Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Tales não falha! 8-)

Vi um gajo com uma dessas na Luz ontem :lol: se tivesse a certeza que vai ser essa e que o patrocínio se mantém na MEO já a tinha mandado vir também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm uma parte elástica em cima com uns cordões para apertares caso vistas um número mais pequeno icon_mrgreen.gif

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor comprares isso no Aliexpress.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lixado porque vou comprar o S, por isso provavelmente se mandar vir os calções, vai sair uma bela porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

No talesofsoccer, em média, quanto tempo demoram as camisolas a chegar?

1 semana e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é os tamanhos das camisolas do tales? Eu visto M ou L em algumas t-shirts o que convém pedir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é os tamanhos das camisolas do tales? Eu visto M ou L em algumas t-shirts o que convém pedir?

Eu tinha uma L da nike aqui em casa e depois mandei vir uma camisola L da nike na tales. Comparando as duas, a da tales era um bocado mais pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que manda vir camisolas do Tales of Soccer, não havia tipo uma promoção que quando mandassem vir X camisolas não pagavam portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca houve. Pagas é 8€ por cada duas peças. Logo, se puderes, vale mais a pena mandar vir logo duas peças porque fica-te 4€ os portes de cada peça.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo jplobo. Obrigado.

Ninguém tem tido problemas com as entregas? Estava a pensar em mandar vir duas ou três.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei lá várias camisolas e tem sido tudo 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive recentemente um problema. Pedi uma camisola e uns calções e apenas chegou a camisola.

Enviei um email para eles a explicar a situação, onde me disseram que o problema deu-se com a companhia de entregas (normalmente é a FedEx). Feito isto ofereceram-me a possibilidade de pedir os mesmos calções ou outros ao meu gosto gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir uma camisola. As camisolas têm qualidade? Recomendam mais o Tales ou o SoccerLords?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Estou a pensar mandar vir uma camisola. As camisolas têm qualidade? Recomendam mais o Tales ou o SoccerLords?

Tales. No SoccerLord és capaz de nunca mais a veres e receber uma carta dos advogados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tales. No SoccerLord és capaz de nunca mais a veres e receber uma carta dos advogados :mrgreen:

Como assim? :mrgreen: Tks

Compartilhar este post

Link para o post

faz backreading para trás e verás. Tales é melhor. Muito mais rápido e seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Como assim? :mrgreen: Tks

As camisolas podem ficar na alfandega por não serem verdadeiras. No entanto no Tales, raramente fica na alfandega, já no SoccerLord podem ficar, o risco é muito maior. Para além do tempo de espera, em alguns casos são 2 meses de espera.

Se ficar preso na alfandega, recebes uma carta para a destruição do produto e acho que tens de pagar, mas isso já não tenho certezas. :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado. E a allie express é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Muito obrigado. E a allie express é porreiro?

Depende. Tenho um amigo que encomendou uma de lá e estava 5 estrelas. Eu encomendei uma e estava horrível, as cores, o tecido, foi a maquina parece que encolheu e saiu algumas daquelas coisas estampadas :lol: E demoram mais ou menos um mês a chegar a casa. Depende muito do "vendedor", mas sinceramente acho que não compensa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou comprar uma camisola do Barça (Messi).

Que recomendam?

Com números (Font e Lettering) originais e cujos mesmos não saem logo à primeira lavagem.

Ah! E com bom preço :)

Desde já, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...