The Bad Blood Publicado 30 Dezembro 2007 17:05: Rui Cardoso desmarca-se 17:08: Jo?o Barros farta-se de esperar e senta-se ? entrada da ?rea 17:10: The Bad Blood e Prof. Herrero acertam pormenores relativos ? pr?xima importa??o tailandesa 17:12: Lookalike e Jason Fox praticam capoeira 17:13: N?o, trata-se afinal de treino espec?fico relativo ?s entradas de carrinho 17:14: Rui Cardoso ultrapassa a linha de meio-campo 17:15: Mitch vomita precisamente no mesmo s?tio onde Ricardo Fernandes o havia feito 17:16: Rui Cardoso domina, faz tr?s piruetas, quatro v?rgulas e seis bicicletas ? Robinho 17:28: Apagam-se as luzes 17:29: Rui Cardoso trope?a na bola 17:30: Golo de Rui Cardoso. 17:31: Rui Cardoso festeja efusivamente no j? deserto anfiteatro de Alves Redol. Perdoem-me a intromiss?o, efeitos retardados da futebolada. :laugh: Parab?ns, grande update! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Dezembro 2007 nota-se a presen?a do lemos no texto, eu pelo menos se nao lesse a intro(coisa que li), notava que ali tinha mao do lemos x2 Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 30 Dezembro 2007 Ta excelentte. :lol: Ja agora eu n?o gosto de chocolate Sou assim t?o "chor?o"? E porque raio pe?o cabrito? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Dezembro 2007 :handiclap:Esqueceste-te de mim. Osnofa = GOD. :twisted: Perceberam? O mesmo sentido do nick. :mrgreen: Pronto para n?o chorares: Lemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Dezembro 2007 :mrgreen: Pronto para n?o chorares: Lemos :prayer: Fazendo isso do inverso, Lemos d?: S? mel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2007 17:05: Rui Cardoso desmarca-se17:08: Jo?o Barros farta-se de esperar e senta-se ? entrada da ?rea 17:10: The Bad Blood e Prof. Herrero acertam pormenores relativos ? pr?xima importa??o tailandesa 17:12: Lookalike e Jason Fox praticam capoeira 17:13: N?o, trata-se afinal de treino espec?fico relativo ?s entradas de carrinho 17:14: Rui Cardoso ultrapassa a linha de meio-campo 17:15: Mitch vomita precisamente no mesmo s?tio onde Ricardo Fernandes o havia feito 17:16: Rui Cardoso domina, faz tr?s piruetas, quatro v?rgulas e seis bicicletas ? Robinho 17:28: Apagam-se as luzes 17:29: Rui Cardoso trope?a na bola 17:30: Golo de Rui Cardoso. 17:31: Rui Cardoso festeja efusivamente no j? deserto anfiteatro de Alves Redol. Perdoem-me a intromiss?o, efeitos retardados da futebolada. :laugh: Parab?ns, grande update! lol Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2007 Ta excelentte.:lol: Ja agora eu n?o gosto de chocolate Sou assim t?o "chor?o"? E porque raio pe?o cabrito? N?o estavas sempre a pedir que te tentassem fazer um cabrito na futebolada? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2007 O melhor at? agora. Muito, muito, mas mesmo muito porreirinho! Parab?ns aos 2. ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Dezembro 2007 N?o estavas sempre a pedir que te tentassem fazer um cabrito na futebolada? AH, pois era :lol: Mas eu n?o gosto de chocolate. E volto a perguntar...Porque raz?o choro tanto? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2007 - voc?s s?o todos limitados. Ainda ningu?m deu pelo erro que eu e o DLemos decidimos inserir no texto? ? monumental. D? muito trabalho tentar adivinhar qual deles foi propositado... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Dezembro 2007 Os bilhetes podiam ter sido oferecidos pela tap team ](*,) pronto pa proxima tou calado.... :angry: O texto ta muito bom, parabens H@ns e Dlemos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2007 D? muito trabalho tentar adivinhar qual deles foi propositado... Foram todos os 43, ?bviamente... Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 31 Dezembro 2007 BAHAHHA :lol: (n?o querendo ser chata, o Rinka, para al?m de n?o ser menor de idade, nunca compraria chocolates 8-[ ) est? muito giro mesmo Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 31 Dezembro 2007 Espero que este duo se mantenha. Sem d?vida o melhor trabalho deste g?nero aqui no f?rum. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 31 Dezembro 2007 Bastante bom, parab?ns aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2007 Bastante bom, parab?ns aos 2 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Dezembro 2007 Esqueceram.se do boneco!!!! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Dezembro 2007 Esqueceram.se do boneco!!!! J? tiveste os teus 15 segundos, desta vez foi o mcnutt :P Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2007 BAHAHHA :lol: (n?o querendo ser chata, o Rinka, para al?m de n?o ser menor de idade, nunca compraria chocolates 8-[ ) est? muito giro mesmo Lemos, n?o fazes nada de jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 31 Dezembro 2007 O Corinthians j? est? na (censurado) sem mim. N?o era por a? :| Est? muito bom sim senhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Dezembro 2007 J? tiveste os teus 15 segundos, desta vez foi o mcnutt :p Podiam ter posto 2 bonecos! LOL S? uma informa??o para o H@ns, tou a preparar a tua sign! EDIT: Aqui tens! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2007 J? te agradeci no outro t?pico, mas nunca ? demais. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Dezembro 2007 J? te agradeci no outro t?pico, mas nunca ? demais. Obrigado a todos. N?o tens nda que agradecer..., fl.lo com todo o amor e carinho LOL (to no gozo) mas por acaso fi.lo com convic??o de te agradar!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2007 Espero que este duo se mantenha. Sem d?vida o melhor trabalho deste g?nero aqui no f?rum. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 31 Dezembro 2007 N?o tens nda que agradecer..., fl.lo com todo o amor e carinho LOL (to no gozo)mas por acaso fi.lo com convic??o de te agradar!! :-k Compartilhar este post Link para o post