Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Mais uma vit?ria sobre o SCP, e mais uma vez a efic?cia a valer os 3 pontos. Esse Ronnie ? fora de s?rie (tenho que o procurar). Contra os estundantes uma goleada, at? acho que eles mereciam um pouquito mais, mas pela determina??o que tiveste ao virar o jogo mereceste os 3 pontos. J? contra os 'meus' meninos de Olh?o ( :mrgreen: ), n?o esperava que eles te criassem tanta resist?ncia. Mereceste a vit?ria.

Penso que este ser? o teu ano da confirma??o :cool:

Na Ta?a, f?cil...arrumaste-os com 3 golos em 30'. Talvez se eles convertessem o penalty, tivesse mudado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o jogo frente o Porto e que jogo! Entraste algo tremido com a equipa a parecer bastante nervosa mas fizeste uma excelente recupera??o e at? foste para o Intervalo a ganhar. Conseguiste at? alargar a vantagem com um golo, e que golo!, do Bueno mas deixaste-te empatar. O Lisandro passava como queria pela tua defesa.. foram dois mais podiam ter sido bem mais. E aquele teu Defesa Direito, o Eduardo, era cada perda de bola mais infantil. Ah, e o Malzoni nem se viu..

Gostei de ver a equipa em ac??o :)

Compartilhar este post

Link para o post
fd?, que partida mais emocionante contra o Porto . . assim vale a pena jogar FM. :p Eles continuam ? perna, mas n?o ir?s perder este campeoanto, porque ? todo teu. :mrgreen: Na Champions, pena a derrota . . Zlatan ? assim. :heart:

Agora os Belgas, cuidado. O Mirallas?

Actualizaste quando me actualizava. :lol: Mais um m?s para encher Chouri?os, com os da Madeira a dominarem os seus jogos, contra o Sporting enorme a vit?ria em Alvalade . . seguia-se a Acad?mica que merecia mais, mas pronto.

Para fechar contra a supresa Olhanense, boa vit?ria em terreno algo complicado . . j? para Ta?a humilhaste-os. :prayer:

A vantagem sobre o Porto j? aumento. Siga.

Foi um partidazo com o Porto, espetacular. Eles est?o chatos, ainda n?o perderam, s?o uma seca. O Zlatan..bah, o Zlatan ? uma besta.

O Mirallas est? no Lille ;)

Foi mais um m?s espetacular, a vit?ria em Alvalade foi muito boa, eles n?o conseguiram marcar, ainda bem. A Olhanense esteve mal na ta?a, j? no outro jogo deram alguma luta.

o nosso Sporting massacrou-te e tu mesmo assim saiste da la com os 3 pontos. com a academica e com o olhanense os teus niveis de eficacia foram fantasticos! :prayer:

? verdade, o Sporting deu um recital de remates, muito bem, mesmo. Mas n?o conseguem marcar, temos pena :lol:

O Sporting jogou de uma forma como j? n?o se v? ? muito tempo, mesmo assim saiste de l? com os tr?s pontinhos. Nos outros dois jogos da Liga, contra equipa teoricamente mais f?ceis conseguiste mais dois triunfos que j? se esperavam.

Para a Ta?a de Portugal, apuramento tranquilissimo, apesar do susto inicial com aquele penalty a favor dos algarvios.

For?a :compinchas:

E verdade, mas tem sido um dos problemas do Sporting, mal na finaliza??o. Assim n?o se vencem jogos. Contra a Acad?mica estivemos bem e ganh?mos dois jogos d?ficeis em Olh?o.

Rumo ao t?tulo! 8)

Fant?stica forma DUXXI. Destaque para a vit?ria em Alvalade. De resto... Normal.

Ta?a = f?cil. Penafiel? T? ganho!

Estamos bem, o Penafiel ? um advers?rio complicado mas acess?vel. Em Alvalade estivemos sublimes, sublimes!

Mais uma vit?ria sobre o SCP, e mais uma vez a efic?cia a valer os 3 pontos. Esse Ronnie ? fora de s?rie (tenho que o procurar). Contra os estundantes uma goleada, at? acho que eles mereciam um pouquito mais, mas pela determina??o que tiveste ao virar o jogo mereceste os 3 pontos. J? contra os 'meus' meninos de Olh?o ( :mrgreen: ), n?o esperava que eles te criassem tanta resist?ncia. Mereceste a vit?ria.

