nunocspinto Publicado 25 Dezembro 2007 Eu acho que ja deixei de ser um cromo... LOOL Eu colaboro e sou minimamente conhecido! LOL S? voces e que nao vao aos gr?ficos!! LOL H@ns, actualiza o 1? post!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2007 Eu acho que ja deixei de ser um cromo...LOOL Eu colaboro e sou minimamente conhecido! LOL S? voces e que nao vao aos gr?ficos!! LOL H@ns, actualiza o 1? post!!! Por acaso n?o ?s... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Dezembro 2007 a parte da graxa a ti foi esquecida propositadamente nesse post? qual graxa a mim? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 25 Dezembro 2007 Eu acho que ja deixei de ser um cromo...LOOL Eu colaboro e sou minimamente conhecido! LOL S? voces e que nao vao aos gr?ficos!! LOL H@ns, actualiza o 1? post!!! vao ? parte dos graficos e kits ta la sempre ele. ja agora vai ? parte dos pedidos e tens la um pedido meu. Fazes-me??pf. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 Eu acho que ja deixei de ser um cromo...LOOL Eu colaboro e sou minimamente conhecido! LOL S? voces e que nao vao aos gr?ficos!! LOL H@ns, actualiza o 1? post!!! Como eu disse no post acima, hoje estou um bocado irritadi?o. J? tenho mais meia d?zia de coisas feitas no meu pc, mas hoje n?o tenho paci?ncia para mais. Amanh? ou depois trato disso. Obrigado zimas. ?s um fofo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2007 qual graxa a mim? :- Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 25 Dezembro 2007 Como eu disse no post acima, hoje estou um bocado irritadi?o. J? tenho mais meia d?zia de coisas feitas no meu pc, mas hoje n?o tenho paci?ncia para mais. Amanh? ou depois trato disso. Obrigado zimas. ?s um fofo. zimas ?s um fofo?? mariquices aqui nao!!!! Ps: tu sabes que estou na brinca pah. as minhas piadas estupidas ? tudo a brincar. Fica bem Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Dezembro 2007 zimas ?s um fofo?? mariquices aqui nao!!!!Ps: tu sabes que estou na brinca pah. as minhas piadas estupidas ? tudo a brincar. Fica bem mas...quais piadas? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 25 Dezembro 2007 mas...quais piadas? esquece. ? por isso que nao percebo porque nao estou la na lista. depois vem falar em qi. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 zimas ?s um fofo?? mariquices aqui nao!!!!Ps: tu sabes que estou na brinca pah. as minhas piadas estupidas ? tudo a brincar. Fica bem Sim, ? um fofo porque limpou a (censurado) que tu fizeste neste t?pico. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Dezembro 2007 mcnutt, nao continues por favor. Se queres estar nisto, manda-lhe MP com ideias para que possas aparecer. Ele decidir? se as mete ou nao, pois est? no seu direito, isto ? da autoria dele... Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 25 Dezembro 2007 N?o acredito que s? agora vi este t?pico! Tio Hans - :prayer: ! ? uma ideia. Mas se metermos algo em espanhol, quem fala ? o Herrero. :mrgreen: Pobre Herrero, ? o arauto das desgra?as... :lol: ? uma injusti?a. L? que se fizesse umas refer?ncias a camisolas e a alf?ndegas, tudo bem... agora a desgra?as... n?o se percebe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Dezembro 2007 Omg, estes cromos todos a pedir para entrar lol btw, H@ns on Approach. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2007 lulz para quem tava sem palavras t?o a escrever mto :-' :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2007 H@ns, brilhante como sempre. :wink: Ah, e se for necess?rio substituir a manete das mudan?as do avi?o que o Chico desfez, j? sabes... podes sempre contar com a minha companheira insepar?vel: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2007 H@ns, brilhante como sempre. :wink: Ah, e se for necess?rio substituir a manete das mudan?as do avi?o que o Chico desfez, j? sabes... podes sempre contar com a minha companheira insepar?vel: E eu a pensar que era esta: :-k Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Dezembro 2007 Omg, estes cromos todos a pedir para entrar lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2007 E eu a pensar que era esta: http://www.email.kit.net/velha.jpg :-k Essa n?o tem a ver com mudan?as. Tem a ver com trocas. Uma senhora com a idade que essa aparenta deve dar para trocar por 4 de 20. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Dezembro 2007 Eu posso ir na gaiola? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2007 Vem a? uma bomba... ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 26 Dezembro 2007 Vem a? uma bomba... Roupa velha :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 :medo: O H@ns t? a ficar Pinto da Costa :medinho: Compartilhar este post Link para o post