Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 o socrates decretou feriado nacional Ganda socio. Se isso acontece-se ir para a rua vestido com uma camisola com a cara do socrates :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 1 Janeiro 2008 Se isso acontece-se ir para a rua vestido com uma camisola com a cara do socrates :yahoo: dass era preciso ser muita otario pa fazer isoo Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 1 Janeiro 2008 Se isso acontece-se ir para a rua vestido com uma camisola com a cara do socrates :yahoo: Qual era a vantagem? Dois feriados no mesmo dia... :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 Qual era a vantagem? Dois feriados no mesmo dia... :toimonster: Quem disse que era hoje? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Janeiro 2008 se ? grande tirem-a! N?o digas isso, masoquista. A minha tamb?m ? grande, mas n?o quero que os mods ma tirem. Fdx. 'Tou' muito contente com ela. E n?o sou s? eu. Se ma tirassem centenas de mulheres organizavam uma manisfesta??o. Acho que j? bebi demais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Janeiro 2008 N?o digas isso, masoquista. A minha tamb?m ? grande, mas n?o quero que os mods ma tirem. Fdx. 'Tou' muito contente com ela. E n?o sou s? eu. Se ma tirassem centenas de mulheres organizavam uma manisfesta??o. Acho que j? bebi demais. Tamb?m acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Janeiro 2008 Venho relembrar que isto ainda n?o foi postado por culpa do zimene. Podem insult?-lo a partir de... AGORA!PS: Algum mod fofinho que apague a (censurado) do off-topic da p?gina 10, sff. N?o quero ter de ver aquela cara de cada vez que abro o t?pico. obrigado H@ns, uma sugestao: xx:xx-dominator entra na viajem ? ultima hora xx:xx-dominator mostra a sua (linda :vom: ) fotografia xx:xx- o aviao fica vazio em poucos centesimos xx:xx- dominator vai para casa 8-) ja agora, como maioria absoluta, decidi mudar de avatar :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Janeiro 2008 est? melhor? Tamb?m n?o era dificil. Desde que n?o pusesses uma imagem da Luisa Castel-Branco...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2008 Tamb?m n?o era dificil. Desde que n?o pusesses uma imagem da Luisa Castel-Branco...:mrgreen: Ele devia era por uma foto da Lili Cane?as e mudar o nick para dominatrix :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Janeiro 2008 Ele devia era por uma foto da Lili Cane?as e mudar o nick para dominatrix :mrgreen: como queiram maybe not ja agora, onde ? que eu mudo o nick? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Janeiro 2008 como queirammaybe not ja agora, onde ? que eu mudo o nick? Segundo o Lopes, 1? tens que apagar o registo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2008 fogo, querem-me mesmo fora daqui rico forum sim senhor. nao gostam? nao olhem.. :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 fogo, querem-me mesmo fora daquirico forum sim senhor. nao gostam? nao olhem.. :cartaovermelho: Acredita, se te quisesse-mos fora daqui, j? estavas fora do f?rum h? muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2008 ja agora, como maioria absoluta, decidi mudar de avatar :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: MUITO OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Janeiro 2008 Acredita, se te quisesse-mos fora daqui, j? estavas fora do f?rum h? muito tempo :mrgreen: eu sei, eu sei. ha sempre aquela op??ozinha de "banir user". mas se querem continuar a falar de mim, criem outro topico. o TIO ja deve estar farto de cada vez que chegar aqui continua a mesma seca, afinal isto ? para comentar a obra de arte da 1? p?g. MUITO OBRIGADO DE NADA Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2008 O Tio manda dizer que se esta conversa servir para tu bazares do forum, ele n?o se importa com o off-topic. :mrgreen: E o t?pico ? tanto do Tio como do sobrinho Lemos. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 4 Abril 2008 O Tio não gosta de mim...pqp nunca me incluiu em porra de trabalho nenhum...vou criar um clone Tio Fhans :mrgreen: Tio :prayer: btw Hans se o tópico é do sobrinho Lemos também é do sobrinho Boneco...passo a palavra ao Lemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post