Penso que este ser? o teu ano da confirma??o :cool:

Na Ta?a, f?cil...arrumaste-os com 3 golos em 30'. Talvez se eles convertessem o penalty, tivesse mudado o jogo.

Sempre a efic?cia, SEMPRE! :lol: O Schwartz, para te ser mais f?cil procurar, come?a no Aalborg. N?o sei ? se n?o ? daqueles com potencial random.

Temos feito grandes exibi??es, contra o Olhanense domin?mos na ta?a, no outro jogo nem tanto. Pena, mas a vit?ria ? que conta.

Tive a ver o jogo frente o Porto e que jogo! Entraste algo tremido com a equipa a parecer bastante nervosa mas fizeste uma excelente recupera??o e at? foste para o Intervalo a ganhar. Conseguiste at? alargar a vantagem com um golo, e que golo!, do Bueno mas deixaste-te empatar. O Lisandro passava como queria pela tua defesa.. foram dois mais podiam ter sido bem mais. E aquele teu Defesa Direito, o Eduardo, era cada perda de bola mais infantil. Ah, e o Malzoni nem se viu..

Gostei de ver a equipa em ac??o :)

Entramos nervoso, sim, mas jog?mos bem at? ao golo do Bueno, n?o concordas? Depois tremeram-se as preninhas ao Eduardo e aos centrais, sem d?vida. O Malzoni n?o esteve muito bem, n?o. Mas pronto, tivemos algum azar por n?o termos aguentado a vit?ria.

Gostaste? Ent?o toma l? (tu e os outros) um docinho

Primeira m?o da Eliminat?ria vs Anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma execlente serie de resultados DUXXI, destaco a efic?cia da tua equipa, impressionate, conseguiste dar a volta a uma partida dificil frente ao Sporting, 32 remates dos le?es...depois contra os estudantes estiveste novamente muito bem, bastantes golos e um bom jogo e para finalizar duas partida f?ceis frente ao Olhanense, totalmente de parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai:

Voltaste a 'jogar ? la kewl'. A tal setinha.

Primeira parte algo morna, com muita disputa de bola no meio-campo. At? foi o Portosantense que atacou mais nos primeiros 20/25', quase sempre acabando com remate de Ronnie. Depois disso o Anderlecht come?ou a equilibrar mais o jogo. Quarenta e cinco minutos com pouca hist?ria e sem nenhum lance de perigo iminente.

Segundo tempo come?ou da mesma forma que o primeiro, morno. At? que por volta dos 72', o m?dio defensivo dos portugueses - Madeira - lan?a a bola pelo meio da defesa belga, Fabinho apanha-a remata e na recarga Ronnie s? tem que encostar e coloca o Portosantense em vantagem. Anderlecht reagiu ao golo, tendo uns 3/4 lances mas sempre com remates ? figura de Brammer. Ap?s isso apenas destaque para dois remates, um para cada equipa nos ?ltimos minutos. Primeiro para Wilson Eduardo, que dentro da ?rea n?o soube aproveitar a ocasi?o e chuta para onde est? virado. A outra para o Anderlech, mas tamb?m sem graves consequ?ncias.

Boas vit?ria e um p? na fase seguinte.

Edit: tks jorgituh x'D

Compartilhar este post

Link para o post

E a Bruxelas eu voooou... :mrgreen:

Depois edito este post. ;)

EDIT: Antes de mais, pe?o desculpa por ser t?o breve mas tamb?m n?o tenho muito tempo ? semana e os testes j? come?aram a aparecer. :|

Jogo equilibrado desde o in?cio e houve algumas boas oportunidades para cada lado, se bem que mais para ti, na minha opini?o. Apesar do que as estat?sticas indicam, acho que estiveste sempre mais perigoso durante todo o jogo e, depois do golo houve ali uma perdida... (n?o sei de quem..)

Quer ler isto e n?o tiver visto o jogo pergunta, que golo? Pois foi, Schartz marcou aos 73' e deu praticamente a passagem ? tua equipa. Agora ? s? n?o ser surpreendido em casa e acho que at? vais golear, no Porto Santo. Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting, mais um que n?o aguentou o teu poder, e sucumbiu em casa. Catapultou-te para mais dois grandes triunfos, com a Briosa e a surpresa Olhanense. ?s cada vez mais l?der, mas h? que manter a guarda em alta. Para a Ta?a, com o Olhanense, foi ainda mais tranquilo. O jogo n?o poderei ver, durante a semana ? imposs?vel... :|

Compartilhar este post

Link para o post

L? vou eu para Bruxelas!

