Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Autêntico passeio rumo ao Mundial'14 ao serviço dos checos. Apenas um empate em 6 jogos... Muito bom.

Fizeste bem em sair da Fiore... Conquistaste tudo o que havia para conquistar... Venha o novo clube

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas dificuldades encontradas em alguns jogos, exemplos são os confrontos frente Bósnia(1º). Escócia e Suiça...

Os outros foram todos fáceis..Apenas perdeste pontos com os suiços, por isso prevejo uma segunda volta tranquila e com bilhete garantido para o Brasil..

Já esperava a saída da Fiore..Agora vamos ver que clube te calha, isso de não te candidatares é que pode ser um pouco chato, mas torna tudo mais real..

:compinchas:

Não tem sido tranquila a nossa qualificação mas temos ganho os jogos e isso é que importa. Estamos a caminho do Brasil.

Se até Janeiro não aparecer nada ( e essa possibilidade começa a parecer real) vou começar a mandar bitaites para a imprensa, a ver se pinta algum trabalhito

Que duelos épicos com o Liverpool, e depois com o Milan... Castroman! Excelente goleada ainda à Juve na Taça, ahahah, que exibição, parabéns. Natural a derrota dos suplentes com a Roma, e depois, GOD, brilhante nas duas finais já com o título arrecadado. Acho que não há palavras para descrever esta temporada.

Quanto à qualificação, hmmm, chegando ou não ao nível exibicional do Euro estás lá. Já pensava que saísses, perfeitamente natural. Isso de apontarem para te sucederes, na Fiore, é comum, aconteceu-me igual sempre que saí.

Castromán! Importante quando chamado. A goleada à Juve foi também muito positiva, e depois estivemos espectaculares nas finais, não podíamos falhar.

Na qualificação temos de conseguir fazer melhores exibições, penso.

Começaste bem a fase de apuramento para o Mundial. Tiveste um domínio acentuado na maior parte dos jogos exceptuando o primeiro com a Bósnia, Escócia e Suíça. Ainda assim apenas empataste com a Suíça e estás muito bem na classificação. Certamente irás ficar em primeiro.

Não estava nada à espera que saísses da Fiore. As tuas palavras após teres ganho todos aqueles troféus fazia prever a saída. E é compreensível. Gostei de seres apontado como teu substituto. Mas se tu achaste melhor então fizeste bem.

Sinceramente preferia o outro modo de apresentação :mrgreen:

Acredito que iremos ficar em primeiro lugar, sim. Não estou a gostar é de certas exibições, vamos lá ver.

República Checa soma e segue. Apenas os Suiços para te conseguirem parar . . será assim no Euro 08? Era bom para nós. :mrgreen: Em relação ao teu futuro, não será um bocado mau andar 1 sem treinar qualquer equipa? Eu não faria isso, aliás porque nem gosto de treinar selecções. E isso de ser apontado como o possivel substituto é muito vulgar neste FM, vai se lá perceber porquê, não te admires que daqui a uns dias te façam uma proposta.

Siga.

Era óptimo para nós! Como disse ali em cima, se ficar apertado começo a dizer que quero este e aquele lugar. Mas eu gosto de treinar selecções ;)

Na selecçao tudo corre bem e em relaçao a seres apontado como possivel substituto de ti proprio ...... :lol:

Boa sorte.

:lol:

Thanks

Excelente DUXXI, você conquistou tudo na temporada e com louvor. As partidas contra Liverpool, Milan e a final contra o Real foram emocionantes.

Na Itália, o domínio foi completo e não deixou dúvidas que merecias os títulos.

Também aconteceu o mesmo comigo, quando abandonei o HSV e estava na Nigéria. Fui cotado para assumir o HSV. Deve ver por conta de estarmos em uma seleção...mais um bug.

A emoção reinou na época na Fiore. Deve ser bug, sim, por estarmos numa selecção. Um bocado non-sense, mas enfim..

Tudo muito bem no comando da Républica Checa. A fazerem do seu favoritismo, boas vitórias.

Já tinhas dito que se ganhasses tudo sairias da Fiorentina. Pode ser que surja uma boa proposta apesar de não te candidatares a nenhum clube.

Vamos lá ver se surge alguma coisa, estou confiante...

Autêntico passeio rumo ao Mundial'14 ao serviço dos checos. Apenas um empate em 6 jogos... Muito bom.

Fizeste bem em sair da Fiore... Conquistaste tudo o que havia para conquistar... Venha o novo clube

Espero pacientemente que o telefone toque..

Compartilhar este post

Link para o post
Valncia-Banner.gif

Estava eu muito bem a ver as equipas que se qualificaram para o Mundial, a imaginar um grupo com Irão, Guatemala e Perú para a minha Rep.Checa - mostrarei os jogos da confirmação num futuro próximo - quando o meu telefone tocou. Era o senhor Juan Soler a anunciar que o treinador Ziganda havia sido despedido após as péssimas prestações no campeonato.

