Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

:prayer:

Mas do Orwell, prefiro o 1984 que já li e reli "n" vezes.

Aliás, agora tou a ler o "Da China" do Kisinger, por questões do curso, caso contrário, estaria a reler o 1984.

Não contei as páginas :lol:

Eu também não as contei, mas lembro-me que era um livro fininho

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no inicio diz isso. Mas ele depois volta

Rinka, eu estou a ler para Cultura Inglesa Contemporânea. Antes deste, tive de ler o A Brave New World, preferi muito mais este

A Brave New World :prayer:

Li-o no meu 2º ano do curso! Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

1300710832_179525730_1-Fotos-de--HMURAKAMI-Sputnik-Meu-Amor.jpg

Muito bom mesmo. O final é meio mindfuck mas até me parece relativamente fácil de se entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante. Ao início estava meio "meh", a pensar que era a primeira história normal do Murakami, mas depois lá entraram os mindfucks dele.

Compartilhar este post

Link para o post

http://georgerrmartin.com/appearances.html

Só para avisar que o GRRM vai fazer uma Book Tour cá em Portugal de 17 a 22 de Abril do proximo ano :celebracao: No forum da Saida de Emergencia tambem já confirmaram, mas ainda não há locais específicos para a Tour.

Vou estar lá, com os meus livros da ASoIaF, o Sonho Febril e The Way of Cross and Dragon, todos às costas para serem assinados, e se o DVD de GoT sair antes, tambem o levo.

Ando a ler o The Road em ingles. É fantastico.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia há umas semanas. Lá estarei com o pessoal todo.

Espero que ele faça assinaturas personalizadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que terminei o Tormenta das Espadas, bom livro, e comecei o Glória dos Traidores. E aprendi uma lição.

não olhar para as páginas finais com as cenas das casas e o crl. WHAT THE FUCK WERE THOSE SPOILERS DOING THERE noooooooooooooooooooooooooooooo

sem ler 1 capítulo já sabia de coisas muito más :facepalm:

mas estou a gostar, já cheguei à parte

em que a Arya foge ou tenta fugir após o Casamento Vermelho (nome que aparece...na cena das notas das famílias e casas

este Martin é maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martin é um grande freak ehehe

Estás nos melhores livros da saga até agora. Geniais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lt26pnGYdg1qbxxuao1_500.jpg:lol:

Alguem sabe se esse livro já saiu em portugal? seja em ingles ou em portugues

Sou grande apreciador de livros de Haruki Murakami

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se esse livro já saiu em portugal? seja em ingles ou em portugues

Sou grande apreciador de livros de Haruki Murakami

Quase de certeza que não. Pelo menos em Português. Em inglês é capaz de haver porque já saiu nos estados unidos e no UK.

Pela_Estrada_Fora.jpg

tentei ler isto mas não me prendeu muito, acabei por meter de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isso em dois dias seguidos. À parte de ser uma obra literária com um peso e uma qualidade indelével, só a boa música que acabei por descobrir, com as referências que foram sendo feitas, faz valer a pena por si só. É um livro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isso em dois dias seguidos. À parte de ser uma obra literária com um peso e uma qualidade indelével, só a boa música que acabei por descobrir, com as referências que foram sendo feitas, faz valer a pena por si só. É um livro do crl.

Confere. É um pilar da cultura Beatnik e o Kerouac é um grande senhor. O Big Sur tem algumas semelhanças com o On The Road, mas este último é mesmo a obra prima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que não. Pelo menos em Português. Em inglês é capaz de haver porque já saiu nos estados unidos e no UK.

Pela_Estrada_Fora.jpg

tentei ler isto mas não me prendeu muito, acabei por meter de lado.

A sério?

Eu adorei esse livro! Tou para reler :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta tanto elogio sou capaz de fazer um esforço. 8-[ A verdade é que o início do livro não me cativou nada nem me deu muita vontade de continuar a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre Crónicas do Gelo e Fogo

vou na parte em que o Joffrey morre (aleluia algo bom huehue) e cada vez acho mais estranho este fetiche do Martin. Um dos membros fulcrais (e que infelizmente já descobri que irá ser comandante) na Patrulha é um gajo com quê, 16 ou 17 anos? O Robb era rei com a mesma idade. O Joffrey com 13 era Rei. A Sansa casou-se com mais ou menos a mesma idade, com o Tyrion. A Daenerys tem 16 ou por volta disso, e é chamada a Mãe dos Dragões e lidera um exército e o caraças. Just wtf is wrong with you, George?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre Crónicas do Gelo e Fogo

vou na parte em que o Joffrey morre (aleluia algo bom huehue) e cada vez acho mais estranho este fetiche do Martin. Um dos membros fulcrais (e que infelizmente já descobri que irá ser comandante) na Patrulha é um gajo com quê, 16 ou 17 anos? O Robb era rei com a mesma idade. O Joffrey com 13 era Rei. A Sansa casou-se com mais ou menos a mesma idade, com o Tyrion. A Daenerys tem 16 ou por volta disso, e é chamada a Mãe dos Dragões e lidera um exército e o caraças. Just wtf is wrong with you, George?

Acho que já disso isto aqui (ou no topico de séries), a alguem que levantou a mesma questão. O Martin já afirmou varias vezes que as as crianças e adolescente da serie não têm a idade correta para o seu comportamento. Uma das razoes que ele dá é o facto de nunca ter tido filhos. Um caso que tambem se nota essa discrepância é com o Rickon. A personagem tem supostamente 3 anos e comporta-se como uma criança de 6 ou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém faça uma petição para voltar a colecção mil folhas. Fdx, das melhores coisas que houve em Pt nas últimas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...