Ainda n?o come?ou o jogo e eu j? estou a ver o Malzoni e o Bueno a fazer estragos...

E aos 20' duas das situa??es de perigo j? eram com deriva??es do Bueno para o meio!! Uns minutos depois, pediam penalty os homens da Ilha Dourada... sinceramente, n?o tive oportunidade de ver porque estava a olhar para as mamas da Belga que estava ao meu lado. Antes do intervalo, ainda pediram outro... oh DUXXI, est?s a infectar os teus jogadores com o s?ndrome Sporting eheh ? o sistema!

Ao intervalo, jogo algo morno, com oportunidades para cada lado... aceitava-se o nulo. Morninho tamb?m o 2? tempo, Fabinho aos 69' tinha tudo para correr at? encarar o guarda-redes, preferiu chutar de longe. Num lance em que Gygax estava lesionado na outra parte do campo - n?o h? c? fair-play bacoco - o Portosantense furou bem a defesa Belga e numa recarga, chegou ao golo por Schwartz.

O Anderlecht carregava um pouco mais, mas era Wilson Eduardo que quase marcava. N?o se via grande espect?culo, mas o jogo terminou com uma vit?ria dos Portugueses, ?ptima garantia para uma passagem, penso. No que ao sistema MD-MAC diz respeito, talvez uma troca, com Malzoni pela direita e Bueno ao meio, possa ser mais eficaz. ? um caso de experimentar.

Creio que, depois de visto isto, seguir?s em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanh? vejo DUXXI. Espero ? que n?o actualizes antes de comentar, mas ? o mais certo. :lol:

Em rela??o ao Mirallas, fiz confus?o . . Belga com Anderletch! Esquece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma execlente serie de resultados DUXXI, destaco a efic?cia da tua equipa, impressionate, conseguiste dar a volta a uma partida dificil frente ao Sporting, 32 remates dos le?es...depois contra os estudantes estiveste novamente muito bem, bastantes golos e um bom jogo e para finalizar duas partida f?ceis frente ao Olhanense, totalmente de parabens!

For?a!

? claramente o maior atributo da minha equipa, muito eficazes, sem duvida. Temos ganho com relativa facilidade gra?as a isso.

Muito f?cil, a continuar assim vais conseguir o titulo na boa, for?a!

Assim o espero, assim o espero

Sporting, mais um que n?o aguentou o teu poder, e sucumbiu em casa. Catapultou-te para mais dois grandes triunfos, com a Briosa e a surpresa Olhanense. ?s cada vez mais l?der, mas h? que manter a guarda em alta. Para a Ta?a, com o Olhanense, foi ainda mais tranquilo. O jogo n?o poderei ver, durante a semana ? imposs?vel... :|

? verdade, o Sporting n?o aguentou o Ronnie Schwartz que est? feito m?quina. Briosa e Olhanense n?o trouxeram grandes problemas, felizmente.

Fiquei triste pelo nosso sporting, mas o Portosantense ? que interessa p?.

:lol: O Sporting n?o est? grande coisa, n?o

Amanh? vejo DUXXI. Espero ? que n?o actualizes antes de comentar, mas ? o mais certo. :lol:

Em rela??o ao Mirallas, fiz confus?o . . Belga com Anderletch! Esquece. :mrgreen:

Nabo :lol:

Obrigado tamb?m aos que comentaram o jogo, ser? inclu?do na anal?se ao jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-35.png

logo2.gif

Continua o grande momento de forma
Apenas parado pelo Nacional

O Portosantense parece decidido em surpreender o Mundo do futebol nacional e garantir o seu primeiro t?tulo nacional j? este ano. Continua o bom futebol e a j? famosa efic?cia insular. Contra o Belenenses foi assim, a equipa lisboeta tem sido uma das equipas que mais tem sentido a efic?cia do Portosantense, ataca mais que o advers?rio mas encontra a barreira a Brammer. E depois sofre golos e perde os jogos. Voltou a acontecer na segunda volta, a equipa do Restelo atacou muito mas sempre com problemas na hora de finalizar e acabou por sucumbir gra?as a um golo de Alberto Bueno, ap?s defesa incompleta de Gatti. Uma vit?ria que o Portosantense soube conquistar, mas o Belenenses tem de melhorar a efic?cia.

