Kendrick Lmao Publicado 24 Dezembro 2007 2 palavras:BRU-TAL :prayer: isso s?o 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2007 LOL, j? nem tens bem a no??o da qualidade das coisas que consegues fazer! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Dezembro 2007 Excepecional, lindo, omfg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 Nabo. Previs?vel. @ Mesquita, n?o ? no??o. Agora, a fazer esta (censurado) as ideias n?o flu?am, foi tudo feito um bocado ? press?o. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Dezembro 2007 D? pa xegar atrasado ao aviao?? Entao contem comigo! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Dezembro 2007 Eu n?o sou menor de idade :| De resto ta fixe.:prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Dezembro 2007 est? lindo, tirando a parte de eu n?o estar :mrgreen: (jk) Lindo, fant?stico :prayer: continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 Eu n?o sou menor de idade :|De resto ta fixe.:prayer: Mas ?s, segundo consta, muito magrinho e baixo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2007 No Shaft, No Show. T? muito fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2007 Ah, H@ns, j? fizeste uma vers?o Beta...fazes uma vers?o Dread, agora? :| Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 24 Dezembro 2007 Mas ?s, segundo consta, muito magrinho e baixo. Sim isso sou Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2007 Ah, H@ns, j? fizeste uma vers?o Beta...fazes uma vers?o Dread, agora? :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2007 Ah, H@ns, j? fizeste uma vers?o Beta...fazes uma vers?o Dread, agora? :| LOL Check-in do zlatan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 Ah, H@ns, j? fizeste uma vers?o Beta...fazes uma vers?o Dread, agora? :|Isso de fazer piadsas com a palavra beta ? repost. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 24 Dezembro 2007 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2007 Isso de fazer piadsas com a palavra beta ? repost. Hans, o boneco (nunocspinto) voltou, o que se faz desta vez? Algo deste g?nero: xx:xx - nunocspinto tenta entrar no avi?o. xx:xx - A hospedeira pergunta de que buraco ele apareceu. xx:xx - A hospedeira telefona para os Perdidos e Achados. ? (muito mau, eu sei) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 24 Dezembro 2007 :lol: :lol: :lol: Excelente, H@ns! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2007 Isso de fazer piadsas com a palavra beta ? repost. :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 Hans, o boneco (nunocspinto) voltou, o que se faz desta vez?Algo deste g?nero: xx:xx - nunocspinto tenta entrar no avi?o. xx:xx - A hospedeira pergunta de que buraco ele apareceu. xx:xx - A hospedeira telefona para os Perdidos e Achados. ? (muito mau, eu sei) :mrgreen: Chama-se o sazuke. ? mais um de Dezembro para a colec??o dele. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Dezembro 2007 FDX, como ? que ? poss?vel? ?s um g?nio, Hans. Nunca pensei que era possivel voltares a surpreender-me. Mas conseguiste. Desta vez, vou tentar ajudar-te mais. N?o tenho muitas ideias, mas vou fazer o meu melhor. Nunca p?res de fazer este tipo de coisas porque ? do melhor que f?rum tem. N?o preciso de voltar a dizer o quanto te admiro porque esta ?poca festiva j? ? demasiado rabixa. Compartilhar este post Link para o post