Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Tem o away do Benfica também mas tanto a do Porto como a do Benfica me parecem imitações um bocado foleiras...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode dizer um site do género do footballshirt (excelente qualidade e preço e seguro) mas com tamanhos S?

Obrigado.

É para rapariga..

Compartilhar este post

Link para o post
Ao todo fica em €21.59, e demora cerca de 2/3 semanas. ;)

hum, não sei, eu não chegou a 20 euros, e demorou 2 semanas certinhas

EDIT: pois esqueçi-me desse promenor, quer personalisada, sorry

Compartilhar este post

Link para o post

fds queria tanto a camisola do 90º aniversario do valencia, mas nao ha em lado nenhum.......

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nota-se grande diferença?

EDIT: Comprei apenas uma camisola da Selecção Nacional no site Trikot Discount. No FootballShirts nunca comprei nada.

A nível visual, dependendo do site onde comprares, pode não se notar praticamente nada.

No meu caso, só notei mesmo a nível da qualidade do tecido (que não é o mesma de uma camisola "oficial", nem de perto nem de longe) e eventualmente alguns acabamentos como por exemplo a aplicação do decalque na gola.

Não deixa de ser um artigo contrafeito, pese embora tenha usualmente aspecto visual em tudo semelhante a um artigo original.

Compartilhar este post

Link para o post

O tecido é igual. O que me parece é que estas camisolas não são contrafeitas. Deve ser é material desviado das fábricas pelo "staff", que depois é posto à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

O tecido da única camisola que comprei até hoje no Trikotdiscount, da Selecção Nacional, não é - de todo - igual à da original. Nem de perto nem de longe, a qualidade é totalmente distinta.

Pode é dar-se o caso de não ser "o usual" e haver outros sites e/ou outras camisolas cujo tecido seja idêntico à do equivalente original. Não foi o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei as minhas no FootballShirts e no Allucangetstore. O tecido é igual e a malha interior é até mais perfeita do que a original, que está à venda nas lojas...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, só agora reparei que o utilizador se estava a referir especificamente ao site FootballShirts. Desse site nunca comprei nada.

Já editei o meu "post" indicando isso mesmo.

Já agora, alguém sabe onde se arranja a do Benfica desta época?

Compartilhar este post

Link para o post
acaba de chegar

http://i485.photobucket.com/albums/rr220/OKT_23/HPIM1607.jpg[/img

http://i485.photobucket.com/albums/rr220/OKT_23/HPIM1609.jpg[/img

so estou arrependido da ultima compra que fiz nao ter mandado logo em m, esta perfeita, mandei vir esta camisola em expecifico nao por causa do milan, mas pelo maldini lol... adorei :prayer:

:prayer:

Esta vai para a minha lista de compras. Só pelo facto de ser a camisola do Milan já merecia o investimento mas com o numero e o nome de Maldini estampado :heart:

Edit - Alguem sabe onde comprar uma do Benfica com o nome do Rui Costa estampado e claro, com o numero 10 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na produção textil , o minimo defeito que tenha o material é deitado fora provavelmente é alguem que as arranja ou venda e depois vêm para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...