Mas nem tudo s?o mares de rosas e no Est?dio da Madeira, frente ao Nacional, o Portosantense provou do seu pr?prio veneno, foi melhor que o advers?rio mas os seus avan?ados estiveram sem a efic?cia do costume. Talvez aliado a este facto esteja a les?o de Schwartz, que se lesionou em Bruxelas e ficar? um m?s de fora, mas Eduardo e Fabinho n?o estiveram, realmente, ao seu melhor n?vel. Aos cinco minutos Pedro Correia come?ou a sua p?ssima exibi??o, fazendo grande penalidade, Williamis n?o falhou. Apenas no segundo tempo surgiu o mais que justo empate, canto de Pedrini e Vit?ria a subir mais alto para facturar. Empate que se aceita devido ?s falhas do Portosantense. No final da partida, Pedro Casta?o reclamou do penalty assinalado contra a sua equipa e acabou suspenso, falharia a recep??o ao Vit?ria Set?bal.

Como se disse, frente ao Vit?ria Set?bal, o treinador do Portosantense estava na bancada. Mas os jogadores n?o sentiram a falta do seu treinador, a li??o est? estudada e foi muito bem aplicada, grande partida da equipa da casa. Mas sem Schwartz parece que a equipa ? menos eficaz porque apenas no fim surgiu o golo da vit?ria, por interm?dio de Fabinho. Algo preocupante esta recente falha na finaliza??o, mas que com maior ou menor dificuldade, o Portosantense ultrapassa. Poder-se-? tamb?m dizer que o l?der foi prejudicado j? que a meio do primeiro tempo quando Yeini deu uma cotevolada em Eduardo e apenas viu um cart?o amarelo. Mas a vit?ria n?o escapou e o l?der mantem a vantagem para o mais directo opositor, o Futebol Clube do Porto

Anexo :
Portosantense vs Belenenses ; Nacional vs Portosantense ; Portosantense vs Vit?ria Set?bal ; Classifica??o

logabola5.gif

Continua a ser feita hist?ria
Anderlecht cai aos p?s do Portosantense

Espetacular o feito do Portosantense. Frente a uma equipa boa e muito mais experiente, fez um grande jogo fora, em casa n?o correu t?o bem e apenas nos ?ltimos minutos a equipa que lidera a Bwin Liga conseguiu garantir a qualifica??o.
Em Bruxelas, espetacular encontro e com muita emo??o, o Portosantense arrancou uma vit?ria muito saborosa e d?ficil, que lhe dava garantias de passagem. Fomos ouvir tr?s adeptos da Claque da Praia, uns mais emocionados e directos, outros mais pensadores que at? se "atreveram" a dar conselhos ao treinador

WormboY : Voltaste a 'jogar ? la kewl'. A tal setinha.

Primeira parte algo morna, com muita disputa de bola no meio-campo. At? foi o Portosantense que atacou mais nos primeiros 20/25', quase sempre acabando com remate de Ronnie. Depois disso o Anderlecht come?ou a equilibrar mais o jogo. Quarenta e cinco minutos com pouca hist?ria e sem nenhum lance de perigo iminente.

Segundo tempo come?ou da mesma forma que o primeiro, morno. At? que por volta dos 72', o m?dio defensivo dos portugueses - Madeira - lan?a a bola pelo meio da defesa belga, Fabinho apanha-a remata e na recarga Ronnie s? tem que encostar e coloca o Portosantense em vantagem. Anderlecht reagiu ao golo, tendo uns 3/4 lances mas sempre com remates ? figura de Brammer. Ap?s isso apenas destaque para dois remates, um para cada equipa nos ?ltimos minutos. Primeiro para Wilson Eduardo, que dentro da ?rea n?o soube aproveitar a ocasi?o e chuta para onde est? virado. A outra para o Anderlech, mas tamb?m sem graves consequ?ncias.

Boa vit?ria e um p? na fase seguinte.

Vukcevic : Jogo equilibrado desde o in?cio e houve algumas boas oportunidades para cada lado, se bem que mais para ti, na minha opini?o. Apesar do que as estat?sticas indicam, acho que estiveste sempre mais perigoso durante todo o jogo e, depois do golo houve ali uma perdida... (n?o sei de quem..)
Quer ler isto e n?o tiver visto o jogo pergunta, que golo? Pois foi, Schartz marcou aos 73' e deu praticamente a passagem ? tua equipa. Agora ? s? n?o ser surpreendido em casa e acho que at? vais golear, no Porto Santo. Parab?ns!

kewl : Ainda n?o come?ou o jogo e eu j? estou a ver o Malzoni e o Bueno a fazer estragos...

