Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

[Piada] Uma Viagem no CMPT, por DLemos e Tio H@ns

Publicações recomendadas

FDX, como ? que ? poss?vel? ?s um g?nio, Hans. Nunca pensei que era possivel voltares a surpreender-me. Mas conseguiste.

Desta vez, vou tentar ajudar-te mais. N?o tenho muitas ideias, mas vou fazer o meu melhor. Nunca p?res de fazer este tipo de coisas porque ? do melhor que f?rum tem. N?o preciso de voltar a dizer o quanto te admiro porque esta ?poca festiva j? ? demasiado rabixa.

Deixaste-me sem palavras. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu mereces.

Ah, 10:33 - DLemos, muito s?rio, comenta: "O joelho daquele gajo foice".

Foi das coisas mais geniais que j? li. E quase tudo o que leio ? ligado ao humor. Parab?ns, tio. Tens um dom.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu mereces.

Ah, 10:33 - DLemos, muito s?rio, comenta: "O joelho daquele gajo foice".

Foi das coisas mais geniais que j? li.

Se dizes isto ? porque tens a auto-estima um bocado em baixo. Esta paida ? mais velha que o D. Afonso Henriques. E tu, sim, ?s o mestre da piada seca. Nesse campo eu sou um mero aprendiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa. Se alguma vez me sentir '? tua altura', podiamos fazer uns projectos juntos. Para o f?rum e n?o s?. O C?micos de garagem podia ter sido uma boa oportunidadade, mas ainda ? cedo. Se nenhum de n?s tiver jeito para interpretar 'os gui?es', podiamos arranjar algu?m do f?rum. O Chico ? uma excelente op??o, ele tem uma capacidade de comunica??o e interpreta??o muito grande.

P.S - Mas aquela deixa foi muito bem adaptada.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s a falar de qu?, mesmo?

Qual ? a tua d?vida? Acerca dos projectos ou os c?micos de garagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Dos c?micos de garagem.

? um concurso para encontrar novos humoristas. Tinhamos que gravar em formato audio e enviar para o site da Antena 3. ? um programa de r?dio apresentado pelo Rui Unas.

Agora j? n?o d?, mas no futuro podiamos encontrar o melhor formato para as nossas capacidades. Por exemplo, uma mistura de um dia em... com piadas secas/trocadilhos ou algo do g?nero. Depois trein?vamos com users do f?rum e quando estivessemos preparados, faziamos algo que pudesse ser apresentado ao p?blico em geral. Com material relacionado com figuras p?blicas. Percebes mais ou menos a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Perceber, percebo. Mas s? alinho nisso, se ficar apenas respons?vel pela parte escrita. Para al?m de falar muito depressa, ?s vezes, e principalmente em p?blico, d?-me para gaguejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans :prayer:

e n?o apareci novamente, o que ? um excelente sinal :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

ps: Obrigado a todos por ficarem no Avi?o sentados uma hora ? minha espera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Perceber, percebo. Mas s? alinho nisso, se ficar apenas respons?vel pela parte escrita. Para al?m de falar muito depressa, ?s vezes, e principalmente em p?blico, d?-me para gaguejar.

Exacto. Eu tamb?m n?o tenho muito jeito para interpretar os textos humoristicos. Por isso ? que disse que podiam arranjar algu?m para isso. O Chico eu sei que tem muito jeito, mas depois de ter o material, at? podiamos abrir 'castings' para os users do f?rum.

Compartilhar este post

Link para o post

? uma ideia. Mas se metermos algo em espanhol, quem fala ? o Herrero.

Hans :prayer:

e n?o apareci novamente, o que ? um excelente sinal :badgrin:

Eu queria por-te, mas acho que narrar a tua viagem no por?o n?o teria piada :mrgreen:

:prayer:

ps: Obrigado a todos por ficarem no Avi?o sentados uma hora ? minha espera. :mrgreen:

:fake:

Ficamos foi ? espera que aparecesse um piloto com tomates suficientes para entrar no avi?o estando o lookalike l? dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
? uma ideia. Mas se metermos algo em espanhol, quem fala ? o Herrero.

Eu queria por-te, mas acho que narrar a tua viagem no por?o n?o teria piada :mrgreen:

:fake:

Ficamos foi ? espera que aparecesse um piloto com tomates suficientes para entrar no avi?o estando o lookalike l? dentro.

O Bynia agora tamb?m pilota avi?es?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o fiquei. Apanhei o v?o das 4:30. 8)

como?, se ainda nem sabes qual ? o destino!? :badgrin:

O Didiman agora pilota avi?es? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tenho "jeito" para interpretar, s? que as vezes fico com um pouco de vergonha, mas quando me apanham ? vontade acho que at? me safo.

Tenho de falar com o ze_miguel para ele dizer o que acha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...