Valncia.png

Reunimo-nos, pois eu não estava interessado em dois anos de contrato, apenas um. Soler, sempre muito educado, questionou-me porquê esta casmurrice e eu disse-lhe que queria manter as minhas opções em aberto para o pós-Mundial, onde se tiver sucesso procurarei dar um novo rumo à minha carreira. Mas até poderei renovar. Não foi díficil chegar a um acordo

Aceitao.png

Viajei de Praga para Valência, Soler prometeu-me arranjar casa perto do campo de treinos e fui conhecer o plantel. Fiquei agradado com os jogadores que vi, várias caras conhecidas. Veloso e Manuel Fernandes apresentaram-me os que não conhecia, mas há valores para muito mais que o décimo oitavo lugar que ocupamos no campeonato. Grande surpresa é o Xerez, mas havemos de os substituir naquela posição. Ou ficar ainda melhor, vamos lá ver.

Plantel.png

Classificao.png

Na Champions é que tudo corre de feição, num grupo relativamente acessível, a minha estreia será contra o Spartak fora e poderemos garantir a qualificação, se o Hannover derrotar o Sporting, mas espero que isso não aconteça, gostava que o Sporting passasse.

Champions.png

Dentro em breve virá uma apresentação detalhada do plantel que tenho à disposição até Janeiro, pelo menos. Mas penso que será preciso, talvez, um guarda-redes. Mas depois de analisar melhor o plantel terei uma ideia mais concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que giro, parece a minha carreira depois de sair do Beira-Mar no outro save mas ao contrário :grin:

Força! Ah, deixaram-te isso mal na La Liga, mas muito bem na Europa. Bom plantel, acho que há pouco a dizer perante as vedetas que possuis :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas, Valencia na linha de água. :o

E que surpresa, não esperava. Agora é sempre a subir. :D :lol: Até gosto de muitos desses jogadores, incrível como essa equipa ocupa posição tão negativa. Na Champions é que foram enfiar três secos a Alvalade. :shock:

Na Rep. Checa, muito bem, apenas a Suiça parou a tua equipa. Primeiro isolado, 16 pontos em 18 possíveis, tudo sobre rodas. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não gosto muito do Valência....Devias ter escolhido outra equipa :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência tem um plantel bom de mais para estar na zona de despromoção. Prevejo um 3º lugar no fim da época. Olha o Nsue, grande amigo do Fama.

Força no novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será dificil levar o valência a lugares mais condizentes, o título é que já é outra questão.

Na champions, está com uma carreirA impecável.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Valencia..bah não gosto... :cadeirada:

Mas pronto, como és tu..Acompanho à mesma lol :mrgreen:

BS nesse Valencia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Valência? Acho que podias ter optado por algo mais debilitado. No entanto, força DUXXI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que giro, parece a minha carreira depois de sair do Beira-Mar no outro save mas ao contrário :grin:

Força! Ah, deixaram-te isso mal na La Liga, mas muito bem na Europa. Bom plantel, acho que há pouco a dizer perante as vedetas que possuis :D

É verdade, está um trajecto idêntico ao teu :lol:

Na Europa está tudo a correr de feição, vamos lá ver é se recuperamos no campeonato.

Jizas, Valencia na linha de água. :o

E que surpresa, não esperava. Agora é sempre a subir. :D :lol: Até gosto de muitos desses jogadores, incrível como essa equipa ocupa posição tão negativa. Na Champions é que foram enfiar três secos a Alvalade. :shock:

Na Rep. Checa, muito bem, apenas a Suiça parou a tua equipa. Primeiro isolado, 16 pontos em 18 possíveis, tudo sobre rodas. :)

Estão muito mal, mas deverá ser relativamente tranquilo subir umas quantas posições. Vamos ver é até onde. Na Champions está tudo fácil.

A Rep.Checa teve uma qualificação, nem sempre fácil, mas onde mostrámos porque somos vice-campeões europeus.

Não gosto muito do Valência....Devias ter escolhido outra equipa :-

Koeman come no rego... :lol:

Que tenhas melhor sorte que ele ;)

Não será muito díficil ;)

O Valência tem um plantel bom de mais para estar na zona de despromoção. Prevejo um 3º lugar no fim da época. Olha o Nsue, grande amigo do Fama.

Força no novo desafio :compinchas:

Aponto a algo parecido como um terceiro lugar, sim. O Nsue poderá até ganhar a titularidade, se o Villa não começar a render.

Não será dificil levar o valência a lugares mais condizentes, o título é que já é outra questão.

Na champions, está com uma carreirA impecável.

