Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 como?, se ainda nem sabes qual ? o destino!? :badgrin: Esse ?o meu grande problema. ? complicado escolher um destino. Provavelmente irei utilizar ou um destino gen?rico, tipo "ilha paradis?aca" ou nem sequer referir o destino. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2007 Esse ?o meu grande problema. ? complicado escolher um destino. Provavelmente irei utilizar ou um destino gen?rico, tipo "ilha paradis?aca" ou nem sequer referir o destino. O DiogoBarroso vai para a Ucr?nia ter com o Milevsky mas o avi?o tem problemas el?ctricos e ele faz o avi?o despenhar-se quando tenta arranjar aquilo (repost eu sei) O Lemos vai para Mil?o porque h? la um gajo com uma grande colec??o de selos e porque os irm?os Guedes v?o l? fazer uma passagem de modelos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 O DiogoBarroso vai para a Ucr?nia ter com o Milevsky mas o avi?o tem problemas el?ctricos e ele faz o avi?o despenhar-se quando tenta arranjar aquilo (repost eu sei) O Lemos vai para Mil?o porque h? la um gajo com uma grande colec??o de selos e porque os irm?os Guedes v?o l? fazer uma passagem de modelos. 8) L? est?. mas a ideia ? irmos todos para um s?tio, e n?o cada um para o seu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Dezembro 2007 vamos todos ao Brasil de f?rias pagas pelos nossos compatriotas brasileiros do f?rum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2007 L? est?. mas a ideia ? irmos todos para um s?tio, e n?o cada um para o seu. :-k Vamos todos para Cuba ter com o Fidel porque sen?o o lookalike faz-nos uma entrada assassina. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Dezembro 2007 vamos todos ao Brasil de f?rias pagas pelos nossos compatriotas brasileiros do f?rum. :mrgreen: Cala a boca essa ideia ? minha bichano. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Dezembro 2007 :lol: G E N I A L ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Dezembro 2007 LOL t? excelente, so far. Chico :prayer: T?s baralhado, o texto ? do tio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Dezembro 2007 n?o achei muita piada, n?o. principalmente porque n?o percebi a minha parte :- :cool: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Dezembro 2007 O boneco deseja.vos a todos um feliz Natal!! E sempre podias ser + criativo, andriy! LOL Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Dezembro 2007 N?o sabes qual o destino? Ent?o cria o "Lost CMPT" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 24 Dezembro 2007 N?o sabes qual o destino? Ent?o cria o "Lost CMPT" :biggrin: Vamos na Ilha!!! Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 25 Dezembro 2007 Pobre Herrero, ? o arauto das desgra?as... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 Pobre Herrero, ? o arauto das desgra?as... :lol: Ainda bem que postaste. Lembrei-me de uma genial para ti. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2007 Entao porque estas la??? Mas voc?s n?o percebem que isto ? para pessoas minimamente conhecidas no f?rum? ? assim t?o dif?cil de compreender? :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Dezembro 2007 Eu sou bue famoso no CMPT pah. O nunocspinto acha que nao. 8) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Dezembro 2007 Mas voc?s n?o percebem que isto ? para pessoas minimamente conhecidas no f?rum? ? assim t?o dif?cil de compreender? :cartaovermelho: n?o v?s por ai, porque nesse caso, o Tiago Pereira n?o est? ali a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Dezembro 2007 n?o v?s por ai, porque nesse caso, o Tiago Pereira n?o est? ali a fazer nada. :confuso: A excep??o confirma a regra. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Dezembro 2007 n?o v?s por ai, porque nesse caso, o Tiago Pereira n?o est? ali a fazer nada. nem tu... ...nem eu... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Dezembro 2007 nem tu......nem eu... mas tu ?s MOD. ? s? graxa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Dezembro 2007 mas tu ?s MOD. ? s? graxa. a parte da graxa a ti foi esquecida propositadamente nesse post? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 n?o v?s por ai, porque nesse caso, o Tiago Pereira n?o est? ali a fazer nada. Pois, mas o Tiago Pereira amea?a-me se eu n?o o incluo. Apesar de tudo ele ainda faz alguma coisa na vida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Dezembro 2007 Pessoal, queria pedir desculpa. Passei-me sem necessidade, mas eu hoje estou irritadi?o. Acontece a todos. Compartilhar este post Link para o post