Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

EDIT

Fica a 10e os portes para a primeira compra e 8 para as restantes.

Mesmo assim fica mais barato ou não?

Fica ;)

Penso que é o site mais barato de todos mesmo, e então com a personalização das camisolas grátis, ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

- We will ship item within 1-2 working days after we recieved your

payment.

- Shipping will take around 2-4 weeks.

@ footballshirt :-k se demora tanto tempo a chegar cá cheira-me a chinesices aka problemas na alfandega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do Cardozo até eu comprava :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei vir 2 do allucangetshop, e conheço bastante gente que também já mandou vir de lá, e até agora 5 estrelas mesmo! Camisolas de qualidade top e sem problemas da alfândega! Se calhar porque na embalagem da encomenda eles escrevem lá que o interior é uma t-shirt de valor 5 dólares :mrgreen:

E mesmo assim, caso tenham problemas de alfândega, não têm de pagar nada porque a encomenda torna a voltar para trás e eles enviam novamente sem custos adicionais. Para mim, é das melhores lojas, e de mais segurança se assim se pode dizer.

Recomendo vivamente a allucangetshop :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já mandei vir 2 do allucangetshop, e conheço bastante gente que também já mandou vir de lá, e até agora 5 estrelas mesmo! Camisolas de qualidade top e sem problemas da alfândega! Se calhar porque na embalagem da encomenda eles escrevem lá que o interior é uma t-shirt de valor 5 dólares :mrgreen:

E mesmo assim, caso tenham problemas de alfândega, não têm de pagar nada porque a encomenda torna a voltar para trás e eles enviam novamente sem custos adicionais. Para mim, é das melhores lojas, e de mais segurança se assim se pode dizer.

Recomendo vivamente a allucangetshop :fixe:

E Quanto se paga de transporte?

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar porque na embalagem da encomenda eles escrevem lá que o interior é uma t-shirt de valor 5 dólares :mrgreen:

Os gajos na alfândega cobram sobre o valor de mercado do produto e não sobre o valor imprimido no envelope...

Compartilhar este post

Link para o post
@ footballshirt :-k se demora tanto tempo a chegar cá cheira-me a chinesices aka problemas na alfandega.

lol, todos estes sites enviam da Tailândia, portanto é tudo a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Os gajos na alfândega cobram sobre o valor de mercado do produto e não sobre o valor imprimido no envelope...

Isso é se abrirem a embalagem para ver o que está lá dentro! Como aquilo é pouco maior que um envelope, eles descriminam como "Gift", e colocam o valor de $5, depois na alfândega, provavelmente, não desconfiam e então deixam passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou mandar vir desse site aDoF96, uma do Inter de Milao away com o nome e numero do Ibra :D

Mas por enquanto o site esta em remodelações.

A camisola depois vem dentro de uma caixa propria ou vem só no envelope?

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio vou mandar vir desse site aDoF96, uma do Inter de Milao away com o nome e numero do Ibra :D

Mas por enquanto o site esta em remodelações.

A camisola depois vem dentro de uma caixa propria ou vem só no envelope?

Num envelope só! Mas atenção que a away do Inter lá ainda não é a 100%, porque acho que as letras da frente estão a preto e são castanhas. Se fosse a ti esperava que eles lançassem uma mais parecida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Num envelope só! Mas atenção que a away do Inter lá ainda não é a 100%, porque acho que as letras da frente estão a preto e são castanhas. Se fosse a ti esperava que eles lançassem uma mais parecida. ;)

Eu espero então...

Alguem poderia postar um tutorial de como usar o Paypal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja depositei o dinheiro no Paypal atraves do mbnet mas isto diz me para confirmar colocando o codigo do Paypal.

Onde vou buscar esse codigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só daqui a dois dias aparece no teu extracto o código, na transferência de 1.5€.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja depositei o dinheiro no Paypal atraves do mbnet mas isto diz me para confirmar colocando o codigo do Paypal.

Onde vou buscar esse codigo?

Não fizeste como eu te disse.. Se depositares o dinheiro apenas no momento do pagamento não tens de fazer nada disso!

Eu pelo menos usei o serviço assim 2 vezes e não tive de fazer nada disso, e nem o paypal me cobrou nenhuma taxa, como já ouvi gente a dizer que cobravam..

Compartilhar este post

Link para o post
Não fizeste como eu te disse.. Se depositares o dinheiro apenas no momento do pagamento não tens de fazer nada disso!

Eu pelo menos usei o serviço assim 2 vezes e não tive de fazer nada disso, e nem o paypal me cobrou nenhuma taxa, como já ouvi gente a dizer que cobravam..

Segundo li noutros sites posso pagar á mesma sem ter o codigo e sem pagar a tarifa.

Mas é uma questão de tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada do PayPal. Já me registei mas não consigo pôr dinheiro na conta, alguém me ajuda?

E já agora, alguém já comprou alguma camisola no thefootballshirt? Para me dizer se é seguro ou não, tenho sempre um bocado receio no que toca a compras online...

Edit: Já agora, alguém que me traduza isto: "XL - Chest 45-47 x length 30-32 inches". O que é que isto quer dizer em termos de comprimento e largura da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Não percebo nada do PayPal. Já me registei mas não consigo pôr dinheiro na conta, alguém me ajuda?

E já agora, alguém já comprou alguma camisola no thefootballshirt? Para me dizer se é seguro ou não, tenho sempre um bocado receio no que toca a compras online...

Edit: Já agora, alguém que me traduza isto: "XL - Chest 45-47 x length 30-32 inches". O que é que isto quer dizer em termos de comprimento e largura da camisola.

The Football shirt e um dos dois mais reputados sites na net no que toca a vendas de camisolas baratas.

Estica a tua t shirt de futebol que te couber melhor e mede desde a gola ao fim da t shirt e depois ao comprido desde o sovaco esquerdo ao direito :mrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Não me consigo lembrar se o Modric, tem atrás escrito so Modrić ou Luka Modrić

2047040816.jpg

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...