FORÇA

O título não é um dos objectivos.

Valência, soua-me familiar essa equipa, porque será?! O manel sabe LOL

Força!

Valencia..bah não gosto... :cadeirada:

Mas pronto, como és tu..Acompanho à mesma lol :mrgreen:

BS nesse Valencia :compinchas:

Mas ninguem gosta do Valência? :mrgreen:

Valência? Acho que podias ter optado por algo mais debilitado. No entanto, força DUXXI. ;)

Pensei nisso Zlatan, e por isso é que apenas assinei por um ano. O mais provavel é, qualquer que seja o resultado, sair do Valência. E não obrigatoriamente de Espanha.

De seguida : Rep.Checa

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Czech.gif

Era então tempo de decisões no Grupo 6 de Qualificação para o Mundial 2014. A Rep.Checa estava em boa posição, mas não podíamos arriscar até porque tinhamos como adversários, nestes últimos quatro jogos, os fortes adversários Escócia e Suíça. Queríamos chegar ao jogo frente aos Suíços já qualificados mas era praticamente impossível já que tinhamos que vencer os nossos jogos e esperar que a equipa suíça perdesse pontos.
Para enfrentar tamanho desafio chamei os melhores jogadores disponíveis.

Convocatria-3.png

Apesar de ser uma altura importante, tinha que chamar os jovens Milos Pocta e Martin Novak, que têm sido destaque nas suas equipas apesar da sua tenra idade.

793.png vs 763.png

Esccia-1.png

Muito da qualificação ia-se jogar neste encontro contra os escoceses. Se perdessemos iamos ficar com apenas dois pontos de vantagem sobre a Suíça e davamos novo fôlego ao nosso adversário, na luta pelo primeiro lugar. Fizemos o que nos competia, defender bem e atacar para marcar. Petr Cech esteve no seu melhor ao defender quase tudo, e marcámos cedo o que ajudou. Hubschman foi o autor da proeza, após defesa incompleta de Gordon. A Escócia respondeu e marcou através de um auto-golo de Rozehnal. Entrou-se num período louco, marcámos por um auto-golo e o empate voltou a acontecer. Não queríamos este resultado e baixei um pouco a defesa. Pequeno mas decisivo, contra-atacámos ainda melhor e acabámos por voltar ao golo aos trinta e oito, Baros desmarcou Necid que não falhou. A segunda parte foi da Escócia, que tinha que atacar, mas não o fizeram convenientemente e, como disse, Cech esteve em grande. Acabámos por matar já muito perto do fim, cruzamento de Papadopoulos e foi Baros quem acabou por marcar. Escócia praticamente de fora das contas do apuramento.

777.png vs 763.png

Letnia-1.png

Na Letónia tinhamos uma tarefa mais facilitada mas que, ainda assim, não se podia levar com leviendade. Porque se levassemos o jogo pouco a sério, seriamos concerteza penalizados e perderiamos pontos importantes. Felizmente os meus jogadores perceberam o que tinham de fazer e conseguimos uma exibição muito boa. Mas com o problema de o primeiro golo ter surgido já um pouco atrasado, aos cinquenta e sete minutos, grande cruzamento de Pocta e Baros marcou um belo tento. E a quinze minutos do fim Baros bisou e matou o encontro, um grande remate de fora da área. E o terceiro golo surgiu por Peskar que é um jogador que sempre que entra, nestes jogos, faz o seu golito. É interessante, apesar de não ser nenhuma estrela. A qualificação ia ser decidida mesmo frente à Suíça.

763.png vs 798.png

Sua-1.png

Era fundamental entrar bem contra os suíços, para não os deixar motivarem-se e chegar ao golo que lhe desse boas possibilidades de qualificação. O empate seria suficiente para nós, mas não queria que a equipa pensasse nisso. E conseguimos mesmo construír uma vitória, apesar de algumas dificuldades derivadas da boa organização da Suíça. Marcámos aos quinze minutos, pelo jovem Pocta que aproveitou uma defesa incompleta de Benaglio. O jogo foi mesmo muito equilibrado e acabou decidido em detalhes, o nosso segundo golo surgiu no principio do segundo tempo. Canto de Sirl e Mazuch fez um belo golo de cabeça. Jogo e qualificação resolvida, não foi fácil, apesar de apenas termos cedido dois pontos.