E aos 20' duas das situa??es de perigo j? eram com deriva??es do Bueno para o meio!! Uns minutos depois, pediam penalty os homens da Ilha Dourada... sinceramente, n?o tive oportunidade de ver porque estava a olhar para as mamas da Belga que estava ao meu lado. Antes do intervalo, ainda pediram outro... oh DUXXI, est?s a infectar os teus jogadores com o s?ndrome Sporting eheh ? o sistema!

Ao intervalo, jogo algo morno, com oportunidades para cada lado... aceitava-se o nulo. Morninho tamb?m o 2? tempo, Fabinho aos 69' tinha tudo para correr at? encarar o guarda-redes, preferiu chutar de longe. Num lance em que Gygax estava lesionado na outra parte do campo - n?o h? c? fair-play bacoco - o Portosantense furou bem a defesa Belga e numa recarga, chegou ao golo por Schwartz.

O Anderlecht carregava um pouco mais, mas era Wilson Eduardo que quase marcava. N?o se via grande espect?culo, mas o jogo terminou com uma vit?ria dos Portugueses, ?ptima garantia para uma passagem, penso. No que ao sistema MD-MAC diz respeito, talvez uma troca, com Malzoni pela direita e Bueno ao meio, possa ser mais eficaz. ? um caso de experimentar.

Creio que, depois de visto isto, seguir?s em frente.

Em Resposta ao f? kewl, Pedro Casta?o aceitou de bom grado a sugest?o, justificou-se dizendo que Bueno tem sido o escolhido para entrar da direita para o centro devido ? sua maior capacidade de finaliza??o.

Na segunda m?o, clima de festa no Porto Santo, a passagem era uma possibilidade real, obviamente, devido ao resultado da primeira m?o. Mas aos dez minutos Rey fez o primeiro da partida e empatava a eliminat?ria. Parecia que a maior experi?ncia belga iria vencer, j? que o ?nicio foi mesmo do Anderlecht, mas ? passagem da meia-hora o jogo come?ou a mudar, e Wilson Eduardo conseguia o empate antes do intervalo, um empate que ainda assim n?o era garantia de qualifica??o. O Anderlecht voltou a controlar os acontecimentos, tinha que marcar para passar, e a quinze minutos do fim, balde de ?gua fria no Porto Santo. Erro de Brammer e Rey apenas teve que chutar a bola para a baliza deserta. Parecia que o jogo ia acabar com decep??o, mas a dois minutos do fim, borrada de Bassong a fazer grande penalidade sobre Eduardo. Carri?o avan?ou para a bola e converteu a grande penalidade. Portosantense nos oitavos-final onde defrontar? o fort?ssimo Palermo, equipa muito complicada.

Anexo :
Anderlecht vs Portosantense ; Portosantense vs Anderlecht ; Palermo

Record-1.gif

Penafiel eliminado
Portosantense enfrenta Sporting nos quartos

Emocionante o sorteio dos quartos-final da Ta?a de Portugal, que ditou um espetacular Portosantense-Sporting. Espera-se muita intensidade nessa partida que deixar? um dos grandes candidatos ? vit?ria final na competi??o.
Para aqui chegar o Portosantense eliminou o Penafiel, com relativa facilidade, o jogo foi sempre controlado pelo l?der. O guarda-redes dos penafidelenses foi o melhor em campo, impediu v?rios golos dos insulares, mas nada podia fazer quando Pedrini inventou uma daquelas suas jogadas t?picas, foi ? linha cruzar e deu a Eduardo a possibilidade de brilhar. Belo golo e agora h? um grande confronto em perspectiva.

Anexo :
Penafiel vs Portosantense

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nas tr?s provas, no campeonato mais do mesmo frente ao Beleneses, eles atacaram imenso, a tua defesa esteve soberba e o ataque matou o jogo, o costume dig?mos. Contra o Nacional inverteram-se os papeis, foste superior mas eles conseguiram segurar o empate, frente aos sadinos, estiveste muito bem, vit?ria justa e clara.

Na UEFA estiveste muito bem frente aos Belgas, grande primeira m?o e boa gest?o na segunda que te permitiu uma excelente passagem, agora frente ao Palermo vai ser complicado, italianos devem ter um jogo parecido com o teu...e al?m do mais, t?m o meu Bambino Miccoli, n?o vais ter vida f?cil!

