Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Alguem já comprou na soccertriads ?

Eu queria mandar vir uma camisola, mas tenho um certo receio por causa da alfandega, ja ouvi pessoal a dizer que para levantarem a encomenda ficou mais caro que a própria encomenda.

E não queria pagar 20€ pela camisola, e depois tudo sumado a camisola custar 60/70€ :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem, juntamente com as meias, cachecóis e gorros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma dúvida. Quero comprar uma camisola através do Soccer Triads.

Primeiro de tudo, queria saber se era possível o envio à cobrança. Se sim, como? É que quando vou a confirmar a compra só me aparece para pagar com o número do cartão de crédito.

Depois, tenho uma dúvida acerca dos tamanhos: um rapaz com cerca de 1,90m e 80kg, veste que tamanho? "Adults 42'' approx Medium"?

Compartilhar este post

Link para o post

Só aparece isso porque é a única maneira. Não há a opção de envio à cobrança.

E quanto ao tamanho, sabes-me dizer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, tenho uma dúvida acerca dos tamanhos: um rapaz com cerca de 1,90m e 80kg, veste que tamanho? "Adults 42'' approx Medium"?

Isso é muito curto para 1.90 , eu com 1.78 o L fica-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? É que não é para mim, não queria fazer asneira.

Aconselhas então o "Adults 44'' approx Large"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o L é capaz de ser o melhor. A não ser que a pessoa em questão seja gorda, mas com esse peso não deve ser. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É uma pessoal "normal", digamos assim (para quase 1,90m).

Obrigado pela ajuda. Devo então optar pelo também Large 44.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se muito a diferença entre as réplicas e as originais?

Já agora alguém conhece um site sem ser de leilão para comprar camisolas mais antigas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se nota grandes diferenças. Pode haver um ou outro pormenor, mas dificilmente se nota.

Quanto à segunda questão não te sei ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estou a conseguir registar no SoccerTriads. Preencho todos os campos assinalados com asterisco mas dá erro, e diz que tenho que os preencher obrigatoriamente. Ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estou a conseguir registar no SoccerTriads. Preencho todos os campos assinalados com asterisco mas dá erro, e diz que tenho que os preencher obrigatoriamente. Ajuda?

Isso aconteceu-me na altura que me registei (o ano passado), mas n sei o q fiz pa passar essa parte :S

Tou a pensar mandar buscar uma do FCP de lá, alguém tem tido problemas com o SoccerTriads recentemente? Como é Nike em vez de Adidas não deve haver problema com a alfândega, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta outro browser. Aconteceu-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu-me na altura que me registei (o ano passado), mas n sei o q fiz pa passar essa parte :S

Tou a pensar mandar buscar uma do FCP de lá, alguém tem tido problemas com o SoccerTriads recentemente? Como é Nike em vez de Adidas não deve haver problema com a alfândega, certo?

Eu não tenho tido problemas, e já comprei umas 4 ou 5. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele sportsdirect como funciona com os portes? É fiável? Ou é preferível ir às lojas que existem em Portugal? Dá para colocar nome e número? Quanto à originalidade, já li que são originais.

Já há muito tempo que não compro camisolas e este ano queria comprar do Benfica e do Real. Tenho comprado sweats nos últimos anos: tenho uma do Benfica de há 3 ou 4 anos mas que vai comigo a quase todos os jogos e comprei uma da FFF no Parque dos Principes quando fui a Paris ver o Benfica; por acaso gosto bastante dela.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos, aqui no Porto, sei que há uma loja, perto do Mar Shopping. Em Coimbra não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das lojas da Mega Sport foram adquiridas pela SoccerDirect. Se havia uma Mega Sport, é provável que agora seja uma SoccerDirect, mas nao é certo, algumas fecharam.

A soccerdirect, as lojas cá, vendem poucas camisolas, tem lá o que seria normal encontrar numa sport zone, tipo porto, benfica, real madrid etc.

Para compras na net conheço 3 sites :

Classic football shirts - sempre impecáveis e preços baixos e variedade

Subside sports - variedade mas "caras". sem problemas também.

Supporter - conheço há pouco tempo mas parece de confiança. tem a vantagem de já ter muitas camisolas com nº e nome já feitas, e encontram-se alguns negócios interessantes nos specials, no entanto o mais barato serão 30 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os preços são ao nível da sport zone ou mais baratos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os preços são ao nível da sport zone ou mais baratos?

Nao sei se é para mim ou não, mas a resposta é:

Se procuras camisolas oficiais desta nova época, por muito que procures, não encontras muitas diferenças de preço. Rondarão os 70€ ou 60€ aquelas mais famosas. Se for muito menos é porque não são oficiais em principio.

O que acontece nos sites, assim como na sport zone, é que há as promoções, que é para se verem livres desse stock. na sport zone algumas vezes já vi lá tipo camisolas de há 3 épocas de selecções e clubes assim mais baratinhas tipo 30€. Online essas promoções estao sempre em vigor com novas promoções regularmente.

Em suma, os melhores negocios é comprar camisolas interessantes de há umas épocas atras que muitas vezes saem baratinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...