778.png vs 763.png

Liechtenstein-1.png

Contra a equipa mais fraca do grupo não há grande história para contar. Resolvemos a partida cedo, e não marcámos mais porque não era preciso. Baros foi a estrela da equipa ao marcar os dois golos, sendo o melhor marcador da nossa equipa nesta qualificação com seis golos, sendo que cinco foram apontados nestes quatro jogos. Uma qualificação que, como disse, não foi fácil, apesar dos pontos que conquistámos. Agora esperamos pela constituição dos grupos, vamos ver o que conseguimos no Mundial

Classificao-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil o apuramento para o Mundial. Apenas um empate em tanto jogo foi excelente. A Escócia frente aos checos bem tentou de tudo para chegar ao segundo lugar, grande exibição. Frente ao Liechsteinstein (penso que escrevi bem pela 1ª vez este nome) era fixe teres saido com uma goleada mas o principal foi conquistado.

Depois do Mundial, essa selecção deverá sofrer uma grande razia. Já têm entre 8/10 jogadores que dificilmente irão participar no próximo europeu. A idade já é avançada.

Venha essa Copa do Mundo. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande eficácia demonstrada frente à Escócia. Não deste possíveis esperanças à Suíca ,segundo classificado do grupo, e venceste. Contra a Letónia foste claramente superior e venceste justamente. No jogo com a Suíça tinhas de ganhar para alargar a vantagem e foi mesmo isso que aconteceu! Excelente vitória. Na última partida, Baros resolveu. Excelente fase de qualificação. Agora, rumo ao Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil para uma República Checa em alta. Contra a Escócia, isso é que foi. Enorme a partida, mas tiveste alguma sorte na partida, mas os campeões fazem-se disso. :mrgreen:

Nas restantes partidas, fizeste o que te pedia, vitórias. Contra o Liechsteinstein é favor de começar a marcar mais golos, é para goleá-los sempre. :D

Força DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post

A Escócia deu um trabalhão daqueles! :shock: Tranquilo nos restantes jogos e a qualificação está garantida com toda a justiça. 8)

Hum... Valência... Deu uma olhadela ao plantel e reparei que não anda lá o melhor jogador deles... Onde anda o grande Silva :prayer: ?! Ah, tens um plantel velho. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Muito fácil o apuramento para o Mundial. Apenas um empate em tanto jogo foi excelente. A Escócia frente aos checos bem tentou de tudo para chegar ao segundo lugar, grande exibição. Frente ao Liechsteinstein (penso que escrevi bem pela 1ª vez este nome) era fixe teres saido com uma goleada mas o principal foi conquistado.

Depois do Mundial, essa selecção deverá sofrer uma grande razia. Já têm entre 8/10 jogadores que dificilmente irão participar no próximo europeu. A idade já é avançada.

Venha essa Copa do Mundo. Força :compinchas:

Foi relativamente fácil, mas houve jogos em que sofremos. A Escócia tentou muito, mas não deu para vencerem. O Liechsteinstein tem uma defesa muito complicada de furar, e nós com o apuramento resolvido não forçámos.

É verdade, mas não vou ser eu a rejuvenescer a selecção.

Grande eficácia demonstrada frente à Escócia. Não deste possíveis esperanças à Suíca ,segundo classificado do grupo, e venceste. Contra a Letónia foste claramente superior e venceste justamente. No jogo com a Suíça tinhas de ganhar para alargar a vantagem e foi mesmo isso que aconteceu! Excelente vitória. Na última partida, Baros resolveu. Excelente fase de qualificação. Agora, rumo ao Brasil!

Como disse, a Escócia esteve muito bem, mas falharam quando iam marcar. Felizmente, claro. Estamos em trânsito

Fácil para uma República Checa em alta. Contra a Escócia, isso é que foi. Enorme a partida, mas tiveste alguma sorte na partida, mas os campeões fazem-se disso. :mrgreen:

Nas restantes partidas, fizeste o que te pedia, vitórias. Contra o Liechsteinstein é favor de começar a marcar mais golos, é para goleá-los sempre. :D

Força DUXXI.

Pois é necessário alguma sorte, que tivemos. O Liechsteinstein..não forçámos e por isso não goleámos.

A Escócia deu um trabalhão daqueles! :shock: Tranquilo nos restantes jogos e a qualificação está garantida com toda a justiça. 8)

Hum... Valência... Deu uma olhadela ao plantel e reparei que não anda lá o melhor jogador deles... Onde anda o grande Silva :prayer: ?! Ah, tens um plantel velho. :|

O Silva? Vendido em 2009, por 86 milhões ao Inter. Já é um histórico do clube italiano. O plantel não caminha para novo, não

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se dizer que foi fácil o resto da qualificação, apenas a Escócia a dar muito trabalho e a Suiça também tentou a sua sorte mas fizeste boas exibições que te levaram à vitória e consequentemente ao primeiro posto..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

As finanças têm de ser melhoradas. E muito!

Compartilhar este post

Link para o post

manelm e fama - As finanças estão más mesmo :lol:

ocsav - Toda a razão nesse comentário, a Suíça bem procurou a qualificação directa e penso que eles conseguirão passar o playoff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...