The Red Devil Publicado 30 Dezembro 2007 LOOOOOL! H? algumas excelentes! :lol: Lemos e H@ns! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 30 Dezembro 2007 21:34 - Diogo Barroso pede o prato preferido dos electricistas, o strogonoff. =\ 22:20 - Tiago Pereira pergunta se algu?m quer jogar ?s damas. 22:21 - Shin-shein aceita. 22:22 - O jogo acaba. 22:23 - Shin-shein comeu as damas todas. LOOOOOOOl genial Ehehe :mrgreen: Est? excelente, parab?ns a ambos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2007 Obrigado a todos. Agrade?o-vos especialmente por terem lido a introdu??o. Assim evitava-se esquecerem-se do DLemos. Duas notas: - houve um erro, eu n?o postei como devia. Assim, ?s 12:35 e 12:36 h?frases novas e a frase das 12:37 desaparece. - voc?s s?o todos limitados. Ainda ningu?m deu pelo erro que eu e o DLemos decidimos inserir no texto? ? monumental. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2007 Obrigado a todos. Agrade?o-vos especialmente por terem lido a introdu??o. Assim evitava-se esquecerem-se do DLemos. Duas notas: - houve um erro, eu n?o postei como devia. Assim, ?s 12:35 e 12:36 h?frases novas e a frase das 12:37 desaparece. - voc?s s?o todos limitados. Ainda ningu?m deu pelo erro que eu e o DLemos decidimos inserir no texto? ? monumental. O Cristo Rei? O texto t? muito bom, mandei umas belas gargalhadas :lol:, principalmente com os trocadilhos. De onde vem a fama destruidora do lookalike? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Dezembro 2007 De onde vem a fama destruidora do lookalike? Futeboladas. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Dezembro 2007 O Cristo Rei? O texto t? muito bom, mandei umas belas gargalhadas :lol:, principalmente com os trocadilhos. De onde vem a fama destruidora do lookalike? Das futeboladas... H@ns e Lemos :prayer: :prayer: N?o sei como ? que n?o percebi logo a minha parte... :laugh: T? tudo excelente, sem excep??o. Fartei-me de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2007 22:13 Alhos Moles anota para evitar as futeboladas do Porto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2007 Lemos e H@ns! :prayer: As partes do Shin-Shein 't?o brutais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2007 22:13 Alhos Moles anota para evitar as futeboladas do Porto Sabes bem, o que interessa ? anota, sem ela n?o h? resposta pa mim, yeye. :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2007 Isto: 10:17 - Embarque.11:15 - kaz patafta embarca com uma hora de atraso. ? um erro. 8) Algu?m. Eu reparei mas n?o tou a ver quem seja. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2007 22:13 Alhos Moles anota para evitar as futeboladas do Porto 22:14 lookalike afirma que as futeboladas do Porto s?o s? para Duros. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 30 Dezembro 2007 LOL, t? muito fixe. Eu sou um santinho. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2007 Sabes bem, o que interessa ? anota, sem ela n?o h? resposta pa mim, yeye. :-| :mrgreen: H? piadas que s?o de gra?a, outras s?o baratas, essa foi expensive. :D 22:14 lookalike afirma que as futeboladas do Porto s?o s? para Duros. LOL, subtil :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2007 H? piadas que s?o de gra?a, outras s?o baratas, essa foi expensive. :D :handiclap: :lol: H@ns :prayer: Esqueceste-te de mim. Osnofa = GOD. :twisted: Perceberam? O mesmo sentido do nick. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2007 Esqueceste-te de mim. Osnofa = GOD. :twisted: Perceberam? O mesmo sentido do nick. At? tu sabes que essa foi fraquita. At? sentiste necessidade de explic?-la. 8) :snakeman: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Dezembro 2007 Est? muy bien H@ns :prayer: Lemos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 30 Dezembro 2007 Muito porreiro! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 30 Dezembro 2007 Querias dizer H@ns ? deus? BTW, obrigado a todos pela parte que me toca. O H@ns continuar? a ser o maior. DLemos nao tinha visto que tb participavas lol, mas parabens tamb?m. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2007 nota-se a presen?a do lemos no texto, eu pelo menos se nao lesse a intro(coisa que li), notava que ali tinha mao do lemos Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2007 Soindes grandes os 2 juntos Quase 4 metros. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2007 Uns 3 metros. No meu caso, deitado. Compartilhar este post Link para o post