Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Qual foi o tempo máximo que vos ficou uma camisola em exame alfandegário?

A minha já lá está há 16 ias e os CTT nem me respondem aos emails, não queria ter soltar a minha channel para atacar

Já recebeste carta dos CTT?

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebeste carta dos CTT?

Não...pelo tracking ela continua em verificação aduaneira, não está nem em depósito nem saída

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a pensar em mandar vir uma camisola do City no soccertriads, mas já li por aqui que não são camisolas oficiais, mas são réplicas quase perfeitas. Alguém me pode dizer as diferenças para uma oficial???

Ainda tenho outra dúvida, como é o método de pagamento??? Paga-se na hora e depois eles mandam pelo correio???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a pensar em mandar vir uma camisola do City no soccertriads, mas já li por aqui que não são camisolas oficiais, mas são réplicas quase perfeitas. Alguém me pode dizer as diferenças para uma oficial???

Ainda tenho outra dúvida, como é o método de pagamento??? Paga-se na hora e depois eles mandam pelo correio???

pagas na hora, por cartão de crédito ou paypal.

Quanto às diferenças, a única diferença que um amigo meu foi aquela frase no avesso do símbolo (ou seja, nem à mostra está) na camisola do Porto, que eles não escrevem.

Compartilhar este post

Link para o post

no soccer triads as compras sao pagas na hora. recebendo a camisola x dias depois do pagamento ter sido efectuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não...pelo tracking ela continua em verificação aduaneira, não está nem em depósito nem saída

Sem querer ser indiscreto, a tua compra perfaz um valor superior a 40 €uros? Geralmente as compras superiores a 40 €uros podem ser sorteadas com uma passagem pela alfândega e dependendo do senhor que estiver a fazer a verificação poderá ficar "presa". Ficando "presa" eles costumam enviar uma carta para que tu lhes envies o talão da compra e quais são os objectos. Depois disso eles libertam o objecto e quando fores levantar a encomenda tens de pagar uma taxa de desalfandegamento. Nessas situações de dúvida o melhor mesmo é ligar para os CTT e pedir ajuda. Eles ou facultam o número para o qual tens de ligar ou explicam-te o que se passa com a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser indiscreto, a tua compra perfaz um valor superior a 40 €uros? Geralmente as compras superiores a 40 €uros podem ser sorteadas com uma passagem pela alfândega e dependendo do senhor que estiver a fazer a verificação poderá ficar "presa". Ficando "presa" eles costumam enviar uma carta para que tu lhes envies o talão da compra e quais são os objectos. Depois disso eles libertam o objecto e quando fores levantar a encomenda tens de pagar uma taxa de desalfandegamento. Nessas situações de dúvida o melhor mesmo é ligar para os CTT e pedir ajuda. Eles ou facultam o número para o qual tens de ligar ou explicam-te o que se passa com a encomenda.

Entrou hoje em depóstio, ou seja está presa, agora é que vou receber uma carta e ter de anexar a factura de compra e enviar. A mim o que me estava a moer, e ainda está, é o tempo que demorou a fazerem alguma coisa com a camisola, 17 dias lá e nem vai para depósito ou saída. Já fiz várias encomendas e nunca me tinha demorado tanto os CTT a fazerem alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a do City e é perfeita, só nos braços é que fica justa mais do que no resto do corpo, mas deve ser prepositado penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as principais diferenças das originais para as replicas? É só em termos de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as principais diferenças das originais para as replicas? É só em termos de qualidade?

custa-te muito leres a página em que postaste? já nem digo ler o resto do tópico, isso ta a ser discutido nesta mesma página...

Compartilhar este post

Link para o post

custa-te muito leres a página em que postaste? já nem digo ler o resto do tópico, isso ta a ser discutido nesta mesma página...

Já li, peço-te então desculpa pelo incómodo que te possa ter causado... Vou reformular a pergunta: Há alguma diferença relevante na réplica da camisola do Benfica?

