clon Publicado 28 Fevereiro 2015 Tenho ouvido falar bem da saga Gabriel Allon do Daniel Silva. Comprei "O Assalto". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2015 Sempre foste pelo OLX ou bateste a nota pela versão nova? Pus dinheiro de lado e comprei a 17€ no continente. A diferença também não era assim tanta e resolvi comprar novo. E já tenho mais dois em vista para quando acabar este: Sputnik, Meu Amor e After Dark. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2015 Preço bem razoável, bela aquisição. :) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Li O Alquimista de Paulo Coelho. Que desilusão. Segundo livro que li dele e provavelmente o último. Editado 28 Fevereiro 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2015 O Sputnik compra da Leya. Fica-te a uns 6€ e tal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2015 eu gostava imenso de aproveitar a promoção da saída de emergência e comprar 2 livros e ter direito a escolher um outro grátis da lista deles. mas é só m*rda. Pqp mais o caixote de autoras da piç* com histórias da piç* que aquela editora tem. f*da-se. É impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2015 O Sputnik compra da Leya. Fica-te a uns 6€ e tal. Obrigado pela sugestao, Alex. :D Vou la ver. Acabei mesmo agora o 'a peregrinaçao do rapaz sem cor' e adorei. Esta ainda melhor que o norwegian wood, na minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Março 2015 Numa livraria qualquer encontras, são edições acessíveis de best-sellers, muito legíveis e funcionais. O Kafka dele também está editado lá. Já perdi a conta aos livros que li nessas edições. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Março 2015 Aos fãs dos eternos Arrepios/Goosebumps: http://www.buzzfeed.com/jarrylee/sassy-rl-stine?bffb&utm_term=4ldqpgr#4ldqpgr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2015 (editado) Pedindo desculpa pelos posts seguidos, achei que os Murakaminhos iam gostar: http://ignition.co/150 Editado 4 Março 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 Alex, estive a ver na Leya e não há lá o Sputnik a 6€ (ou eu não vi). Mas já vi uns que me interessam no olx e sou capaz de ir buscar mais um esta semana. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2015 Pedindo desculpa pelos posts seguidos, achei que os Murakaminhos iam gostar: http://ignition.co/150 mais uma coisa para a lista de viagens de sonho Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2015 (editado) Alex, estive a ver na Leya e não há lá o Sputnik a 6€ (ou eu não vi). Mas já vi uns que me interessam no olx e sou capaz de ir buscar mais um esta semana. http://www.fnac.pt/Sputnik-Meu-Amor-Haruki-Murakami/a547371 http://bisleya.blogs.sapo.pt/195411.html Nas livrarias estão todos os livros dessa colecção, todos nessa casa de preços. São cada vez mais, e ainda bem. Ou se gostares de edições mais bonitas, ou só de ter os livros de edições todas iguais nas prateleiras: http://portocity.olx.pt/sputnik-meu-amor-iid-466273637 Novo e no Porto, praticamente ao mesmo preço. Editado 4 Março 2015 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 4 Março 2015 Já alguém daqui leu livros de Edgar Allan Poe ? Se já o que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2015 Já. É engraçado, naturalmente que marcou uma era pelo que trouxe de novo e de diferente, ou por outras palavras, por ser completamente frito daquela cabeça. A maioria do que se encontra dele por aí são short stories - novamente, e não, não me pagam pela publicidade, aconselho o livrinho da Leya que anda também na casa dos 6€ Se quiseres ler em inglês deves arranjar um daqueles da Penguin por volta dos 3€ numa Fnac. Os livros são pequenos, tal como as histórias, e de forma geral são entretidos. Se fores muito sensível a coisas assim mais fucked up lê outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2015 A semana passada arranjei o "Panico" do Jeff Abbott e não curti. Parecia que estava a viver no meio de um filme de acção de hollywood com tanto cliché True, se curtes desse género tenta algum do David Baldacci Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 4 Março 2015 Já. É engraçado, naturalmente que marcou uma era pelo que trouxe de novo e de diferente, ou por outras palavras, por ser completamente frito daquela cabeça. A maioria do que se encontra dele por aí são short stories - novamente, e não, não me pagam pela publicidade, aconselho o livrinho da Leya que anda também na casa dos 6€ Se quiseres ler em inglês deves arranjar um daqueles da Penguin por volta dos 3€ numa Fnac. Os livros são pequenos, tal como as histórias, e de forma geral são entretidos. Se fores muito sensível a coisas assim mais fucked up lê outra coisa. Estou a pensar em comprar um da guimarães editora ou esse da leya. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2015 Por algum motivo em especial? O da Leya fica-te em conta e tem aquele registo muito clássico dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 Ultimamente tenho notado que nao sinto a mesma vontade de ler um livro que nao seja escrio pelo murakami. Tipo, o panic aborreceu mne logo nas paginas iniciais e embora o tenha acabado numa semana, cheguei ao fim e meh. Quando leio murakami, sou capaz de ler 100/200 paginas seguidas sem me aborecer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2015 Ultimamente tenho notado que nao sinto a mesma vontade de ler um livro que nao seja escrio pelo murakami. Tipo, o panic aborreceu mne logo nas paginas iniciais e embora o tenha acabado numa semana, cheguei ao fim e meh. Quando leio murakami, sou capaz de ler 100/200 paginas seguidas sem me aborecer. Isso do Panico é mesmo problema do livro, aconteceu-me exactamente o mesmo, nem o acabei Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Março 2015 Pelo contrário, eu estou a ficar um bocado entediado com o Pássaro de Corda. É certo que tem 650 páginas, mas já há algum tempo que não estava a ler com um ritmo tão lento. Espero que ainda melhore. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 Isso do Panico é mesmo problema do livro, aconteceu-me exactamente o mesmo, nem o acabei O fim foi msm uma m*rda lol n perdeste nada. Eu referi o panic porque foi o mais recente, mas o olhos de allan poe fez me o mesmo e é um dos meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2015 Pelo contrário, eu estou a ficar um bocado entediado com o Pássaro de Corda. É certo que tem 650 páginas, mas já há algum tempo que não estava a ler com um ritmo tão lento. Espero que ainda melhore. 650? Eu bem que peguei nele e reparei que era um calhamaço dos diabos mas fds. Mas a historia é boa ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2015 Não sei como conseguem ler livros seguidos do mesmo autor. Eu não consigo. Compartilhar este post Link para o post