Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

lulz :lol:

Tranquilo no campeonato, Zabala foi deus! Barça a levar 5 foi a confirmação do que já estava confirmado. Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FABULOSO jogo com o Real em casa! San Mamés é mesmo o TEU recinto, grande goleada. No Bernabéu, excelente jogo de novo, mas o final foi meio coiso, compreendo a tua apreensão.

La Liga continua no bolso, domínio total, e campeão é questão de dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Cá vou eu nesta maratona...

Excelente com o Barça. Os resultados que se seguiram foram muito bons também. Deportivo nem a cheirou. Que bem que sabe quando o golo da justiça aparece perto do fim.

Soberbo, soberbo! Em Celtic Park, terreno nada fácil. Em casa não deste hipóteses... Sem palavras! Sporting 8) Real não vai ser fácil.

Jogo agradável com o Zaragoza. Três pontos justos. Brutal com o Las Palmas. Vantagem confortável. Fds... Duxxi esclarece-me ou então sou eu que estou com uma grande bezana. A primeira mão ficou 2-3 e a segunda 4-1... Donde é que aparece esse 1-0 noutra segunda mão? :|

Na Copa do Rei, a primeira parte com o Real não foi nada especial mas a segunda compensou e bem! Tanta emoção no Santiago. Fizeste bem em não recuar as linhas nem alterar a mentalidade. Eu, pelo menos, não gosto. Barça again!

Os jogadores do Bilbao e facilitaram com o Mallorca. Felizmente acabou tudo bem. Que tareia no Ejido! Rodriguez apresentou-se bem. Vantagem espectacular!

Grande maratona mesmo :lol:

Também dantes não gostava de recuar as linhas, mas já percebi que isso dá mais vitórias. Defendes o resultado, não é tão bonito e eles até ficam com muito mais remates, mas isso intressa mesmo muito pouco. Rodriguez tem estado bem, sim senhor. E o Ejido foi completamente manietado

lulz :lol:

Tranquilo no campeonato, Zabala foi deus! Barça a levar 5 foi a confirmação do que já estava confirmado. Parabéns! ;)

Está quase, está. Falta pouco e tenho a certeza que seremos campeões.

FABULOSO jogo com o Real em casa! San Mamés é mesmo o TEU recinto, grande goleada. No Bernabéu, excelente jogo de novo, mas o final foi meio coiso, compreendo a tua apreensão.

La Liga continua no bolso, domínio total, e campeão é questão de dias.

Foi fabuloso mesmo, mas aquele final foi preocupante. Ainda assim passámos!

Está quase, quase mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a tranquilidade na liga Espanhola. Dominas por completo todos os jogos e arrasaste mesmo em dois. O Zabala tem estado brilhante, principalmente com o Ejido. No derby do País Basco não deste hipótese. Mais dez pontinhos e és campeão :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Continua a tranquilidade na liga Espanhola. Dominas por completo todos os jogos e arrasaste mesmo em dois. O Zabala tem estado brilhante, principalmente com o Ejido. No derby do País Basco não deste hipótese. Mais dez pontinhos e és campeão :celebracao:

Está quase. E com o Zabala nesta forma é díficil é não ser campeão! Será o fim perfeito de um ciclo. Porque a Champions não é objectivo, apesar de tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Bilbao.jpg

Depois de eliminar o Celtic tinhamos a equipa que mais títulos tem na Champions, o Real Madrid. Fizeram em 2016, dez títulos! Uma marca bem redonda, bem interessante, mas que não interessa para nada. Nós é que somos os campeões europeus, e nós tinhamos que tomar iniciativa. Para passar às meias!

Quartos-Final Champions League 1ª Mão
Real Madrid vs Athletic @ Santiago Bernabéu

RealMadridFora.png

Para melhorar isto tudo, tinhamos o jogo para o campeonato entre esta eliminatória. Sim, contra o Real Madrid. Cinco jogos em muito pouco tempo, onde até agora temos estado bem melhor. Claro que, sabendo o que vale a Champions League, não espantou, mesmo nada, a entrada fantástica dos merengues, que concretizaram em golo aos oito minutos, pelo prodígio Lulinha. Penso que podemos agradecer o facto de eles terem conseguido este golo, dado que abrandaram o ritmo e a partir daqui pode-se dizer que o jogo foi equilibrado. E a pender para o nosso lado. Como se o Real estivesse à espera que nós marcássemos. Ora, não somos de enjeitar estas chances! Remate fantástico de Llorente, a bola ainda tabelou em Rochela mas nada disso tirou espectacularidade ao golo do Fernando! Depois foi recuar as linhas, para defender este bom resultado, e aguentámos bem. Bom empate, e estávamos em vantagem.

PrimeiraMo-2.png

Nos outros jogos nada de surpreendente, grande goleada a da Juve!

Quartos-Final Champions League 2ª Mão
Athletic vs Real Madrid @ San Mamés

RealMadridCasa.png

Péssima notícia a abrir o jogo, e nestes jogos uma má notícia pode ser muito negativa, pode baixar a moral. Felizmente tal não aconteceu, mas Llorente teve mesmo de sair e com uma fractura craneana. Má notícia, mas Aranburu entrou cheio de vontade de mostrar serviço. Ataque rápido, conduzido por Susaeta e o extremo a servir Aranburu que, facilmente, inaugurou o marcador. Muito bom o começo, era assim que tinhamos de jogar, de forma afirmativa e confiante, mas pouco depois Laudrup anulou a nossa vantagem. Pena, mas havia que saber reagir, e o golo de Laudrup teve o condão de nos despertar, de nos pôr na frente e a marcar aos trinta e sete minutos, canto, confusão na área, Villa rematou mas foi Guilherme quem fez um auto-golo. Mas não tinhamos acabado, fizemos doze minutos de sonhos, e já quando se pensava no intervalo, centro de Susaeta, corte da defesa, Esnal rematou à entrada da área, a bola foi ao poste e na recarga Aranburu bisou. A aproveitar da melhor maneira esta oportunidade. E aos quarenta e nove, já segunda parte portanto, um golaço de Esnal, a bola subiu muito após um cruzamento de Azpilicueta e Esnal fez um pontapé de primeira, fantástico. O Real subiu um pouco, Lulinha marcou o 4-2, nós apenas começámos a recuar a dez minutos do fim. E as meias-finais garantidas!

