011 Por curiosidade, quanto tempo vocês demoram a ler um livro desses que falam (suponho que sejam para cima de 300 pag não?) ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2011 A maneira como o Theon Grejoy reencontra a irmã :prayer: hahaha fiquei tipo: É mítica mesmo :biggrin: a cena com o Theon e a irmã é muito...bizarra, mas hilariante. e Fabio, por acaso estou entusiasmado em ler sobre a 2ª personagem que mencionas. Já para não falar que é dos nomes mais fixes de sempre, sounds TOO fuckin' epic. Tão verdade. Já tenho nome para o labrador que me vão arranjar! Pah, para mim é, juntamente com o Jamie e o Tyrion, as personagens de que mais gosto. Por curiosidade, quanto tempo vocês demoram a ler um livro desses que falam (suponho que sejam para cima de 300 pag não?) ? :compinchas: 7-10 dias, vai dependendo. Também há livros maiorzitos (cerca de 500 páginas). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2011 não chames isso ao cão, porra :lol: um livro, se me focar demasiado, em menos de uma semana vai logo. Mas eu tento perdurar e agora só leio em tempos mortos, tipo comboio e assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2011 É isso ou quando tiver filhos, mas tenho que levar a Maria bêbada pro Registo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Dezembro 2011 É isso ou quando tiver filhos, mas tenho que levar a Maria bêbada pro Registo! :mrgreen: vais ser chique e chamar ao puto "Lancel Victarion". Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 Sor Loras :lol: Na minha cabeça é "ceroulas" ainda por cima o cabeleiro das flores, de Jardim de Cima. Mais panisga não dava para ser. :mrgreen: O despertar da magia vai começar a introduzir magia e assim? É que o sonho verde já me está a enervar, ainda não sei se o puto tem mesmo esse poder ou não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2011 Lancel? dafuq? lyonce...vickkkttoriya (ou lá o raio) :mrgreen: Sor Loras :lol: Na minha cabeça é "ceroulas" ainda por cima o cabeleiro das flores, de Jardim de Cima. Mais panisga não dava para ser. :mrgreen: O despertar da magia vai começar a introduzir magia e assim? É que o sonho verde já me está a enervar, ainda não sei se o puto tem mesmo esse poder ou não. nah, a magia no mundo do George é muito finita. E ainda bem, torna um mundo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2011 tem semelhanças sim senhor! :lol: Compartilhar este post Link para o post