Na Ta?a de Portugal passate com facilidade frente ao Penafiel, o que se esperava!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Belenenses n?o esperava que tivessem tantas oportunidades de golo, causando assim grande problemas e um enorme sufoco ? tua defesa. Com alguma sorte, l? conseguiste sacar uma vit?ria. Contra o Nacional, quase que aconteceu o contr?rio, o Portosantense foi bastante supeior e s? por infelicidade n?o ganhou o derby. Contra o Set?bal, foste a melhor equipa em campo e acabaste por conquistar uma vit?ria justa.

Contra o Anderlecht sofreste bastante. Grande vit?ria na B?lgica mas, o jogo na Madeira foi bastante dificil. A frieza de Carri?o ajudou bastante para resolver a eliminat?ria. Agora contra o Palermo ser? mais dificil que contra os belgas. Espero que te apures.

Contra o Penafiel n?o jogou nada f?cil ganhar mas acabaste por conquistar uma vit?ria que inicialmente estava prevista.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com o Anderletch teve tremido, n?o fosse aquele penalty mesmo a acabar o encontro, e ias direitinho . . a sorte teve contigo DUXXI.

Ronnie ? enorme. Posta screen dele actualmente sff. ;) Na Bwin, pena o desaire contra o Nacional, nada de anormal.

Palermo? N?o ser? f?cil. Marchena, Clichy, Sunny, Muntari, Cavani . . e o inevit?vel Nocerino. Que jogador este boi. :prayer: Screen sff.

Na Ta?a, f?cil.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

com o belem foste um bocadinho de nada massacrado...mas contra o nacional merecias mais do que o empate. vitoria justa contra o setubal. em relacao ao anderlecht soubeste matar o jogo quando devias. continua assim

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas numa forma invej?vel na bwin, a continuar assim vais ser campe?o sem muita dificuldade.

Na Europa tens surpreedido pela positiva, espero que continues a fazer hist?ria e que chegues o mais longe poss?vel pois vais eliminar os rosinhas.

Na Ta?a continuas a tua caminhada segura at? ao Jamor. Mais uma vit?ria num jogo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores campe?o este ano ? inteiramente justo e merecido, conseguiste mais 7 pontos, e mais uma vez o t?pico encontro frente ao Belenenses! Brammer inspira-se sempre com a Cruz de Cristo. S? que no derby foi ao contr?rio! :lol:

Jog?o na B?lgica, com o garoto portista a resolver. O 0-1 fora foi fundamental para encarar a segunda m?o com outros olhos, mais confiantes ainda. S? que o Anderlecht mostrou for?a, e fez-te ir sempre atr?s do resultado. Quase ficavas de fora, mas um penalty salvador acabou por te dar uma merecida passagem. Venham os italianos, tens que jogar como com o Belenenses!

Na Ta?a, tranquil?ssimo, agora vai aquecer nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente no campeonato...s? o Porto faz frente ? tua equipa...

na Champions era dificil passar aos 1/8 e muito bem ao te qualificares para a Uefa

for?a...Anderlecht ? para eliminar

Compartilhar este post

Link para o post

Um pena a elimina??o da LC, mas sab?amos que seria dif?cil. Agora ter? o Palermo pela frente.

Na bwin est? muito bem, mas temo pelo n?mero de gols sofridos por sua equipe. Fico preocupado com o final de sua temporada, mas tor?o pelo Portosantense.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s na Liga, pena o empate contra o Nacional, mas continuas com uma boa vantagem do Porto. :)

Na Uefa...excelente :prayer: ! Contra o Palermo n?o vais ser nada f?cil, mas com um bocadinho de sorte passas. :wink:

Na Ta?a, f?cil. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

A 2? m?o frente ao Anderlecht foi bem tremida, felizmente l? aconteceu aquele penalty :D Mas foi justo o empate a 2 bolas.

Na bwin o Belenenses provocou-te bastantes calafrios, t?m uma finaliza??o p?ssima. "Frente ao Nacional, o Portosantense provou do seu pr?prio veneno" ?- disseste tudo. Contra o Set?bal foste claramente superior, pena o golo ter surgido apenas nos ?ltimos minutos. Mais cedo e dava-te mais tranquilidade, e talvez, um resultado mais gordo.

? curioso, quando fazes boas exibi??es sofres a bom sofrer. Quando s?o menos boas vences :mrgreen: Penso que este ? o ano do t?tulo.

Ta?a jogo f?cil. SCP ? Veremos...

btw, Ronnie n?o aparece no meu save :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...