SegundaMo-2.png

Impressionante como o Schalke ia dando um dissabor à Juve. Mas sem surpresas estes quartos-final

Meia-Final.png

Milan-4.png

Talvez a melhor equipa europeia. Eu nem consigo destacar uma estrela, dado que são tantas. Uma constelação autêntica, podemos ter a sorte de Ustari não recuperar a tempo de nos defrontar. A lesão é de um mês, vamos ver. Espero que não, mas Petr Cech também é fantástico, mesmo velhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

:owned: O Real Madrid levou com elas outra vez, devem estar mesmo lixados contigo . :lol:

Força para a Meia-Final ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo muito positivo o empate em Madrid, a equipa esteve um pouco mal na pontaria à baliza. Talvez se tivessem mais afinados podias mesmo ter ganho a partida e resolver logo a eliminatória, estiveram mesmo muito bem. Em Bilbao, uma primeira parte arrasadora foi fundamental. No segundo tempo geriste muito bem a vantagem, recuaste a equipa e ajudou a não sofrer mais no momento de risco do Real. O AC Milan tem mesmo um grande plantel, Petr Cech é sempre bomba.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O resultado em Madrid foi bom. O empate com golos é sempre. Na segunda mão, Llorente não fez falta e a prova disso mesmo foi o resultado final da eliminatória. Lá está. O recuo das linhas voltou a garantir bom resultado :lol: O Milan vai ser complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez um jogo contra o Real, e que maneira de os vencer, se não a espetar 4 em casa :prayer:

Contra o Milan dificil, mas espero que consigas passar e revalidar o titulo de campeão europeu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito inteligente fora, gostei de ver esse Athletic muito adulto. Aquela maneira de procurar o golo subtilmente, e a defesa posteriormente, muito bem. Em casa é o que se vê. Só dá Bilbao! E estás nas meias com o poderosíssimo AC Milan. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito bem novamente com o Real. Vamos ver é se a lesão do Llorente não afecta, mas a equipa fez um jogão, já sem ele. Venha o super-Milan. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fónix Prince, tá fdd, a porcaria da empresa que está a arranjar nunca mais diz nada. E eu de muletas, sem poder sair de casa, só tenho vontade é de pegar nisto!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana e tal. Não é virus, o carregador deixou de funcionar e ao fazê-lo deu um estalo. A questão é se o pc trabalha ou não. Senão tenta-se passar tudo para este pc e pronto. Espero que dê!

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa que trata dos computadores de cá de casa disse que amanhã chega o laptop. Mas amanhã começa o Alive e eu tenho passe, não sei quando começo a jogar. E tenho que ver como está a máquina. O que posso dizer é que espero começar a jogar já amanhã e, quem sabe, no fim-de-semana, apresentar qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a escolher entre o Alive e nunca mais jogar FM, escolhia o Alive. :lol:

Volta rápido, fachavor.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Bilbao.jpg

Tal como no ano passado, defrontamos o Barcelona no estádio do Real Madrid para defendermos o título da Copa del Rey. Não era nada fácil, como se deve calcular mas somos campeões espanhóis e europeus. Temos a obrigação de dar muito trabalho aos catalães

Final Copa del Rey
Athletic vs Barcelona @ Santiago Bernabéu

Bara-1.png

O jogo foi muito positivo para o nosso lado. Fizemos uma exibição muito boa, não demos grandes oportunidades ao Barça de criar perigo, especialmente no ínicio da partida. A nossa superioridade teve o seu ponto alto quando Susaeta foi à linha cruzar para Villa aparecer e cabecear com certeza. Bonito golo, e a justiça a aparecer. Mas como era de esperar os catalães reagiram, tinham que procurar o empate e acabaram mesmo por alcança-lo. De uma forma que me irritou imenso! Miletic cobrou um canto, a bola parecia que lhe estava a sair mal...mas acabou por entrar ao segundo poste. Frango, Díaz faz muito boas exibições, mas a verdade é que neste momento do jogo da final da Copa não esteve grande coisa. E não conseguimos recuperar antes do final do tempo regulamentar. Tal como no ano passado, onde empatámos 4-4 e conseguimos a vitória nos penalties, teríamos que disputar um prolongamento. E logo no ínicio do tempo extra Rodriguez fez de livre directo o segundo golo. E aqui continuámos a atacar e não permitindo chances ao Barça. Mais um título para o País Basco! Agora temos La Liga e Champions para disputar..conseguiremos fazer o pleno?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente voltaste a actualizar e logo com uma vitória na Taça. Vitória merecida, Athletic foi superior ao Barça !

Compartilhar este post

Link para o post

De volta, grande DUXXI.

E logo com uma final da Taça do Rei... Que jogaço do Athletic, a marcar com toda a justiça, e depois a sofrer um empate irritante, ainda para mais como foi. Não se desfez, lá foste a um prolongamento que é sempre uma incógnita, mas marcaste bem cedo aí e depois o Barça foi sempre posto em sentido. Parabéns pela conquista, vamos ao pleno!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...