Editado por Parrilla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a do City e é perfeita, só nos braços é que fica justa mais do que no resto do corpo, mas deve ser prepositado penso eu.

é a unica queixa que tenho das camisolas, os pequenos erros nas templates não me fazem muita comichão, mas a diferença de tamanhos de uma para outra é clara... costumo comprar 2 de cada vez e vem sempre diferentes, normalmente uma vem perfeita parece que me tiraram as medidas, a outra ou é larga demais comparada com as mangas ou é curta demias para a largura. Então a minha do liverpool da-me sempre vontade de rir é bastante curta para a largura que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mesmo azar com estas coisas das camisolas.

Comprei o #10 do Barça quando era o Ronaldinho ... out!

#8 Inter Ibra ... out!

#9 Liverpool Torres ... out!

#4 Arsenal Fabregas ... a caminho :lol:

O que me safa é a do Ozil do Real :mrgreen:

Vou agora fazer uma pequena brincadeira e mandar vir a do Man Utd com o numero 89 e Andresen nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a do Bayern away e a do Real Madrid GK a olhar para mim no clearance, mas não tem printing options :(

Compartilhar este post

Link para o post

#8 Inter Ibra ... out!

Vou agora fazer uma pequena brincadeira e mandar vir a do Man Utd com o numero 89 e Andresen nas costas.

Por isso é que não gosto de personalizações. Jogadores vêm e vão, o clube fica sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A não ser que compres do Maldini, como eu fiz.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

#8 Inter Ibra ... out!

por acaso acho certa piada a isso. Tenho uma do Barcelona de 96 com Ronaldo nas costas, embora já nao me sirva não a troco por nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que compres do Maldini, como eu fiz.

Muito bem pensado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para fazer pagamento através de paypal por esse site?

edit: respondido na pág. atrás :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Na Soccer Triads já vendem a nova camisola do Barça :lol:

Um colega meu já a comprou e aquilo é horrível. Ainda nem certezas há se é a oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto noutro fórum:

"Bem, eu recebi a carta da alfândega ontem ou antes de ontem: suspeita de contrafacção. Não dizia nada de especial, apenas pedia o NIF e isso.

Hoje recebi uma carta da adidas Portugal... Diziam que, para evitar uma queixa-crime, devia fazer um acordo amigável com eles para proceder à destruição dos produtos. Tenho que pagar 30 euros (enviaram também o papel do acordo e tal) para procederem à destruição dos produtos.

Moral da história, NÃO comprem nada desta loja online: soccertriads.com. Os produtos são tal e qual os genuínos, vêm todos bonitinhos com etiqueta como as que se vêm nas lojas cá no sítio. Não sei se são roubados, se são contrafeitos, se são arranjados em fábricas por preços irrisórios, o que sei é que se tiverem o azar que eu tive da encomenda parar na alfândega vão ter pagar muitos euros.

A minha encomenda eram 4 camisolas de clubes: duas adidas, uma nike e outra puma. Só recebi, até agora, uma carta da adidas Portugal, espero bem que não receba das outras duas, se bem que duvido que isso não aconteça...

Bem, para além do aviso que vos deixo, vinha pedir ajuda para resolver uma situação. Como é óbvio, pedi o dinheiro de volta aos magunços do site referido. Não sei se o mandam de volta ou não. No entanto, eu paguei por Paypal. Já ouvi qualquer coisa sobre fazer um processo chamado "dispute" para pedir o dinheiro de volta. Alguém me pode dar umas luzes sobre esse assunto?

Obrigado

PS: com esta situação toda, a adidas acabou de perder um cliente. Compreendo perfeitamente o dever deles, mas eu não tenho culpa nenhuma que os produtos sejam contrafeitos. Deviam era fazer queixas contra o site e fechar aquela porra."

Será isto verdade, ou será algum gajo da alfândega que sabe disto e anda a tentar burlar as pessoas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...