Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Podes usar só o mbnet.

ok, obrigado.

só mais uma questão, o nome de identidade da conta do tales tem de ser o mesmo do cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado.

só mais uma questão, o nome de identidade da conta do tales tem de ser o mesmo do cartão?

Não tenho a certeza se tem que ser o mesmo, mas se calhar é melhor pores o mesmo nome do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui estão elas:

https://imgur.com/a/VueIT#0

2 camisolas vêm com nome, que são para os meus amigos. A da foto é a minha e foi de borla porque eles demoraram-se com a encomenda :mrgreen:

As duas que vem com nome, a etiqueta da adidas vem meio colada ao patrocínio da MEO, acho que eles vão se ver gregos para descolar aquilo sem deixar marca no estampado. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

As duas que vem com nome, a etiqueta da adidas vem meio colada ao patrocínio da MEO, acho que eles vão se ver gregos para descolar aquilo sem deixar marca no estampado. Alguma ideia?

Tentem amolecer com agua morna para ver se sai mais facilmente sem deixar marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma loja que me venda camisolas de futebol de marca branca? Gostava até que podessemos ser nós a "desenhar a camisola"...

Se fores da zona de Lisboa, passa na Sports Direct do Dolce Vitta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem amolecer com agua morna para ver se sai mais facilmente sem deixar marca.

Tenho que lhes perguntar como fizeram para descolar aquilo e se ficou muito marcada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver no Aliexpress camisolas do Sporting e reparei que não têm o logo da Macron :lol: É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu ia fazer uma encomenda no Tales e hoje fui criar o mbnet e criei com um montante máximo de compras por dia de 50 euros e depois cheguei a casa e fui ao site do mbnet e criei um cartao com 20 euros, mas depois reparei que não chegava então cancelei esse mesmo e criei outro com 30 que ja chegava o que queria. A dúvida que tenho agora é ? eu perdi aqueles primeiros 20 euros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu ia fazer uma encomenda no Tales e hoje fui criar o mbnet e criei com um montante máximo de compras por dia de 50 euros e depois cheguei a casa e fui ao site do mbnet e criei um cartao com 20 euros, mas depois reparei que não chegava então cancelei esse mesmo e criei outro com 30 que ja chegava o que queria. A dúvida que tenho agora é ? eu perdi aqueles primeiros 20 euros ?

não

Compartilhar este post

Link para o post

Não, se não usaste o dinheiro, não perdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois !! Eu também estava convencido que não, foi mais numa de confirmar que vim aqui perguntar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Da-me este erro no tales

34diddj.png

Escolho a TShirt (FC Porto Home) , coloco o nome, coloco a morada (verifico) e depois coloco o cartão e da-me isso

Compartilhar este post

Link para o post

manda um mail para os gajos a explicar a situação e mostra as prints

ja mandei mas não me sabe ajuda, diz que está normal

Compartilhar este post

Link para o post

Ship (P/U) date:

Monday, 11/17/14

PAMONWAT SAKDINANARAPONG

PSA-SAKDINANARAPONG, PAMONWAT

BANGKOK, 10530

TH

Delivery progress bar

Initiated

Estimated delivery date:

Wednesday, 11/19/14 6:00 PM

Supostamente chegava hoje ... Mas nada .. É normal ?

Comprei a camisola do SCP pelo tales ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui estão elas:

https://imgur.com/a/VueIT#0

2 camisolas vêm com nome, que são para os meus amigos. A da foto é a minha e foi de borla porque eles demoraram-se com a encomenda :mrgreen:

Quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Da-me este erro no tales

34diddj.png

Escolho a TShirt (FC Porto Home) , coloco o nome, coloco a morada (verifico) e depois coloco o cartão e da-me isso

Tenta noutro browser

Ship (P/U) date:

Monday, 11/17/14

PAMONWAT SAKDINANARAPONG

PSA-SAKDINANARAPONG, PAMONWAT

BANGKOK, 10530

TH

Delivery progress bar

Initiated

Estimated delivery date:

Wednesday, 11/19/14 6:00 PM

Supostamente chegava hoje ... Mas nada .. É normal ?

Comprei a camisola do SCP pelo tales ...

Não se alterou a data de entrega? Por vezes eles adiam a entrega, é melhor confirmares.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual

Estranho nunca tive esse problema... tens outro PC em que possas testar?

Compartilhar este post

Link para o post

Well, afinal a camisola chegou hoje .. Ainda não vi mas parece que vem com a marca da etiqueta na estampagem da frente .. Já aconteceu a alguém ? Logo posto a foto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho nunca tive esse problema... tens outro PC em que possas testar?

Posso arranjar mas só pra o fds.. Se calhar já não chegará no natal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...