Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Eu tratei o processo via telefone sempre com o mesmo senhor, que a meu ver percebeu a situação sem eu lhe dizer e me indicou que o melhor mesmo era mandar para trás. Aconselho-te que ligues para lá e tentes resolver via telefone. Sempre alegando que fizeste a compra sem saber que eram falsas.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tratei o processo via telefone sempre com o mesmo senhor, que a meu ver percebeu a situação sem eu lhe dizer e me indicou que o melhor mesmo era mandar para trás. Aconselho-te que ligues para lá e tentes resolver via telefone. Sempre alegando que fizeste a compra sem saber que eram falsas.

Ainda não liguei. Ultima actualização no site da dhl é de dia 28 de Julho. Diz: "Atualização do estado do despacho". E na explicação tem:

Explicação Detalhada:

Envio não pode ser despachado e a permissão para re-exportar de volta à origem já está disponível. Envio de retorno está em processamento alfandegário

Próximos Passos:

Logo que o envio de reexportação esteja gerado, será indicado o numero da carta de porte de devolução.

Depreendo que tenham recebido os meus mails e estejam em processo de enviar para trás. Espero que não me apareça nenhuma carta em casa para pagar alguma coisa. A encomenda ainda esteve cerca de 2 semanas parada na alfandêga, apesar de eu ter mandado mail para eles bem mais cedo.

Entretanto acho que já chegou a casa do meu amigo a camisola nova, vou lá buscá-la amanhã. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não vou a tempo de ter a camisola nova do Benfica para o primeiro jogo da época :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Pelo que vi o que costumam mais usar são estes sites, certo? Tales, elmontyouthsoccer e Heamu.

Qual deles preferem? Qual é o melhor em termos de preço/qualidade? As camisolas até estão com uns preços bons mas depois vai-se a ver o preço dos portes é tanto quanto a camisola :s não há nada que se possa fazer em relação aos portes?

Obrigado desde já

Editado por megatito

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Pelo que vi o que costumam mais usar são estes sites, certo? Tales, elmontyouthsoccer e Heamu.

Qual deles preferem? Qual é o melhor em termos de preço/qualidade? As camisolas até estão com uns preços bons mas depois vai-se a ver o preço dos portes é tanto quanto a camisola :s não há nada que se possa fazer em relação aos portes?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois :D

É esperar que saiam os desta época lá :)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desenvolvimento na encomenda antiga, parece que no site da DHL voltaram a colocar que precisam de contactar comigo. :mrgreen:

Não sei se estes gajos são parvos ou fazem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto são os portes na tales?

8€ cada duas camisolas. Ou 8£, uma coisa assim.

Entretanto, cá está a camisola. :biggrin:

eQmcV2A.jpg

vhR4AH9.jpg

iPvfNoG.jpg

jhMKpvU.jpg

uDKOPiX.jpg

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou em algum site a nova do Benfica? Feedback e risco? Nunca mais aparece no tales... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém comprou em algum site a nova do Benfica? Feedback e risco? Nunca mais aparece no tales... :(

Boas também queria comprar a nova do Benfica mas do Pizzi. Qual a melhor opção?

Boas. A nova do Benfica já está disponível no elmontyouthsoccer. No entanto, ainda não dá para meter nome e número. Segundo me disseram, mais uma ou duas semanas e já será possível fazê-lo.

Também já está disponível no remuy.com (home e away). É um site muito semelhante ao Heamu. No entanto não sei dizer se é fiável ou não, visto que ainda nunca mandei vir por lá.

Na tales já há a camisola alternativa (azul clara) do FC Porto? :smilie_cmpt:

Lê o meu post acima. Situação igual com a alternativa do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tales já há a camisola alternativa (azul clara) do FC Porto? :smilie_cmpt:

No tales ainda não tem nenhuma camisola portuguesa desta época. Mas tanto ontem como hoje adicionaram novos modelos, portanto pode ser que esteja para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demoram a chegar no elmontyouthsoccer? E não há risco de ficar na alfandega? Tem portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a camisola do Benfica do ano passado do tales? Queria comparar qualidade com a minha da heamu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mas é das primeiras, as piores. Depois disso mandei vir mais duas, com o símbolo mais "real".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...